Eu Sinto poema
Sinto muito se eu magoei alguém um dia, e isso eu sinto de verdade... Nem sempre minhas palavras foram bem colocadas, nem sempre elas foram ditas.
Tenho medo de tocá-lo. Depois de tantas tentativas fracassadas, depois de todo esse tempo, sinto que me transformei em um amontoado de espinhos. Espinhos cobertos por uma seda. Qualquer movimento brusco pode machucá-lo, e machucá-lo significa me machucar em dobro.
Me sinto livre, livre das pessoas que me faziam mal, dos lugares que eu era obrigada a frequentar, das pessoas que eu era obrigada a aturar... me sinto FELIZ como há muito não sentia, mas tudo tem um preço, imaturidade pensar que não se paga por qualquer escolha, independente de qualquer coisa eu decidi que não quero trabalhos nocivos, pessoas nocivas e relacionamentos doentios, quero VERDADE,
senão me deixe no meu mundo, ele não é rosa bebê mas é o mundo que eu amo e me reconheço.....
Estou tentando entrar em seus lhos, quem sabe eles sejam as janelas para a sua alma, eu sinto que não. Acredito que nem alma você tenha, pois suas palavras são tão geladas quanto o seu olhar. No instinto da melodia mais solene e raquítica vou andando em uma estrada sem chão onde os rastros ficam marcados em meu coração, lá existem lembranças do mistério da alma, dos olhares que marcaram e cravaram um sentimento perturbador que hoje procuro nos olhos de quem vejo que já sentiu aquela dor.
Que sentido faz se você não esta aqui, se o que sinto não posso dividir, se preciso me calar e esperar.. Qual a razão para o seus NÃOS, cheios de ternura no momento da dor, essas palavras que surgem do nada, em tantas promessas não cumpridas espero apenas mais resposta dessa inútil vida.
Eu mando boas energias e sinto muito se seus pensamentos negativos não me atingem . o meu Deus é santo Forte .
Até seus gostos me fazem bem!
Gosto da maioria das coisas em você.Mas sinto que mesmo se nada disso houvesse, que mesmo que você me fizesse mal, ainda sim te amaria!
Sabe o que eu sinto? Não, não sabe, muito menos como dá pra sentir isso aqui, que devia não ser de sentir já que não é tão bom. Temo algum dia acordar com alguma coisa muito errada em minha mente, mas esse dia, esse dia eu não vou acordar... Eu realmente espero não acordar esse dia.
Inferno não sei bem se é a palavra certa, mas sinto como se tudo estivesse desabando e eu me jogo no chão tentando ali caída, empilhar peça por peça desesperadamente. Me sinto fútil e a vida me cerca me testando, eu me sinto uma contradição.
Os teus gritos de silencio, eu sinto, mas não ouço. E tuas juras de amor não chegam a mim, se destroem tentando atravessar esse muro entre nós. Não escuto mais um amor, só pouco coisa que não seja indiferente. Juro que sempre tentei ser mais que tudo isso, mas enxerguei. Eu enxerguei, infelizmente eu olhei pra traz e vi, e tudo que eu vi me causou medo de um tal desmoronamento que modificou tudo e até hoje procuro alguns pedaços de tudo que caiu nessa catástrofe.
E quando você me olha assim com esse olhar, eu sinto o sangue correndo mais rápido em minhas veias, e garota você me deixa quente. Eu não queria dizer essas coisas dessa maneira mas garota você é tão quente. Porque todo dia no meu quarto quando apago a luz atravesso todas as noites perdidas pedindo por mais uma dose de você. Meu amor.
Nessa noite ela vem, eu sinto um cheiro diferente no ar; e logo em seguida, eu não estou mais sozinho em minha cama. A sintonia me domina, será que seus olhos são sempre lindos assim? Eu não conseguia mais pensar. Mas eu sempre te quis tanto sem saber, de longe, sem você perceber. Agora eu não sei o que fazer, eu quero mais que isso do seu lado, os traços do seu rosto confortam meu coração, e eu não sei da onde isso vem, só sei que nao me sinto mais em casa quando você não está, longe de você eu me sinto fora do lugar.
Eu sempre sinto falta do seu beijo, do seu carinho, do seu sorriso… eu sempre sinto falta de você. E quando você me abraça e eu sinto o cheiro do seu cabelo me sinto segura nos seus braços como se nada fosse o bastante pra me machucar.
Quando ouço a chuva, posso ao mesmo tempo te ouvir cantar.
Quando sinto a chuva, sinto o toque leve de seus dedos passearem pelo meu rosto.
Eu a amo, mas já não sinto tanto desejo em ficar. Adoro ve-la dormir, mas me sufoca a ídeia da pessoa que se tornar ao acordar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp