Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 591830 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

SEGREDO MEU
Aos poucos eu fui te conhecendo
Sem que você soubesse de fato nada de mim
Você se permitiu a me ouvir e me declarar
Me suportou, me aceitou
E nesse caminho fui me perdendo
Mesmo temendo, eu quis ser eu
Não deu mais pra me esconder
Pra que? Por que?
Ja sabes quem sou
O que sinto, o amor
E eu sei quem você é
Amigos...confidentes...decentes
Nesta caminhada curta e sombria
Sabemos nossos limites, fronteiras
Sigamos em frente nosso destino
É bom demais sua companhia
Quero você sempre por perto
E como um jardim regar todo dia
Esta amizade que ficou
Que nao evaporou
Porque se a gente quer
Se a gente gosta
Se a gente sente
Tudo pode durar
Mesmo que nao seja pra eternidade

Inserida por josewandrade

Eu não quero ter que dividir você com ela.Nem com mais ninguém nesse mundo! Entende o que estou dizendo? Você não é um bolo que pode ser cortado em vários pedaços e sim um sorvete.Sim,um sorvete,você já viu alguém cortar um sorvete ao meio? Não,porque não da,ele derrete se você tentar dividir.E estou de repente me sentindo como a criança mais egoísta do parquinho ,não querendo dividir meu sorvete com ninguém.Então se for para decidir o que fazer,decida logo.Porque aí eu te espero ou te esqueço.Esperar dói e esquecer também,mas não saber o que fazer é o pior dos sentimentos.

Inserida por audreyponganborteze

Megalópolis cá estou eu,
de novo.
Pareço procurar pelo que não perdi.
Ou por aquele olhar escondido
no meio de tantas faces aneantidas.
Estou de volta
ao seu mar de asfalto e desespero.
Gosto:
me sinto em casa,
novamente!

Inserida por ranish

Cá estou eu. Aí está você.
Me aceite e poderá ver o meu umbigo.
E eu o seu.
Então seguiremos você e eu:
Umbigos e caminhos.

Inserida por ranish

DEUS te deu uma vida pra você cuidar dela ... Se fosse duas, eu até deixaria você cuidar da minha !

Inserida por MinniePrince

Você acredita em amor a primeira vista? eu também não acreditava, até te ver.

Inserida por bellsmaddox

Se querer não é poder, então eu não quero.

Inserida por JoiceAlmeidaSales

Nos tocamos com os olhos, nos encontramos: eu saia você entrava. Foram segundos que me fez sentir tudo que não sentia há tempo, foi só um toque mais meu coração bateu descompassado, minhas mãos tremeram como se fizesse frio, minhas pernas fraquejaram, meu rosto mudou de cor...foi só um toque, mais fez vibrar todo o meu corpo. Quis falar, faltou palavras, quis ficar não tinha volta, quis sorrir não deu. Nossos olhares se tocaram: dividiram segredos, confidenciaram saudade, desejo, vontade de se entregar e se perder um dentro do outro mais
uma vez.
Foi só um toque !

Inserida por LeoniaTeixeira

Sou o que quero ser, e não o que a sociedade impõe que eu seja. Ser ¨modelinho¨ igual a todos, fazer tudo como manda o figurino não é a minha praia, pois tenho os meus bons e maus momentos. Não gosto de ser comparado a ninguém pois tenho personalidade própria, não sou inconstante, mas as vezes sou impaciente, tenho momentos de alegria, mas também tenho os meus momentos de tristeza. SOU HUMANO e com o tempo aprendi que não sou o ¨Super-Man¨, aprendi que não posso resolver tudo sozinho, aprendi que tenho que demonstrar os meus verdadeiros sentimentos, e com isso aprendi a contar com as pessoas, pessoas que gostam de mim pelo que eu sou e que se mostram dispostas a oferecer ajuda nos momentos difíceis, por isso jamais vou entrar em uma fôrma imposta pela nossa sociedade. Não tenho que fingir ser uma coisa que não sou para agradar um ou outro. Gostem de mim do jeito que sou. Pois eu quero que sejas o que verdadeiramente és, não quero amigos mascarados, quero amigos verdadeiros !!! (Leandro Esteves)

Inserida por LeandroEsteves

Caminho eu e a solidão. Foi assim que você me deixou: só!

Inserida por LeoniaTeixeira

'' Só recolhem sonhos quem quer. Eu deixo os meus passeando comigo. Sei que em algum momento eles estarão prontos. Se ficarão porque mereceram, e voarão longe comigo... ''

Inserida por jeanrosana

SIMPLESMENTE SER



Se eu pudesse expressar eu diria que não sei...

Seu embalo me levou ao leito da paz e da proeminência ao mesmo tempo.

De encontros e aconchegos, do acalanto à vibração...

Sei sim que tocar é simplesmente ar, simplesmente sentir.
E sei que projetar é vibrar pelo conseguir, na mais perfeita harmonia do viver intensamente.

Você me traduz a simplicidade de lembrar.

Inserida por Davet

Você desvia pra cozinha e eu vou cantando atrás.

Inserida por Ant1Social

Se eu tiver importância, mas não encontrar sentidos... Ainda sim persistirei com o meu querer!

Inserida por JULIOAUKAY

Não posso, eu titubeio!"

Inserida por Glube

eu não consigo parar de pensar em você
quando eu te vejo o meu coração
desmancha de amor por você
o meu amor por você não tem fim

Inserida por viniciusguimaraes

Remorso é algo que vai nos torturar pro resto de nossas vidas, e isso eu aprendi na pele, nunca mais deixo nada pra depois.

Inserida por GabrielaStacul

Eu assumiria qualquer culpa por você, pagaria por todos os seus erros, e não pense que eu sou tola por isso, entre duas infelizes, eu prefiro só uma: Eu. Porque você infeliz, jamais teria alguma felicidade que me coubesse.

Inserida por GabrielaStacul

Eu prefiro estar em divida com bons conselhos do que com meros reais.

Inserida por GabrielaStacul

Eu posso ser doce e gentil,mais o meu pior veneno é o que te faz feliz

Inserida por MonroeSy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp