Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 614424 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

⁠Se amor fosse emprego,
Eu estava recorrentemente desempregado,
Foram 18 anos que andei por raparigas cego,
E completamente desesperado!
Eu a flor do amor rego,
Sem nunca os frutos dela ter levado,
Agora conheci uma rapariga que por ela desenvolvi um apego,
Só que há um problema: Tem namorado!

Inserida por lil_ebo

⁠Não há ninguém como ela,
Ela nem sequer fala comigo por isso vou sempre de vela,
Eu sou prisioneiro, estou em conjunto com a rapariga na cela,
Mas mesmo assim ela na totalidade é bela,
Veste-se bem parece que vai para a gala,
Adoro a maneira como ela fala!
O meu amor por ela já à muito rebentou com a escala,
E tanto rebentou que tive de enterrar o resto na vala!
Mas acho que ela disso ainda não deu pala,
Mas vai perceber já que temos aulas na mesma sala!

Inserida por lil_ebo

⁠Minha mãe já tinha me criado. E eu sabia que tudo tinha acabado bem. Mas quando eu tive você, percebi que nada era certo. Estávamos juntos, bem no início, e tudo podia acontecer.

Inserida por pensador

⁠Agora eu sei que só o agora importa e agora eu sou, o AGORA !

Inserida por Daniel-DTA

⁠O feminino diz: eu penso, eu sinto. O masculino completa: eu ajo, eu realizo. Percebe como ambas as energias dependem uma da outra para se manifestarem? (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠O privilégio ao interesse do “eu” nos aproxima de nossos demônios, em prejuízo do “nós”, conectado ao nosso lado divino, nossa melhor versão. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠⁠Eu e você temos individualmente uma visão do mundo, baseada nas nossas experiências pessoais que influenciaram nossa percepção da realidade, baseada nas histórias que contamos para nós mesmos, a partir desses acontecimentos. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

⁠Época de milagres, me aguarde! Quando a quarentena acabar, a primeira casa que eu vou visitar, para tomar café da manhã, será a do vizinho do lado direito. Depois, passo na casa da esquerda, para almoçar. Ao sair de lá, bebo um chá com meu vizinho no final da rua, e, pra encerrar o dia, vou jantar um banquete no vizinho em frente de casa. Na verdade, eu nunca falei com eles, nem os conheço... Mas deixo a indiferença de lado, e logo, logo, chego lá!

Inserida por leilaboas

Desculpa não ser o motivo do seu sorriso em dias tristes, mas eu juro que tô tentando...

Inserida por rogger_jose

⁠Enquanto eu puder imaginar para trás e para frente, vou escrever.

Inserida por fred_vila

⁠Quando eu era criança, uns 6 anos, às vezes, me acordava de madrugada e se eu ouvisse o barulho da tv, ia me arrastando pra sala e ficava embaixo do sofá olhando filmes de terror com meu pai, sem ele saber, claro.

Lobisomens, vampiros, múmias... eu morria de medo, mas adorava!

Até o dia em que ele me viu e perguntou se eu não tinha medo. "Não tenho!" E pulei pro sofá com as pernas encolhidas.

Então o pai me convidou pra olhar o "Nosferatu" com ele. Me senti importante...

Acho que é por isso que gosto tanto de filmes de terror, principalmente de madrugada.

Não tenho mais medo e gosto de imaginar que meu pai está assistindo comigo. ❤

Inserida por SORALINE

⁠Anjo sem Asas...


Eu tinha em minha mente que todos os anjos tinha asas, mas mudei a minha maneira de pensar e também descobri que existe lindos anjos que não tem asas, mas tem o poder de te fazer bem, te tirar sorrisos, te fazer você acreditar novamente na vida.
Te estende as mãos e te mostra um novo caminho chamado felicidade.

Inserida por gilmarbortoletti

⁠E mesmo pensando que eu não tinha nada eu percebi que tinha tudo.

