Eu Sinto poema

Cerca de 20723 poema Eu Sinto

⁠E é de ti que eu sinto saudades, és tu que eu queria aqui comigo nesse momento, em que a única coisa que eu precisava era de um abraço, um bem apertado pra saber que está comigo.

Queria poder ver aquele teu sorriso no meio da madrugada, e os teus lindos olhos a brilhar.

Mas agora já é tarde demais, não estás aqui comigo, já não posso mais nem ligar te quando a saudade bater. Queria sentir o teu perfume, a tua pele macia ao tocar a minha, aquela voz a sussurrar nos meus ouvidos, dizendo ás coisas que só tu me dizias.

Queria poder voltar atrás e não dizer te às coisas que disse, não ter as atitudes que tive, mas enfim perceber o quanto sinto sua falta agora, É apenas deixar o que vivemos na lembrança das coisas boas nas quais vivi. E que tudo comece a dar certo de agora em diante ou nao............

Pois e a ti que eu amei ; amo ; e amarei ate o fim dos meus dias

Inserida por NiceCosta

⁠Solidão:

Baby, me sinto solitário.
Ahh, sim, quem diria né.
Recém casado e mais abandonado doque um pobre coitado deitado na beira da estrada.
Uma vez um sábio me contou que: Sempre apontamos nos relacionamentos acabados erros que nós mesmo cometemos o tempo inteiro.
Talvez o Nelson Rodrigues estava certo quando disse: "Não existe família sem adúltera."

Inserida por ryhan_miranda

Pedaço de mim

Não te vejo!
sinto você,
seu cheiro e
ouço seu choro.
sinto seu calor,
suas mãozinhas
e seu olhar.
Sem te ver,
consigo todos os
dias te abençoar e abraçar.
Laço sanguíneo pedaço
de mim. Te amo tanto!
O tempo não apagará
esse vínculo sagrado,
Pois você é o
presente que
Deus deu pra mim.
Vovó do Isaac ♥️ Rosânia Almada

Inserida por RICAALMADA

⁠Sinto-me gorda
e o que mais me pesa é a cabeça.
Amanhã começo uma dieta de pensamentos,
a primeira coisa que vou cortar, é você.
Com amor & IRA

Inserida por anie_ira

⁠- O que você está sentindo nesse exato momento?
- Eu sinto que tudo que me assombra faz parte de mim, que eu sou a minha própria sombra.
- Então, acabares de falar-me que você mesma és o problema?
- Não - Eu te falei que eu mesma construí quem eu sou agora. Posso ser uma muralha, mas também os soldados que irão destrui-lá quando invadirem.

Inserida por aninhaaa1224



Deixe ir...
Deixe o vento levar
Sopra prá longe tudo o que me fez chorar.
Sinto paz!
Sinto a alegria
Sinto o amor
Seja passageiro o pesar
Nada é estático
Esse balançar nos cabelos,
Me faz sentir satisfação em
Estar viva.
Deixe o vento soprar
Levar para longe
Todo pesar.
Sopra vento, sopra!
Beija de leve minha face
Toca minha pele
E me faz viajar.


Poesia de Islene Souza
Essa calmaria boa, faz um bem danado ao coração.

Inserida por ISLENESOUZA

⁠quando eu sinto sua falta..

quando eu sinto sua falta eu fecho meus olhos e lembro de como eu era feliz com suas brincadeiras, seus sorrisos, suas piadas sem graças, seu jeito bobo de ser, quando você dava aquele seu sorriso de canto com um olhar apaixonante, quando você chorava com medo de me perder, quando eu e vc ficavamos falando mal das pessoas que nós não gostavamos, quando vc me tratava com todo cuidado do mundo, de quando vc me estressava, quando virávamos madrugadas conversando sem perceber, são tantas coisas que não caberiam aqui.

