Overwinning

Encontrados 10 pensamentos de Overwinning

Olho as pessoas, o que será que elas quererem?
Se você disser que ama, está mentindo. Hoje em dia as pessoas, o mundo, não acreditam mais em amor verdadeiro. Então, eu me pergunto: O que sinto por ti? Muito medo de dizer, que o meu primeiro amor foi você, muito receio de sofrer.
Olho as pessoas o que será que elas querem?
Se você disser que sente ódio vão dizer que você é ruim, mas, talvez, acredito eu, que esse seja o sentimento mais frequentemente sentido hoje em dia.
Como amar? Como amar, e não odiar? Se hoje em dia as pessoas não se preocupam mais com o que você sente, tanto faz o que acontece em volta, contanto é claro, que tirem algum proveito.
Eu, bem, eu amo, eu odeio, no momento odeio o quanto te amo. No momento eu odeio tal sentimento e amo o mesmo.
Esquecer que a sociedade existe e viver o sentimento "amor", dificil, não impossivel mas realmente dificil.
Eu to sempre a espreita cuidando se você está bem, mesmo que escondida, cuido se está feliz. De tanto amor que sinto.
Olho as pessoas, o que elas estão fazendo?
Elas magoam quando amam, e continuam a magoar quando odeiam.
O mundo seria tão melhor se, bem, se as pessoas soubessem amar, se soubessem o real significado desse sentimento tão bom.
Me de uma chance de dizer e mostrar o quanto gostaria de mudar o mundo, torna-lo então um mundo que preste, não seria mais o nosso mundo atual, sem amor, e onde tem, não sabe ser sentido direito. Deixe-me fazer desse planeta, dessa sociedade, um lugar bom e melhor habitado.
Olho as pessoas, o que elas querem?
Por deus, nessas condições é melhor cegar-me. Se for para ver isso, então que não veja.
As pessoas é uma por si. Cade o conjunto do qual o amor surge?, cada um por si, ninguém se importa com ninguém. Não quero isso para mim, quero poder amar, odiar, sem me contradizerem, sem dizerem que estou errada. Até porque, não estou. Sentir é um direito de todos, seja sentir o que for. É o meu direito.

Inserida por Overwinning

O amor não é uma coisa repentina.

Inserida por Overwinning

Ontem eu tava pensando em ti, como de custume. Dai eu comecei a lembrar daquele dia no parcão, que a gente se viu, foi tão bom, ah e só para constar, eu guardei aquele momento no meu coração e na minha cabeça, para não esquecer, e no meu coração ele vai ficar. Porque agora tu faz parte dele. Continuando...pensando em ti meu coração disparou, ele batia forte, e os meus pensamentos não te soltavam, nem queria.
Ontem então, fiz uma descoberta que não me supreendeu muito, o que eu descobri foi que, eu estou completa e irrevogavelmente apaixonada por ti. Não sei se devo e se posso mas eu estou. E eu estou feliz com isso. Agora, bem, agora eu vou lutar muito por ti. Eu te quero, muito. Não sei se já senti isso por alguém mas se nunca havia sentido, agora sinto. E é por ti. Aquela pessoa que vou correr atrás. E assim é que está meu coração. Apaixonado, por ti.

Inserida por Overwinning

E o que mais dói era ter tido tanta coisa para dizer, e não ter dito. Achando que você sabia tudo que eu sentia deixei de dizer muitas coisas que agora vivo com a angústia de não saber se você sabia ou não. Agora vivo com esse arrependimento, será, será que você me perdoa, não sei mais como continuar sem você, que me fez tão bem.
Eu custumava achar que conseguia lidar com tudo, com toda dor que pudesse existir. E foi por não ter medo de sofrer que fiz coisas que agora me arrependo, essa é a pior dor. Agora eu sei que não é com tudo que eu sei lidar, a tua perda me faz mal, eu sinto não ser mais a mesma coisa. Se tivesse uma forma, uma forma de fazer as coisas voltarem ao tempo certo para eu poder mudar as situações e fazer com que eu não sofresse agora, mas isso não existe, tudo parece se quebrar dentro de mim porque eu sei que o tempo não volta.
Queria ter dito tanta coisa mas do fundo do meu coração, do fundo do meu ser, eu acreditava que você sabia tudo que eu queria te dizer, eu realmente acreditava que o meu silêncio dizia tudo.
Nunca, nunca, do fundo eu vou sair, estou aqui e a única pessoa que poderia me tirar daqui era você, mas você se foi. Agora estou aqui, sem ninguém, por que, por que as coisas não podiam ser diferentes? Eu jamais poderei estar contigo de novo, e o pior é não saber se você me perdoa. Estou em meio as minhas lágrimas, em meio ao meu arrependimento, tentando sobreviver, mas sem você aqui comigo fica difícil. A coisa que eu mais queria no mundo era, era saber se você sabia tudo que eu sentia mas não dizia. O principal motivo da minha angústia, o principal motivo da minha tristeza. Depois que você se foi eu, eu nunca mais fui igual. As coisas mudaram, depois que você se foi, depois que te perdi, eu descobri que não sei lidar com a dor que antes eu afirmava não ter medo, medo de sentir. O tempo também mudou, ele não volta atrás, nem me da chance de acertar as coisas.
O que foi foi, o que não foi, prazer, conheça o arrependimento, a pior dor existente. Tudo, literalmente tudo, mudou. Por que eu não te disse tudo que sentia, por que? Que os céus e o inferno que é onde estou agora me respondam. Nenhuma resposta,não importa, eu sei o porque.
Essa é a minha vida, sem mais tempo para nada, só correndo atrás do tempo perdido. Meu último pedido é que, que você me perdoe, por tudo. Porque o que me resta dizer agora é que eu não consigo mais viver com essa dor, até logo, porque para mim o tempo não passa mais, porque na minha vida as coisas não mudam mais, até logo, se o destino assim desejar, mas se não, um adeus é mais apropriado. O que foi foi, o que nao foi, adeus. Adeus as chaces perdidas, adeus a você, e, adeus a mim. Um leve e baixo adeus.

Hoje eu estava saindo na rua por sair, sem nenhum propósito. A sorte lembrou de mim e te connheci. Por um simples acaso eu sai na rua e esbarrei em ti. Me apaixonei, amor mútuo. É tudo tão mágico, um simples acaso e estamos apaixonados. É tudo tão lindo, é tudo tão simples. Ela disse eu te amo e eu respondi, não, isso é tão mágico, não pode ser real. Eu te amo e tudo aconteceu tão rapido. Por um acaso. É mágico não?

Inserida por Overwinning

O que me resta é uma camisa com seu perfume, uma foto com seu rosto e lembranças para cantar. Tudo tão claro, a música reside no meu coração sob a minha pele, ela diz que sempre que eu a canto, é para eu me lembra de ti. Sob a pele, persiste em dizer que ainda te amo, por isso canto voce todo dia na janela, tudo bem. O meu amor foi-se um dia para não voltar mais, agora comigo deixo a música que canto todos os dias para alegrar a quem ama, a quem sorri alegre ao me escutar. A todos, todos que amam.

Eu quero que você saiba que tudo o que você faz é muito fofo, e que eu não posso suportar isso.

Apague a luz que ninguém poderá ve-la brilhar.

Inserida por Overwinning

O mundo deveria acabar hoje. Sem tempo para nada.

O amor se mantém o mesmo apenas para aqueles que se mantém os mesmos.

Inserida por Overwinning