Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 589308 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu quero morar num farol,
amor antigo esse meu,
curiosidade que aflora a imaginação,
diante da imponência próxima,
da pequenez distante,
do medo.
Eu quero morar num farol,
lá deve ter o mais belo pôr-do-sol,
e o melhor espetáculo do anoitecer,
lá as ondas quebram agressiva e carinhosamente
sobre as pedras,
como se as tentasse tirar do caminho
pedindo permissão.
Eu quero morar num farol,
lá tem mar e luz,
eu quero ver o sol e a lua,
de cima do farol.
Eu quero morar num farol,
isolada de tudo,
com histórias pra contar
dos temores e mistérios
daquele grandioso mar.
Eu quero morar num farol,
e cessar essa tristeza,
que vem me acompanhando
e sem querer tira a beleza
De tudo que eu já vi.

Inserida por accarneiro

Descaminhos

Marcas vazias, carimbos no nada...
O que posso eu esperar dos temporais, além da fúria devastadora por onde passam e o cheiro da morte no ar?
E do homem? No coração, a vingança; sobre a cabeça, um manto de luto...

Inserida por aguiasol

Eu te conheci por acaso mas não foi por acaso que você é hoje a coisa mais importante que me aconteceu!!

Inserida por marrycamargo

Eu poderia ficar acordada só para ouvir você respirando: Meu corpo estava queimando, apenas arranquei de meu corpo as minhas vestes: meu casaco, minha calça e minha blusa. E me encolhi, o vento gelado batera em meu corpo com força. Mas já era tarde demais para pegar meu casaco agora jogado ao chão.
Senti seu corpo mover-se ao meu lado, na cama. Foi até mim, a pequena luz que eu tinha em mãos me mostrou os traços belos e atraentes de seu rosto – incomparável e encantador. Seu corpo era maravilhoso, estava vestindo um pijama.
Ela apoiou-se com os braços na cama, ficando acima de meu rosto. Nossos olhares se fixaram por um momento. Ela contornou sua mão quente pelo meu corpo agora gelado, escorregando em linhas. Ela girava as unhas levemente subindo e descendo em círculos na minha barriga e sorria ao ver meu corpo arrepiar-se. Ela direcionou seu rosto ao meu, fitou-me.
Ela caiu ao meu lado na cama, virei para ela, tirei seu cabelo dos olhos: esses eram verdes, atraentes, cativantes e sedutores. Eu continuava a fitá-la;
- Eu te amo!
E disse as palavras, elas estavam pesando sobre mim, sufocando minha voz. Minha voz foi suave, rouca e tentadora. Eu parecia confiante. Os dedos de minha mão direita se fecharam em seu cabelo cor de bronze, minha mão esquerda segurou seu rosto na divisão de sua bochecha e seu pescoço – sua face logo ficou corada e ela abaixou o rosto – levantei o rosto dela com a mão esquerda e suas mãos afagaram meu rosto. Desci meu rosto em direção aos seus lábios. Consegui tocá-los – não acordei ainda, pensei – sorri para mim, interrompendo-a, ela suspirou. Seu hálito doce – frio, delicado e delicioso banhou meu rosto. Eu a puxei de volta contra meu corpo, sentia seu coração bater com força e a beijei novamente.
Ela enterrou sua cabeça em meu ombro, ela estava perfeitamente aconchegante, desci meu braço escorregando-o sobre o dela, envolvendo-a. Encostei minha cabeça na sua e fez-se silêncio. Desta vez o silêncio foi mais prolongado. Tinha uma certeza naquele momento, ela estava protegida, e estaria enquanto eu estivesse ali. Fechei meus olhos enquanto torcia para não acordar ainda, claro, se eu estivesse mesmo dormindo.
Preciso saber isso agora, ela poderá me contar a verdade. Desta vez, foi um sonho novamente?

Inserida por Hozanateixeira

Em meus sonhos eu tento sufocar as minhas mágoas, mas elas retomam o fôlego sempre que acordo.

Inserida por marcusdeminco

Ontem eu tava pensando em ti, como de custume. Dai eu comecei a lembrar daquele dia no parcão, que a gente se viu, foi tão bom, ah e só para constar, eu guardei aquele momento no meu coração e na minha cabeça, para não esquecer, e no meu coração ele vai ficar. Porque agora tu faz parte dele. Continuando...pensando em ti meu coração disparou, ele batia forte, e os meus pensamentos não te soltavam, nem queria.
Ontem então, fiz uma descoberta que não me supreendeu muito, o que eu descobri foi que, eu estou completa e irrevogavelmente apaixonada por ti. Não sei se devo e se posso mas eu estou. E eu estou feliz com isso. Agora, bem, agora eu vou lutar muito por ti. Eu te quero, muito. Não sei se já senti isso por alguém mas se nunca havia sentido, agora sinto. E é por ti. Aquela pessoa que vou correr atrás. E assim é que está meu coração. Apaixonado, por ti.