Inserida por boiarski

⁠Não conheço
nenhum outro sentimento
mais bonito do que esse
que eu sinto por você.
A atenção, o apoio,
o companheirismo,
a empatia,
o respeito, a lealdade,
a compreensão,
o cuidado e o perdão
Amar é completar-se
um ao outro,
O amor é uma felicidade
compartilhada.
é quando duas almas escolhem
viver uma para outro sem
qualquer restrição.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

Por vezes pensei em te ligar, enviar mensagem e dizer o quanto sinto saudades da sua companhia, não sei dizer se foi meu orgulho ou ego ferido que me fez pensar, mas percebi que não deveria fazer nenhuma das situações. Você fez uma escolha, eu preciso respeitar, mesmo que a vontade seja de te procurar e dizer: você faz falta em meu mundinho, mas não posso forçar você.⁠
Disse uma vez que escreveria sobre você, mas não pensei ser tão depressa.
Sei jeito me surpreende, sua voz me faz querer ouvir mais, suas atitudes me assustam, mas.eu quero conhecer mais.
Mais de um homem que desconheço, narcista possa ser, autoritário, mas ao mesmo tempo sensível!
Diagnóstico esse de uma pessoa que ao seu ver tem transtorno,mas será esse transtorno comparado ao seu? Sei lá!
Não me vejo assim.
Sinceramente não o sou.
Mas você é mesmo de longe um pouco do que quis pra mim.
Diagnóstico esse de uma pessoa sem competência profissional para dirimir.
Um encanto ou desencanto, só você para dizer, mas hoje eu queria te sentir.
Procurar você jamais!
Eu prefiro me preservar, mas é bom escutar.
Hoje eu prefiro me expressar.
Nas mãos de um sedutor é difícil se libertar.
São doces palavras
Muito aconchego
E depois vem o desassossego.
Uma paz, sem paz!
Hoje te proporciona alegria, amanhã tristeza.
Perfil de um homem sem filtro.
Que pensa só em si mesmo.
E eu perdida aqui nessa confusão mental, tentando digerir o que atormenta minha alma.
Preciso dormir, não pensar, muito menos sentir.
Hoje já está bom demais, eu consegui resistir.



Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Ando sem rumo.
Nada faz sentido, me sinto vazia.
Tô um mix de emoções, mas não quero chorar.
Me sinto fraca.
Nem a bebida tá ajundando, só faz me sentir mais pessima comigo mesma.
Vou enlouquecer.
A morte parece agradavel, confortavel e amiga.
Minha mente não para.
Pensamentos de todo tipo me atigem.
PAREM, POR FAVOR!
PAREM, POR FAVOR!
PAREM, POR FAVOR...
Me deixem em paz...
Quero minha paz de volta...
Sinto que só um peso pra todo mundo.
Minha ansiedade tá no limete.
Não sei mais o que fazer.
Fingir tá ficando cada vez mais difícil.
Eu não tô bem.
Isso é nítido.

Inserida por youyou2021

⁠Me sinto dentro um labirinto e não consigo encontrar a saída.
Quanto mais procuro, mas me sinto perdida.
Corro pro um lado pro outro nada.
Ele só continua crescendo.
Será que a saída??

Dentro dele não é confortável.
È frio e solitário.
As paredes são feitas de concreto;
Sinto me sufocada.
Não consigo gritar.
Minha voz é engolida na escuridão;

Estou sozinha.
Meus pensamentos vão me matar.
Eles não são uma boa companhia.

Inserida por youyou2021

⁠Minha mente poluída, não me permite mais pensar
Sinto a fumaça em meu rosto, sinto a fumaça no olhar
Espinhos que cortaram o meu rosto

Inserida por DgAgency

⁠Doi te ver e não te ter
A distância é o chicote do coração
Quanto mais eu sinto saudade
Mais bate em meu coração

Porque será que tem que ser assim?
Eu aqui longe de você
E você aí longe de mim?
Eu nunca senti isso antes

Pensamentos confusos
Noites sem dormir
Como posso eu amar?
Quem nunca esteve aqui.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Vagando nos pensamentos

Mesmo em um dia bem vivido
Às vezes me sinto perdido
Fico vagando nos pensamentos
São confusos meus sentimentos

As horas vão passando
E eu parado pensando
Do passado começo a lembrar
O futuro fico a imaginar

Não sei nem quem sou
Muito menos aonde vou
De onde será que vim?
O que Deus quer de mim?

