Eu Sinto poema

Cerca de 20869 poema Eu Sinto

Quem me lidera sou eu, o sentimento; só faço o que sinto vontade, só vivo o que sinto vontade, e minha razão não pode me atrapalhar nisso.

A função da minha mente é dar um jeito de pôr em prática aquilo que eu sinto.

Quando me sinto triste, estou apenas me iludindo com meu egoísmo em achar que sou o único que inventa tristezas na minha mente no planeta.

Quando eu me sinto esgotado, eu não estou esgotado, eu estou profundamente relaxado.

Não sinto falta do que eu fui, nem do que serei, pois minha falta é do que sou, da minha presença hoje, e hoje não tenho falta, pois no bem ou no mal, eu estou sempre presente comigo mesmo.

Antes eu achava que fazer o que eu sinto vontade era egoísmo; hoje percebo que egoísmo é quem dita o que eu deva fazer.

O que importa para mim é seguir o sentimento, viver tudo que no fundo eu sinto vontade.

Não espero por ninguém, não cobro que ninguém me espere; vivo o que eu sinto vontade de fazer.

Quando eu sou rejeitado, desprezado, ignorado, no fundo, eu não fico mal; eu me sinto livre daquilo que não tem nada a ver comigo.

As únicas oportunidades que eu não perco são as que eu no fundo sinto vontade.

Admito minhas carências; admitindo, busco realizar; realizando, não me sinto carente.

Tenho um fio invisível, invisível ao Mundo nenhum olhar o alcança, mas eu sinto A alma desconhece, mas eu já fui avisada

E se, antes do "eu sinto muito", viesse: "se fosse ao contrário, como eu me sentiria?"

Sinto saudades de quando o tempo passava despercebido e o contemplar do amor era uma companhia agradável.
❤️

Eu sei que a saudade existe porque eu estou transbordando dela. Sinto a sua falta em cada segundo, em cada pensamento. Vivo imersa nesse vazio, eu só queria que você estivesse aqui, do meu lado, mais uma vez

Agradeço a bondade de quem deseja me oferecer caminhos que trazem luz, (me Catequizar). Mas me sinto finito e pequeno diante de certezas absolutas. Minha limitação não cabe em respostas prontas; ela se move em perguntas. Talvez a verdade que procuro não esteja no fim do caminho, mas no ato de caminhar. Não desprezo esta vida em nome de uma promessa futura. Cada instante, mesmo frágil, é sagrado. Se há eternidade, que ela comece aqui, no presente, na dor e na alegria. Viver plenamente já é a minha forma de agradecimento a D'us.
Alexandre Sefardi

"De todas as Saudades que sinto nessa Minha Vida, sem dúvida uma das mais fortes é a Saudade que sempre sinto de Minas Gerais, o estado brasileiro!"
TextoMeu 1331

"E não pensem que sinto-me velho ou com o 'Tempo Passado' só porque não ouço bem ou porque o reumatismo ataca. Longe disso. Estou velho ou 'envelheceno' porque sou do tempo em que estadio era conhecido por estadio, não por arena. E 'procedimento cirúrgico' era conhecido 'apenas e simplesmente' por 'operação'."
TextoMeu 1353

"Das Namoradas que tive, sinto saudades e trago boas lembranças de todas. Todas mesmo! Namorar é uma das Melhores Atividades de que participei (e participo)!"
1502

1728
"Agora não posso atender, sinto muito. Estou ouvindo uma das 3 Mais Belas Músicas Brasileiras. Em momentos assim (e não sendo emergencia) não atendo nem Minhas Noivas!"