Eu Sinto poema
quase nem por imaginar oque eu sinto por voce quase na minha vida total si e o amor ou e o odio porque toda a hora estou pensando em ti si for por amor por favor venha levar o seu amor pra mi livrar do sofrimento ou si for por odio virei na tua casa para eu pedir desculpa
Sinto Pena De Quem Por Algum Motivo Desmereceu Meu Sorriso. De Quem Ja Nao Recebe Mais Os Meus Cuidados. De Quem Ja Nao Senti O Gosto Dos Meus Beijos E Nao Percebe Meu Amadurecimento Depois De Uma Decepçao E Outra. DE Quem Um Dia Me Abandonou E Agora De Mim Senti Saudade. De Quem Em Mim Nao Acreditou E Hoje Se Arrepende. De Quem Perdeu Meu Carinho E Ja Nao Tem Nem Se Quer Minha Atençao. De Quem Pensa Que Me Engana, Mas No Fundo Eu Sempre Soube. De Quem Ainda Perde Tempo Me Odiando. De Quem Perdeu Minha Amizade Que Hoje Nem Se Quer Tem Tempo Para Lhe Ouvir.
Eu, Hoje, So Lamento.
Sei que alguém já disse: É quando escrevo que me sinto livre". Contudo, essas palavras preenchem minha alma e não tem como não repetir palavras tão sábias.
Rodeada por inimigos, sinto falta de um amigo. O que todos fazem é apenas me julgar, sem saber os motivos que me fizeram errar.
NAO SEI ESPLICAR O QUE SINTO POR TI, SO SEI QUE E MARAVILHOSO E BELO O MEU AMOR POR TE ME FAZ PROSTRAR EN ADORAÇAO SO A TI SENHOR ACREDITO E CREIO JESUS MINHA INSPIRAÇAO
Gosto de fazer as coisas quando sinto vontade, não quando o relógio manda. É melhor fazer por prazer, e não por obrigação!
uma canção faz eu lembra de você um sonho mim mostra quem é você um sorriso seu mim sinto muito bem e seu abraço mim a calma como ninguém te amo como nuca amei ninguém.mais isso não foi o bastante para nós seguir em frente.
Não quero entrar em longos devaneios, e nem romancear demais, acabando por desenvolver aqueles sintomas tradicionais de quem acha que deve fazer um telefonema, mas não lembra direito do rosto da pessoa com quem quer falar. Muito porque sou um ás em colocar rostos fictícios em corpos de pessoas reais, em repassar na lembrança imagens violentas de um amor inventado, e sempre acabo vivendo todo o romance e sua sequência de fatos dentro da minha cabeça, sem conseguir ver que lá fora tudo ocorre como num desastre em decomposição.
Essa guerra nunca acaba, sinto meu espirito querendo gritar uma parede que envolve a mente e não deixa a verdade entra
como é, do que sinto falta? nem me lembro, deve ser da a voz,o jeito,a olhadinha meiga e tímida,a risadinha sem graça,do cabelo tapando o olho esquerdo,apele branca...resumindo não faço idéia.
SE O CORAÇAO FOSSE UMA FLOR, HA EU JA TERIA TE OFERTADO
MAIS EM RAZAO DO SEU AMOR, EU JA O SINTO ARRANCADO, PRA TE OFERTA MEU AMOR.
Não costumo demonstrar o que sinto pelas pessoas, mas não é por isso que deixo de valorizar ou cultivar a amizade e o amor que tenho por cada uma delas.
Sinto uma ausência no coração, não porque te perdí, mas porque nunca te tive de verdade, lembranças tuas vão me destruíndo por dentro, fazendo de mim um homem sem amor.
É isso que faz a tua ausência em mim.
Eu sinto falta de seu abraço apertado, do som de sua voz, das batidas do seu coração que eu costumava ouvir sempre que me encostava em seu peito, sinto uma falta enorme de seus beijos, de seu olhar, de seu sorriso,sinto falta de você... Mas não quero de volta já doeu uma vez.
Deitado no meu quarto, procuro entender esses pensamentos que tenho em você.
Não sei o que eu sinto, não sei como te explicar, sei que esta difícil de controlar.
