Eu Sinto poema
Não sei dizer se é amor ou paixão, me sinto como um furacão numa estrada estreita, como o céu cheio de estrelas a disputar com as nuvens nebulosas, como o sol a tomar seu lugar depois da chuva, me vejo como uma cascata que transborda água cristalina na infinita queda, sinto a luz nos meus olhos mais intensa, vejo o verde da esmeralda me chamar, escuto com a alma o cantar dos pássaros, sinto a brisa a abraçar meu corpo freneticamente, sinto no rosto o beijo do vento, por onde ando? nem quera saber....
Nesse delírio de desejo insano sinto meus dedos tocando tua boca, minhas mãos dedilhando teu corpo...toco tua nuca, teu peito nu...percorro caminhos proibidos, lugares escondidos...chego ao ponto máximo, e me entrego feito fogo em chamas.
Sempre que minhas mãos tocam a terra, volto no tempo e sinto o cheiro dela como quando plantei a primeira das muitas árvores frutíferas que cultivei durante um bom tempo.
do meu texto - A primeira árvore
Não sei se 'Amor'é a palavra certa para descrever o que sinto por ti, é uma palavra tão pequena para um sentimento tão infinito.
Esquecemos que temos uma vida toda ali fora e que ela tem prazo de validade. Sinto muito lhe decepcionar, mas você não está no Mário Bross pra esperar que as vidinhas verdes caíssem lá de cima pra você viver de novo. Sem chance!
Depois de anos me sinto leve,sem aquela sensação de ta carregando o mundo nas costas,demorei tanto a aprender a ficar só sem me senti solitária,mas aprendi.E as pessoas não me intimidam mais quando me olham com aquela cara me perguntando: Nossa,tão bonita porque sozinha? deve ter um defeito muito grande ne? . É talvez eu tenha,não so um,mas vários,e um dos meus maiores defeitos é o egoísmo,não divido minha companhia com qualquer pessoa,enquanto não aparece alguém que vale a pena eu sou minha,só minha.e não me deixo esquecer.Afinal,não é qualquer Pessoa que merece acordar do meu lado na cama,e isso, ah meu querido,só quem já amou muito as pessoas erradas sabem valorizar,estar só,não é problema,aliás,é no mínimo a solução pra evitar muitos problemas mais na frente.
Nao adianta,apesar de te tocar nao te sinto,teus olhos me olham mas não me enxergam, tuas palavras mesmo em português não são compreendidas por mim. Talvez isso seja o fim, coitado do nosso amor, foi abortado, não teve nem chance de crescer.Uma pena, grandessíssima pena.
Olaaaaa P d G!!!! Procurando uma música que pudesse lhe dizer como me sinto com relação à você neste momento, me deparei com a trilha sonora daquele que sabemos bem, tem lhe inspirado um pouco nos últimos meses e não por acaso quando o vejo, aguça ainda mais a saudade de você...além da batida ser linda, me chamou atenção os breves trechos que o meu inglês nada fluente rsss permitiu entender, mas então fiz uso do nosso estimado google tradutor e pude ver que era exatamente o que eu procurava...Se puder ouça Love Someone -Jason Mraz, quem sabe assim como diz na letra tenhamos uma noite para ououvi-la juntos e poder considera-la na íntegra.
Ainda sobre o ultimo evento, gostaria de poder apertar no replay e vive-lo quantas vezes eu quisesse. Tenha certeza, essa tecla seria apertada varias vezes, aliás filosofando um pouco rsss podemos comparar cada evento vivido, como se estivéssemos gravando um cd,onde todas as faixas são maravilhosas, óbvio que sempre haverá as faixas preferidas, mas nesse caso seria um trabalho árduo escolher, pois todas são lindas e incomparáveis,embora a gente sempre pense que a última é a obra prima, gravamos uma seguinte e percebemos que sempre pode ser ainda melhor. Então eu gostaria de reviver o cd completo inúmeras vezes e continuar gravando faixas ou eventos oportunamente, como tem sido... Agora passo o "back" pra Vc Rsss.... Te...tanto, tanto e casa vez mais...Bjos
Eu gosto de ficar só. E geralmente me sinto melhor assim, mas quando o ‘ficar só’ se transforma em ‘me sentir só’, isso me angustia.
Queria tanto que você soubesse como estou me sentindo neste momento. Sinto falta das tuas frases, do teu jeito de me mandar um Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite...Queria tanto te dizer tudo, tudo mesmo, mas não posso. Tenho que viver, não sei por quanto tempo com esse sentimento que ainda nem eu mesma sei explicar. Mas nada disso importa, o que importa mesmo, é que sei que você também pensa em mim...E isso me deixa feliz!!
Hoje me sinto como se tivesse sido atropelada, meu corpo dói, tenho a sensação de estar sendo puxada para baixo, como se algo forçasse meus ombros em sentido contrário... Fico pensando qual seria a sensação de sentir-se acorrentado, como você me disse. Eu me sinto pesada, já você, espero que se sinta mais leve e livre das correntes... Só faz 3 dias, mas parece uma eternidade. Saudade passa, você escreveu... pode ser que na verdade a gente se acostume com ela... Montanha Russa que hoje está em queda livre
MEU PAI...
Quando falta o chão sobre meus pés,sinto a imensidão de um abismo como dragões tentando me devorar senhor me cerque com seus exércitos de Anjos não permitas que meu coração sejas dominado por essa Magoa que corrói minha Alma...
Em muitos momentos eu sinto que sou invisível, mas, pronto para qualquer coisa, se um dia se sentir assim conte comigo, estarei ai do seu lado sem perceber.
Sinto falta do seu olhar, do seu sorriso, sua voz. Sinto às vezes até algo mais, algo que eu não sei explicar, O vazio tem dias e sua presença me enche de felicidade.
Tem dias que sinto, uma saudade de você que não sei de onde sai, eu nem ao menos te conheço para estar sentindo esse sentimento estranho, as vezes quero estar do seu lado não importa qual seja a hora ou dia só queria estar ao seu lado sentir seu abraço quente, seu beijo, queria estar ao seu lado queria estar com você, mais cada dia que passa penso que não vou te encontrar, talvez eu esteja com muita pressa talvez você só aparecerá do futuro não sei, só sei que sinto sua falta sem antes mesmo te conhecer, nem ao menos sei se você existe, mais tenho certeza que sim porque sinto isso, não sei o quão perto e o quão longe estamos, mais preciso de você cada dia mais, sentir sua presença ao meu lado, ter com quem conversar, soltar aquele sorrisinho bobo do nado pelo simples fato estar pensando em você, as vezes me pego pensando como será nosso encontro como vou te conhecer e penso será que vou saber que é você, tenho medo de deixar você ir sem ao menos saber que era você, mais quando te encontrar não vou desperdiçar nem um minuto se quer, vou estar contigo sempre.
Não é rebeldia o que sinto, o que sinto é indignação! Não tenho habilidade alguma para aceitar tolices pelo simples fato de todos (contrariados por certo) falarem ser normal, ser comum.
%*As vezes eu me sinto como-se estevesse me queimando na chuva,como-se meu coração estivesse disistido de bater
