Eu Sinto poema
Me sinto muitas vezes fazendo o que não quero e obedecendo a quem não admiro, só preencho o vazio quando estou só em Deus
Quanto mais me afasto, mais sinto que devo voltar pra perto de você. Um gostar insano, um desejo instigante. Me desculpe por todos os momentos em que, não soube o que fazer com esse sentimento que está a me enlouquecer. Saiba que você é a melhor parte de mim.
Meus olhos já não conseguem esconder o que sinto, com sinceridade, te quero pra mim, não seja bobo, me abrace e jamais me solte.
Juro que ainda espero auto compreensão.
Fechando os olhos sinto tantas coisas que nao posso ter que nao posso entender que nao posso ver.
Muitas vezes me sinto só. Mais sei que nunca estou sozinho, sabe por quê? Porque tenho Deus no coração e nos pensamentos!
“Aprendi a não querer voltar atrás. Aprendi a sofrer menos,ou enganar-me, fingindo que não sinto. A vida ensina a ser forte, te enfraquecendo. É irônico, não? Tô cansada de ficar cansada. Tô aprendendo a aprender. E ignorando quem me ignora. Me importando mais comigo, e dane-se os outros. Eles não agem assim comigo? Já ouvi dizer que “foda-se” é resposta pra tudo. Mas eu discordo. “Foda-se” é uma resposta muito vaga. Porém, em muitas ocasiões (ou quase todas), é a resposta perfeita. E assim a vida vai levando. Levando uma imensa indecisão. Erre, mas viva. Talvez seja isso uma decisão. E mais uma vez, eu estou me contradizendo.”
Já não me sinto bem, está tudo rodando, viajo pelo mundo e não saio do lugar, coisas boas, amizades que temos são melhores que muitas promessas que não se cumprirão.
Sinto vontade de fazer coisas que não devo, e minhas vontades momentâneas é poder estar contigo, ao meu lado, ter seu carinho.
Eu só queria poder te abraçar sem ser em meus sonhos, só queria poder falar o que sinto por você sem ter que ter perder..
Eu me sinto tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão insignificante as vezes...
Se eu fosse escrever o que sinto, não caberia em linhas, não caberia em parágrafos, porque eu não saberia as palavras que deveria usar
É, eu sou diferente dela em vários sentidos, eu confesso, sinto ciúmes, mas isso não importa, ainda mais agora. Fazer o quê? O mundo gira e as pessoas mudam e a vida segue em frente apesar dos erros cometidos... e as palavras ditas.
Esse sorriso que vê em meu rosto é a tristesa que sinto de não poder realmente dividir os meus sentimentos.
Eu tenho um lado muito frio dentro de mim, um lado que não demonstra em palavras tudo que sinto, isso me torna fria, me impede de dizer as pessoas que eu as amo, mais tudo eu posso não falar, mais eu posso escreve, e todos que eu amo muito, já sabem disso, ou foi através de uma carta, um sms, um recado em rede social, tomara que eles nunca se esqueçam porque para mim foi importante e não foi fácil. Difícil amar quem esta do nosso lado, mais difícil ainda é dizer os bons sentimentos que temos guardados dentro de nós…
Estou com vontade de abraçar o mundo. Sinto vontade de ter tudo. E tem algo me dizendo que isso não é bom. Não sei, talvez eu esteja sendo um pouco egoísta. Tenho pensando muito em mim. Também, nem lembro a quanto tempo não me sinto tão segura assim.
Não tenho sentido muito medo. Na verdade, tenho rezado muito. Sei que o momento que estou vivendo tem que ser aproveitado. Então vou me jogar de cabeça!
Mesmo distante, ainda sinto o seu cheiro. O gosto do seu beijo ainda está na minha boca. O som da sua voz dizendo " Amor..." ainda soa em meus ouvidos. Mesmo distante, tudo continua normal. Pois esse amor é verdadeiro, e independente de onde eu estiver, você sempre estará comigo, em meu olhar, em meu coração, em minhas palavras, na minha alma.
Nas coisas que eu escrevo eu sempre coloco meus sentimentos, se você curtiu me sinto bem, se não curtiu eu só lamento!!
