Eu Sinto poema
✍️Que minhas palavras traduzam o que sinto.
Que meus atos reflitam o que me habita.
Que eu assuma meus erros.
Que eu me coloque no lugar do outro.
Que meu olhar enxergue o que não vejo.
Que eu julgue atos e não pessoas.
Que o sucesso não subverta-me.
Que eu ame sem esperar reciprocidade.
Que eu vença com humildade e saiba perder com dignidade.
Que eu consiga perdoar
incondicionalmente.
Que o "TER" não me afaste do "SER."
Estes são meus "VALORES", e hei de honrá-los até o final desta existência.
Eu queria não acordar do sonho, queria no teu corpo me ajeitar
Já faz tempo que não te sinto, e nem encontro teu olhar
Eu não sei como você anda, nem sei como me chegar, nossa historia é uma lembrança que eu desejo continuar.
Você anda meio estranho, tanta coisa a me falar, mas a vida nos traz cobranças e nos faz desvencilhar.
Eu tô meio ansiosa, tanta coisa a atormentar, mas paro e vejo sua foto, é a luz para me alegrar.
Não se afasta, vem para mim, meus braços são teu lar, tô com saudade do teu beijo, do teu jeito de me olhar...
Não se afasta, vem para mim, aqui mesmo é teu lugar, aqui dentro esfria sim, cada vez que não posso te tocar.
Sinto me amar
E tudo parece ir bem
Confesso as alegrias
Parece um Anjo
Parece um sonho
Fico sem jeito
Com o olhar marejado
Sinto você em meus braços
E teu beijo feliz.
"Sinto falta de passar o tempo com você. Eu sinto
falta de quando nós sorriamos juntos. Eu sinto falta
de seus abraços, de seus carinhos. Eu sinto sua
falta."
Ouço, vejo e sinto
Ouço carros passando na rua,
Ouço latidos do cachorro do meu vizinho,
Ouço canções sinceras de um morador de rua,
Mas e o som da tua voz? Por onde anda?
Para onde foi? Não a ouço mais...
Vejo pessoas de expressões vazias e corações cheios,
Vejo casais sorrindo ao pensar no futuro,
Vejo pessoas em busca da sua felicidade.
O que sou? Humano. Quem sou? Não sei.
O que sinto? É difícil...
Sinto cheiro de coisas novas,
Sinto cheiro de novos amores,
Sinto cheiro de futuro...
Mas quem é que disse que penso em futuro?
Quando perco o sono de madrugada,
as horas parecem (e)ternas...
Penso e repenso caminhos,
sinto que não estou só
porque Deus não dorme.
-Formosa-
Amor é o que sinto quando te vejo
Paz reluzente recíproca e presente
Vida somente formosura contente
Coração eternamente sorridente
E aquela alegria que não sei explicar
pois em tudo que vejo é você presente.
Sinto sem incomodo...
0 vento de sonhos alheios me soprar na face
Eis onde reside minha leveza de ser.
"Ah se vc soubesse o quanto eu sinto sua falta...
O seu silêncio grita dentro de mim.
E a sua ausência casou um inverno constante no meu coração!
To me esforçando pro sol brilhar, mas ainda existem muitas nuvens."
Meu corpo estremece
Meu coração se entristece,
com a proximidade da partida.
Já sinto falta do seu cheiro,
desse sorriso que deixa a vida colorida.
Ondas de prazer pelo corpo
somente pela sua presença.
Moreno de lábios grossos,
queria tanto ser sua pequena.
Tem algo em seu olhar,
que simplesmente me fascina.
Tem a cor que me encanta.
E minha pele arrepia.
Moreno tão arretado,
o que existe entre nós?
Meu corpo estremece
só de ouvir sua voz.
meu amor sinto teu coração me chamar dia apos dia,
minha vida sempre meu amor...
meu coração sempre teu como minha vida...
mesmo que eu morra nada me separar
sois o destino da minha vida entre o calor
de tantas vida diria sois tudo meu amor...
Sou das pessoinhas mais comuns que andam
Por aí, no entanto sinto que sou do bem, pois
Todo santo dia, meu propósito é ajudar alguém,
Fazer o bem sem olhar a quem!
Guria da Poesia Gaúcha
As vezes a loucura me consome de certa maneira , que me sinto a loucura sendo consumida por um humano!
Ai começo a negar que ela exista, que eu talvez exista que tudo que faço e real! Sinto a falsidade nos menores movimentos, sinto os menores movimentos, deixo-me florescer de pensamentos em meio a uma terra de pesadelos.
Mas de uma hora par outra surgem aqueles olhos vermelhos, aquele sorriso maldoso, aquelas rajadas de ódio saindo de minha boca ferindo todos, principalmente aqueles que tem sentimentos. É muito perigoso ter um coração hoje em dia.
É aquele sentimento de liberdade quando tudo que engoli e regurgitado ,um reboot emocional que me diz que posso ser outro novamente!
Então vejo que posso tentar ser melhor, posso inverter o fluxo ,minha natureza sendo outro dentro de outro, como um boneco russo apático que sorriso após sorriso esconde o vazio.
E nessa caminhada vou matando e apodrecendo tudo que toco, ando tanto pelo vale das sombras que nem necessito mais de cajados, já moro nele sou apenas uma sombra daquilo que poderia ser!
Sigo sentindo aquele doce cheiro de putrefação, vejo todas as vezes que me reinvento e morro em mim, todas que fui caídos pelo chão.
Sinto que sou apenas isso o cavaleiro da triste figura que corre atrás de rodamoinhos dentro de si, e fora sou o cavaleiro da lua cheia aquele que e o mal necessário, o senhor odiado, o fim de todas as coisas.
Cheio de mim
Eu
às vezes
sinto-me tão farto de mim
que a vontade que dá
é de embalar-me em um papel
de estampa colorida
prender-me em um laço
de fita de cetim
e dar-me inteiro
de presente a ti.
Sinto o frio percorrer minha alma,
Vem e aquece meu coração,
Preciso do teu sorriso,
Preciso do teu carinho,
O céu esta chorando por nós, olha na janela podemos ver cada lagrima caindo,
Vem e aquece meu coração
Deus me olhou e decidiu realizar mais um sonho meu.
Sinto como se Deus me sussurra-se:
“…filho(a) você lutou tanto, por isso chegou a hora de Eu te presentear,
quero te ver sorrir, esse momento é seu. Eu te amo e quero te ver feliz.”
E eu só quero agradecer a Deus por tudo!
É assim que me sinto..
Confesso, senti medo
Não tinha reação pra ti
mas depois que te conheci
foi como achar um trevo
Estava completamente sem jeito
E só de te olhar me vinha no peito
Que tudo ali era perfeito
Não imaginava que faria mudança
Mas agora sei, você vai ficar na lembrança
não éres uma qualquer
é alguem que eu quero no pé
que esteja sempre comigo
é assim que me sinto:
você é diferente e acho que você sente
Você é especial,não há outra igual
por isso te quero comigo
é o que sinto.
Não me sinto..
todas as noites minha alma tira a roupa,
veste o pijama das cores das estrelas,
do arco íris,
do cinzento,
do azul,
do vermelho sangue que jorra de dentro..
e do dourado que vem do meu sol interior.
Sem restrição alguma minha alma me despe..
das divergências, dos erros e dos julgamentos
éticos e morais.
..
Sinto falta de conversar a madrugada inteira até o assunto acabar, falar besteiras, adubar a vida com sorrisos e gargalhadas.
Sabe aqueles dois últimos dedos de cerveja quente que ninguém quer mais tomar? Então, por que a gente muda?
Por que a gente cria expectativas a fim de sermos surpreendidos?
Por que nossos amigos mudam de cidade?
Por que os amores acabam?
Por que a gente sonha tanto?