São meus devaneios
Por respostas tenho anseios
Vejo que a ambição
É uma maldição

E todo o rancor
Só causa mais dor
Quero me conhecer
Melhor pessoa poder ser

Cultivar mais amor
Na família dar valor
Os amigos reencontrar
Para poder conversar

Ser mais dedicado
Humilde e esforçado
Ter honestidade
E Buscar a verdade

Ter fé e esperança
Uma alma de criança
Viver a caridade
Me livrar da vaidade

Ser mais consciente
Purificar minha mente
Curando o coração
Com a força do perdão

Para Deus vou orar
Vou acreditar
Em um novo viver
Do espírito renascer


Alan Alves Borges
Livro No Olhar Mergulhei

Inserida por AlanAlvesBorges

RUTINA
Me desperto a tu lado
E já não sinto nada
O beijo é mecânico
O abraço é só um hábito

Rutina, rutina
O nosso amor virou rotina
Rutina, rutina
Eu não sei mais o que fazer

Eu me lembro de quando
Tudo era tão diferente
A gente se apaixonava
A cada toque, a cada olhar

Rutina, rutina
O nosso amor virou rotina
Rutina, rutina
Eu não sei mais o que fazer

Eu tento mudar as coisas
Mas nada parece funcionar
Eu sinto que estou perdendo
O amor da minha vida

Rutina, rutina
O nosso amor virou rotina
Rutina, rutina
Eu não sei mais o que fazer

Eu não quero perder você
Mas não sei como mudar
Eu estou perdido
E não sei o que fazer

Inserida por eriecsoulz

⁠“Pois o que sinto é eterno e livre de adeus.”



Já perdi as contas de quantas vezes eu te beijei,
Mesmo sem nunca ter te tocado,
Fechava os olhos carinhosamente,
Um sabor de gostoso de beijo roubado;

Pra mim não importava ter sua permissão,
Pois nessa viagem sempre fui solitário,
Realizava o desejo do meu pobre coração,
Único lugar que o relógio girava ao contrário;

Esse desejo carente dos teus braços,
Eu ansiei em noites em claro perdido na ilusão,
Cavalgando pelo mundo dos meus sonhos,
Tentando te encontrar em cada canto do meu coração;

Atravessei o fogo pra te proteger,
Tempestades, terremotos e desfiladeiros,
Joguei-me de penhascos e voava na imaginação,
Das lembranças o teu sorriso sempre vinha primeiro;

Ainda se um dia o mundo se acabar,
O apocalipse prometido por nosso Deus,
Até no último minuto não deixarei de te amar.
Pois o que sinto é eterno e livre de adeus.

Deutes Rocha Oliveira (Parauapebas-Pa, 06 de novembro de 2023)

Inserida por deutes_oliveira

⁠Na solidão do meu ser, me sinto afundado,
Como se estivesse em um poço,
profundo e sombrio.
No abismo insondável, sou subjugado,
Sinto-me solitário,
no vazio desamparado.

O abismo interior, um "eu" solitário,
Procura amizades, laços necessários.
Mas as cordas que encontro são tênues, frágeis,
Mal me sustentam,
Sobre esse meu abismo hostil.

Inserida por ALNOBREYT

Penso, logo existo, dizem os sábios, mas contigo, não sinto a essência,

Sem ti, minha existência desvanece, rumo à decadência.

Sou apenas um eco das tuas escolhas, um mero consentidor,

Tuas atitudes, teus conceitos, são compassos que me levam ao delírio, ao torpor.

Não posso apenas chorar ou me calar, é preciso falar, protestar,

Reclamo porque me importo, por ti, pela vida que tento moldar.

Alegrias e evoluções, contigo encontro, mas no sofrimento também há lugar,

Você não captou este poema, então, serei direto, sem hesitar.

Não permanecerei imóvel nesta corda frágil, nos últimos suspiros,

Seu nome ecoará, em meio às lágrimas e aos suspiros.⁠

Inserida por ALNOBREYT

⁠Boa noite, ansiedade
Quem diria eu ver você de novo
Me sinto como se estivesse atrás da grade
Sozinho em uma cela escura num dia chuvoso

Incrível como você sempre tá ao meu lado
Em qualquer hora, qualquer lugar
Quanto eu tô cabisbaixo, cansado
Ou... Quando eu quero me cortar

Sabe aquela garota que eu amo? Enfim
Nem sei se ela vai me deixar de coração quebrado
Mas sei que se ela perder o animo de mim
Vai tá tudo bem... Afinal, eu sempre faço tudo errado.

Inserida por Chavao888

⁠Dentro do teu abraço.
Eu me escondo da saudade,
Eu me refúgio da solidão,
Eu me sinto protegida.
Dentro do teu abraço
Eu me rendo a esse querer,
Eu me entrego sem pudor,
Eu transbordo de amor.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi