Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Sou fruto de um mundo cheio de conceitos, preconceitos, tabus e regras, um dia vamos perceber que nada tem valor, nada faz sentido diante da grandeza do fim.
Pense positivo sempre. Quando estiver no meio de um problema reflita: o instrumento musical de corda, depois que é submetido a uma grande pressão, conseguimos obter uma excelente harmonia.
"Pra vocês que estão cansados de esperar por um amor não se desespere pois mais cedo ou mais tarde ele com certeza vai chegar."
Passei um bom tempo de minha vida tentando entender as pessoas, foi quando conclui que sou uma delas, que percebi que vou levar o dobro do tempo para vir entender a mim mesmo.
Já faz um tempo
que estou me balançando
Tem uma menina
que está me conquistando.
Com um sorriso reluzente
e um jeito especial.
Um caráter diferente
Muito fora do normal.
Mas seu coração está marcado
por um amor não florescido.
E ainda me é dito
que não sou mais que um amigo.
Mas de forma alguma
isso me impede de tentar.
Vou batalhar a todo instante
pra tentar te conquistar.
Mesmo que por muito tempo
eu tenha que aguardar.
Só espero que um dia
no seu coração eu vá morar.
A felicidade é um estado, assim
como a tristeza e a decepção...
Tudo passa, mas deixando a oportunidade de adquirirmos novamente...
Há quem ame a parceira e há quem ame o amor...
Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos...
Daí da vontade de voltar no tempo, congelar um momento. Pois sei que era daquele sorriso que minha alma precisava
E pensar que não já se vai um dia, e em um piscar de olhos uma semana e nisso,você ainda tá ai querendo mudar tua vida,ou pelo menos alegra-la um pouco mais,sair da rotina,encontrar mais motivos pra sorrir,um futuro melhor, são planos,medos que crescem,alguns somem,outros se transformam,e você ai esperando,querendo,desejando,sonhando desesperadamente que tudo melhore,que tudo se renove,que tudo se resolva,que tudo fique bem.
Tenha um relacionamento sério com Deus, esse sim, nunca vai te decepcionar e nem te abandonar quando você mais precisar.
Tudo que se diz bom passa por um teste de aprovação, os verdadeiros ficam intactos, os falsos tem total destruição!
"Mesmo Que você fracasse varias vezes, você terá o seu valor, Quem luta diariamente um dia será vencedor!
"Vivo de um jeito louco, sem medo do fracasso, Sem medo de esta perdido no mundo, pois Deus é quem Guia meus passos!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