Inserida por Overwinning

Eu não conheço o mundo, mas o mundo me conhece!

Inserida por DiegoHen

Leva-me agora.

Felizmente a morte,
A morte me chama.
Poderia eu lutar.
E continuaria sofrendo, acho que estou com sorte.
Felizmente alguém por mim reclama.
Não vou resistir, ninguém me ama.

Eu prefiro morrer.
Já não adianta viver.
Vida sem amor,
É coração a doer.
E muito sofrer
Leva-me morte. Por favor!

Inserida por Ricarlos

Aonde você estiver... você estará comigo, como eu também sei que vivo contigo.

Inserida por ingridribeiro

Esconder não é legal, me conte o que sentes... que te conto o quanto de ti eu gosto.

Inserida por ingridribeiro

O meu hoje é reflexo do meu ontem, e o que eu vejo no espelho, é meu futuro.

Inserida por SirFhodastic

Eu gosto do insano. Sou insana com delicadeza.

Inserida por isatolotto

Tu acha que eu já sei, mas eu ainda estou tentando descobrir.

Inserida por IsabelleFigueiredo

Eu só quero coragem para enfrentar meus medos, força para vencer meus desafios, inteligência para manter a dúvida, amigos para rir e chorar, respeito para poder conviver, liberdade para escolher, momentos para lembrar, amores para cultivar, tudo em busca de uma felicidade que não se encontra, se aprende a enxergar.

Inserida por leitedejaca

Sem distino eu estou seguindo, tentando ver alguém, ou te encontrar, pra lhe dizer que sem você eu vou me perder.

Inserida por IsabelleFigueiredo

“Eu tento achar em você a reposta que sempre procurei, por ainda estar de pé lutando pelo seu amor”

Inserida por nota10

Pensando em voce eu vivo mais feliz,pensando em voce eu so mais feliz.
Voce estando bem eu estarei bem.
Talvez isso é pra me fazer ver como poder ser a vida,mais eu so quero ver voce.

Inserida por fernandotayrone

Viajo pensando em seus sorriso,em tuas palavras e tambem pensando como seria se eu conseguisse ler seus pensamentos.
Viajo tanto que as vezes sonho acordado pensando que eu te tenho do meu lado,são os melhores momentos de minha vida.

Inserida por fernandotayrone

hum.. as amizades... coisa a sem pensar!
eu simplismente não sei se estou certa... mas sabe aquela sua amiga que é mais bonita que vooc? que consegue ficar com quem ela quiser... e que vooc já passo por varias "picuinhas" com ela?
Vooc convive Falsamente com ela.. Como se eLa "fosse" sua melhor amiga!
Então.. você entra demanha no msn, e lá esta ela... vooc dá akele OI super animado... OII AMGAA!

Ela te dá oi..e papo vaai e papo veem, ela te conta que agora ela tem uma amiga nova, só que resalta que nao vaai fla mal dela pra vooc!

Vooc já com os nervos a floor da pele.. Simplismente esxplica a ela que a amizade de vocês(que nunk foi verdadeira) Acabou!
Ela acha que voc é criança..vooc acha que ela e muito falsa! e fika só imaginando as Conversasr delas!

Mass sabe que eu estava ate me acostumando com a amizade dela.
Sabe que eu estava ate gostando dos conselhos que ela me deu.
Ela ate era bem legal"
Fiko triste de te-la perdido, ainda mais pra Ex do meu namorado que eu Odeio!
Olha.. ela esta me fazendo Falta.
Simplismente, Doi ter perdido aquela Amizade!

Inserida por carolaine-rs

O pior é que admito não saber como reviver aquela moça, eu não sei...
Tentei esticar os dias, para que você me olhasse, na desculpa de encontra-la de novo
Mas tenho que me conformar sou viúvo agora, não sei como chorar a sua morta e a minha.
Meus olhos não sabem como encontrar o seus
Mas se aquela moça que conheci ainda viver, me procure
pois podemos tornar grande o que hoje é pequeno
E sobre a minha morte não me importo de morrer de novo, de novo e de novo por você.

Inserida por arielavenancio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp