Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Tem coisas que eu sonhei para o amanhã e Deus me concedeu hoje, tem coisas que eu sonho para hoje e ele me concederá amanhã e tem as coisas que eu sonho para hoje e para amanhã, mas, ele não me concederá, pois, minha pequenez não permite que eu viva aquilo que não sou capaz; Mas também, há coisas que eu nem imagino, e ele me concederá entre: hoje ou no amanhã, pois, nesse conceder, eu devo ficar. Não é sonhar o sonho de Deus, mas viver o presente-futuro que ele tem para comigo.
Hoje eu te vi passando pela minha rua, você tava tão bonito, parecia estar feliz enquanto falava ao telefone, seus olhos voltaram a ter aquele brilho que tanto me encantou quando te vi pela primeira vez, a sua gargalhada me fez sorrir, esse definitivamente é o meu som preferido, eu até queria perguntar como você está mas depois de tudo que eu fiz acho que perdi esse direito, desculpa ter te destruído, desculpa por ter te arrastado ao inferno comigo, desculpa não ter sido aquilo que você merece, desculpa por ter sido egoísta e não ter deixado você ir quando era a hora, agora te vendo passar pela minha rua sorrindo da forma mais linda possível, eu percebo o que perdi e não vou ser egoísta outra vez e trazer você pro meu caos novamente, só peço ao Universo para que receba tudo o que merece e acredite você merece tudo de melhor, seja feliz.
Ps: ainda tento contar as estrelas assim como fazíamos na sua casa de campo
Na sua imensidão castanha eu vejo o universo
O brilho dos seus olhos são como as estrelas e cometas que nele habitam
Reconheço as diferentes formas dele brilhar e admiro cada uma
Mas a minha preferida é quando eles brilham de felicidade
Parecem a estrela Dalva, aquela que se destaca por ser a estrela mais iluminada do céu
Você é a estrela Dalva da vida de muitas pessoas
Enquanto eu não olhar meu interior e corrigir minhas entranhas mais dolorosas, terei a dificuldade de sentir o néctar mais delicioso da minh'alma.
Eu serei o único ser a encontrar uma pequena planta no planeta terra, completamente destruída e sem vida humana, num futuro próximo, que não existirá qualquer outro tipo de ser.
Eu não sei o que esperas
O seu silêncio me tortura
A brisa do mar veio me acalmar
Ela disse pra eu não me magoar
Mas esse conselho foi se atardar
Sinto que existe um mar entre ambos
Isso afoga às minhas esperanças
Mais uma vez me encontro à deriva
Boiando num oceano de dúvidas e feridas
Deveria ser pecado amar-te
Não quero ter que renascer para entender
Que eu não fui feito pra você
Prometo consertar esse meu desencontro
Resolver os meus confrontos
Mas não agora
Vou embora
Na dúvida
Se vou
Sobre
viver
o que eu acho vergonhoso? Uma sociedade medíocre ostentar grandeza tanto previlegio em meio tanta miséria isso pra mim e vergonhoso
Eu tinha receio de ir à psicoterapia...
Até que, lá, descobri as coisas mais importantes sobre mim, e se tornou um dos lugares mais seguros e acolhedores em que já estive...
♠ ♣ ♦ ♤ ♡❤
Te ter aqui foi tudo que eu sempre quis,
mas você faz parte do meu jogo,
e sou eu quem dita as regras..
A mudança é a Lei da vida você muda,
ou então mudo eu?!...
Com as cobras não se brincam...
🎪🎪🐉🐉🐉🐉🐉🐉🐉🐉🐉🎪🎪❈❈✡
♠ ♣ ♦ ♤ ♡❤ ๑۩۩.. ..۩۩๑ ๑۩۞۩๑
Eu não preciso de aplausos, não preciso de aprovação... só preciso estar em paz, com minha autoestima em dia e com meu coração cheio de alegria #toploba #toplobapode #angelmancio
Eu gosto de coisas que brilham. De pessoas luz! De gente que sabe ser sol, mesmo quando a vida está nublada.
Gosto de pessoas com calor humano, as que sabem transmitir amor e paz às pessoas ,mesmo quando está frio.
Gosto de pessoas que irradiam o amor de Deus.
Bom dia meus amigos queridos.
Mariana Chuva.💋❤
Nesse tempo de pandemia quero aqui registrar que mesmo enclausurada no meu quarto eu me sinto muito feliz.
Penso que isso é apenas uma cobrança do Universo defendendo sua força para que haja a renovação do planeta.
Muitos descrentes, indecentes e maléficos.
O mundo realmente necessita de um esvaziamento pra que chegue seres humanos sábios que valorizem essa pérola preciosa chamada Terra.
Deus nos abrace e nos console.
Quando tudo parece falhar.
Quando tudo não parece dar certo.
Quando eu não aguento mais.
É quando eu descubro que eu aguento tudo.
E sigo em frente.
Quero ouvir-te discernir a meu respeito!
O teu relato o divergir de quem sou "Eu".
Esclarece-me sobre mim!
Responda aos meus anseios de entender e compreender quem sou?!
O que vês de um "eu", que não sabe de mim.
Vossa explanação, o relato feito por ti.
Mas espero que, como se diz por aí, o ver a olho "nú" o percebido do teu Eu, quem tu encontras em meu "Eu"!
Por fim, ou por início, imagine o ser, aquele, aquela persona observada de fato a partir do teu relato.
Sim!
Por cada análise - O análogo observado do meu eu partir do teu eu.
Este eu, a partir do teu eu, diz mais do observador que do observado.
Uma vez que nem Eu sei quem sou.
Aos leitores juvenis eu diria:
Melhor embarcar na 'plataforma 9 3/4' do que adentrar no mundo das drogas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
