Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 618476 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

⁠Com os olhos molhados, a alma rompida e o coração partido, na minha cabeça eu crio prédios cada vez mais altos.

Inserida por MayconSantana

⁠ Eu preciso seguir adiante
Sei que nada nada será como antes .
Eu sonho acordada no espaço que me restou
Quando você partiu
Sem se importar com a minha dor

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠PÁGINA EM BRANCO

Teu nome eu bordei em
Meus lençóis e na fronha
Que cobre meu travesseiro
Bordei com linhas de um amarelo dourado que reluz como ouro.
Guardo te em meu coração, como se fosse um baú tomado do mais fino tesouro !
Tu és para mim um livro
De nossos contos,
Repleto de belas histórias,
Algumas até vivemos entre trancos e barrancos,
Mas sem você, eu sou apenas uma página em branco.

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Eu ainda vejo suas sombras no meu quarto
Não posso pegar de volta o amor que te dei
É a tal ponto que eu amo e odeio você
E eu não posso te mudar então devo te substituir (oh)
Mais fácil falar do que fazer
Pensei que você fosse a única
Ouvindo meu coração em vez da minha cabeça
Você encontrou um outro, mas
Eu sou o melhor
Não vou deixar você se esquecer de mim

Juice WRLD

Nota: Trecho da música Lucid Dreams.

Inserida por Math999

⁠Foi nesse momento que eu vi a verdadeira face do medo.

Inserida por pensador

⁠Temo que eu não seja destinado a grandeza.

Inserida por pensador

⁠Aquele que você procura é tão selvagem quanto eu, mas não conhece nenhum limite.

Inserida por pensador

O tempo não é meu, eu apenas estou nele!!

Inserida por PauloPereira

- Eu adoro viver perigosamente.
Vivo o tempo todo neste mundo, sem medo de nada... sim, sou só mais um...
Tá, e daí?
Vivo a vida perigosamente não porque sou louco!
Mas pra dizer a mim mesmo, que posso superar meus limites.

Inserida por PauloPereira

Que Jesus te ame. Espero que ele exista e te ame… Brincadeira gente, é que eu não tenho fé.

Inserida por DLaias

⁠Se eu não puder ajudar o meu aluno como professor, então que eu possa como ser humano.

Inserida por JANAINABELLE



Se existe algum propósito de estarmos passeando por este circo, eu diria: estamos aqui para acordarmos. Todas as circunstâncias e adversidades são chamados divinos para o verdadeiro encontro com nós mesmos.

Inserida por CAIBALION7

⁠Me dedico a ser...Eu
Me dedico a ser...mais
Me dedico a ser...paz

Inserida por sandrinha_marques

⁠Sim, a banda toca
Mas eu não sou obrigada a dançar
É o meu ritmo
No meio da boiada nunca foi o meu lugar

Não é sobre certo
Nem muito menos normal
É o que me mantém perto
E completamente diferente do igual

Atraio olhares, registro lugares
Surpreendo por onde passo
Revolto mares e construo novos lares
Aperto, envolvo, laço

Gosto disso
Prefiro aquilo
Volto a dizer
Na mesmice nunca fico

E se preferir um protocolo meu caro, siga!
É lamentável confesso
Execuçao no piloto automático não desliga
Sistemático, estático, fático e problemático

Inserida por hilana_araujo

Quanto mais eu falo mais eu quero ficar calada...

Inserida por serumaninhu_

⁠Difícil é tentar entender e compreender o seu Eu quando este é colocado contra tudo aquilo que você acreditava ser o certo, por mais que você lute para molda-lo e chegar ao mais próximo daquilo que você acha perfeito para Deus. Você acaba entrando em uma batalha interior entre a carne e o Espírito. Que faz com que você mesmo tenha que escolher entre viver ou morrer.

Eu já fiz a minha escolha, qual é a sua?

Viver para o mundo, sem Jesus, suas facilidades e perder a salvação?
Ou...
Morrer para o mundo, mas com Jesus e viver as dificuldades que te levam a salvação?
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu tenho noção do ridículo, mas você sabe o quanto você me faz ser ridícula?

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Quando eu paro e penso, eu percebo que apenas uma coisa está acontecendo de forma interrupta... o tempo! O tempo passa a todo instante, quando você está levantando da cama, quando está parado, ou, no trabalho, ou quando você faz igual a mim, e para, e pensa, e faz silêncio... o que você ouve? O mundo ao seu redor? eu ouço, sinto, vejo e reflito no "cara" verdadeiramente infinito dessa experiência que chamamos de vida: O TEMPO... me lembro como se fosse ontem do dia que meu pai me levou no parquinho para brincar na caixa de areia, e me vejo agora, nesse exato momento, um homem, adulto, barbudo, que não se conforma de como a vida funciona e de como o tempo passa rápido e essa vida é raridade... Penso em chorar, penso em desistir, penso em realizar muitas coisas... mas, sempre estou pensando, e o tempo, sempre está passando. TICK TOCK!

Inserida por Joao6soares

⁠Certo dia minha noiva e eu estávamos conversando à respeito da vida e do sofrimento, então ela me disse algo que me deixou pensativo.... ela disse: "a vida é feita pra que nós levemos borrada o tempo inteiro"... E eu comecei a pensar... ela tem razão, sabe porquê? Quando nós nascemos e criamos consciência, entendemos que a única coisa que nós temos certeza na vida, é que vamos morrer, e só isso já é um soco na mandíbula do seu psicológico! EU VOU MORRER UM DIA... quando isso acontecer, o que eu vou querer levar pro além comigo? Eu escolho um legado, um legado de uma pessoa que vai fazer falta para quem ficou, e sei que isso tudo se conquista levando muita, mas MUITA porrada da vida! Até porque, como minha noiva observou, a vida é feita para levar porrada, e isso é o que nos torna grandes pessoas! O que é uma pedra no sapato pra quem viveu a vida toda caminhando sobre os espinhos da angústia da vida? Quem já está acostumado a sofrer, não se abate com uma pequena porrada da vida! VIVA E APANHE MUITO! Isso te fará mais forte... quando levar um murro, não caia! Se cair, levante! Quando levantar, espere por mais porrada, porque a vida não ensina nada no modo "easy", a vida ensina no modo "hardcore"!

Inserida por Joao6soares

⁠pra você eu digo que não é nada, mas meu coração diz que é tudo, pra você eu digo que não sinto nada mas o meu coração diz sinto muito, talvez eu não queira dizer, porque te perde é meu primeiro maior medo e o segundo é sofrer.

Inserida por Larissaloraschi