Inserida por jessica_layne

⁠Eu procurava pelo amor verdadeiro sem perceber que ele já estava esse tempo todo dentro de mim.

Inserida por jessica_layne

⁠Eu saí da minha terra, sem saber aonde ir
Eu deixei a minha casa sem ter onde morar
Tendo o céu como telhado e as estrelas como prova da Tua promessa.
Eu tenho um firme fundamento de tudo que eu espero, porque no fim das contas, Você sempre foi fiel...

As Tuas promessas me fazem sonhar!
Deixo as coisas do mundo para viver somente seus planos em minha vida!
Eu me rendo ao seu amor e ao seus cuidados.

Inserida por fabio_lacerda

⁠Eu pacientemente esperei por 3 anos seu pedido de perdão, mas sem sucesso… e guardando raiva e rancor me fez muito mal.
Hoje no último dia do ano de 2020 venho em lhe trazer meu perdão, eu Fábio te perdoo por ter me engando, por ter me desejado a morte, por ter me ferido, pelo nome de jesus que abriu meus olhos para lhe dar esse perdão lhe digo: Vai em paz, receba meu perdão, aprendi muito carregando essa mágoa no meu coração, e não quero iniciar 2021 com rancor de todo mal que você me fez, eu esperei 3 anos sem dizer nada, eu nunca guardei rancor de ninguém, sei que você foi um instrumento de feriada em minha alma, mas sou filho de Deus, sou perdoador, e eu me dou o perdão por ter guardado rancor de você, vai em paz te amo em cristo, pois ele me mostrou que era necessário lhe dar o perdão.

Inserida por fabio_lacerda

⁠Queria que pudesse me ver como eu lhe vejo... Que pudesse me sentir como eu lhe sinto.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Quantas histórias de amor você já ouviu ao longo de sua vida? Eu particularmente já escutei várias! Já presenciei várias e a maioria acabou em dor, brigas, afastamentos e "desamor". Mas são raras as que ouve superação, aquela que você pode ir e poder olhar para trás sem medo do que irá te fazer recordar que foi bom e ruim, que chorou e sorriu, mas hoje não doera em dizer ou pensar na pessoa, sentir bem e dizer: eu estou Bem e aceitar que ficará em minha história, mas não irá me afetar de modo ruim, que ficará lá, no cantinho guardado que em qualquer momento eu posso "ler" novamente aquela história e não ter afeito, não me causará angustia ou rancor. De poder ver a pessoa e não bater aquela tremedeira, suor e choro engasgado, pois já consigo vê-la e não ter mais esse efeito, chega de me torturar com pensamentos e esperanças. Muitos acham impossível superar, mas não é! Muitos se perguntam como seguir enfrente, mas poucos conseguem encontrar as respostas, não vou dizer que foi fácil e que será rápido, mas aqui vai umas dicas. Viva, não pare por nada, sua vida vale muito, se ame, corra atrás dos seus objetivos, não tente agradar ninguém, se apoie em sua família e amigos, mantenha sua mente em coisas que te levará para frente e você olhará para atrás sem medo!
K.B

Inserida por kellyBenacci

Foi muito difícil, mas eu te superei. Eu me levantei, estou mais forte, me amando mais, mas nunca pense que vou esquecer tudo o que você me fez. Quem bate sempre esquece, mas quem apanha não esquece nunca!

Inserida por pensador

⁠Enquanto eu estava com você eu não havia prestado atenção na chuva, e hoje aqui sem você pôde prestar atenção. Às vezes a chuva vem forte que me dá medo, vem fraca e me acalma, vem aquele vento que refresca, da aquela preguiça de ficar deitada o dia inteiro, dormir ouvindo as gotas caírem. Eu me pergunto o porquê de não ter percebido a chuva, porque talvez minha atenção era só sua, que o meu medo era de te perde, minha calmaria vinha de você, vontade de ficar deitada com você, a vontade de dormir com você sobre os meus ombro e o que eu mais queria ouvir era você me chamando de amor.
K.B

Inserida por kellyBenacci