Eu Sinto poema
Não quero entrar em longos devaneios, e nem romancear demais, acabando por desenvolver aqueles sintomas tradicionais de quem acha que deve fazer um telefonema, mas não lembra direito do rosto da pessoa com quem quer falar. Muito porque sou um ás em colocar rostos fictícios em corpos de pessoas reais, em repassar na lembrança imagens violentas de um amor inventado, e sempre acabo vivendo todo o romance e sua sequência de fatos dentro da minha cabeça, sem conseguir ver que lá fora tudo ocorre como num desastre em decomposição.
Essa guerra nunca acaba, sinto meu espirito querendo gritar uma parede que envolve a mente e não deixa a verdade entra
Admito! Es que passou tudo, desde as chuvas às dificuldades, mas o que não passou fora o que sinto por ti! Mulher de meu bem-querer;
como é, do que sinto falta? nem me lembro, deve ser da a voz,o jeito,a olhadinha meiga e tímida,a risadinha sem graça,do cabelo tapando o olho esquerdo,apele branca...resumindo não faço idéia.
SE O CORAÇAO FOSSE UMA FLOR, HA EU JA TERIA TE OFERTADO
MAIS EM RAZAO DO SEU AMOR, EU JA O SINTO ARRANCADO, PRA TE OFERTA MEU AMOR.
Não costumo demonstrar o que sinto pelas pessoas, mas não é por isso que deixo de valorizar ou cultivar a amizade e o amor que tenho por cada uma delas.
Sinto uma ausência no coração, não porque te perdí, mas porque nunca te tive de verdade, lembranças tuas vão me destruíndo por dentro, fazendo de mim um homem sem amor.
É isso que faz a tua ausência em mim.
Eu sinto falta de seu abraço apertado, do som de sua voz, das batidas do seu coração que eu costumava ouvir sempre que me encostava em seu peito, sinto uma falta enorme de seus beijos, de seu olhar, de seu sorriso,sinto falta de você... Mas não quero de volta já doeu uma vez.
Deitado no meu quarto, procuro entender esses pensamentos que tenho em você.
Não sei o que eu sinto, não sei como te explicar, sei que esta difícil de controlar.
Abra cadabra...
E todo aquele intenso sentimento da noite para o dia sumiu... Sinto muito tola menina, foi pura ilusão, ele na verdade nunca existiu.
“Sinto falta até de quando você estava tão aqui, que só por você estar tão aqui, eu não te amava quase nada.” (...)
As vezes sinto me telespectador de um filme que não para de se repetir, os atores mudam, mas é tudo tão igual.
Sinto vontade de viver cada momento que sonhei contigo, quem sabe, um dia exista esse momento pra nós.
