Eu Sinto poema

Cerca de 20720 poema Eu Sinto

Me afogo em corredor de vaidades...
Olhando profundamente,
Nos teus olhos, sinto...
O desprezo no desespero do desejo...
Sempre sentindo um grande vazio...
Podem ser belos meus desejos...
Numa taça de vinho,
Seus amigos são parte dos teus lábios...
Num mar de solidão fecho meus olhos...
Neste momento me lembro...
Dos dias mais sombreies... Assim.
Tento desejar um banho...
Dentro de uma banheira onde...
Deixo tudo para trás.
Nesta superfície de outra realidade...
Que não quero mais olhar.
Nada me agrada neste mundo...
Somente desejos e prazeres.
O resto está morto.
Numa taça de vinho.
por Celso Roberto Nadilo
Meu coração

Inserida por celsonadilo

Tenho palavras e até frases completas para dizer,
porém sinto que ainda não chegou o momento,
espero que meu coração determine esta hora.
algumas frases estão inacabadas que precisam
de um final feliz.
Sei no meu maior profundo sentimento que esta hora
chegará em breve.

Inserida por Altairtico

Lembro do seu perfume
Seu abraço
Seu beijo
Sinto meu coração
Ele chama por você
Aonde você está ?
Eu quero te amar
Viver esse momento
Sentir você
Viver esse momento perfeito
Quero ouvir sua voz
Te amar
Deixar a noite chegar
O dia amanhecer
E viver esse momento perfeito
E você simplesmente acontecer ...
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Sinto o silêncio
Um vazio
E tudo o que mais quero
É ouvir
Você
Dizer
Voltei....
Esse desespero
Incomoda
E o meu desejo e te amar
Como posso te mostrar
Que eu sou seu amor
O silêncio
A distância
O tempo
O respeito por mim mesma
Um vazio preenchido
Um saudade
Uma vontade
De beijar sua boca
Sentir seu corpo
Mas a necessidade
Em ser eu outra vez
O bater a porta
O abrir
Você entrar
Um sorriso
Uma palavra
Um significado
Você
Em minha vida
Desta vez
Para ficar
Ninguém pode amar
Aquele que não se ama
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Bastou um olhar
E o desejo que sinto
Simplesmente gritou em meu peito
Aquele toque
E meu coração disparou
Um beijo
E eu percebi
O quanto sinto falta de você
Saudade danada essa
Que incomoda
Faz doer
Olhar em teus olhos
Sentir seu carinho
É viver
A essência
Do amor, que vem
De você.
Poetisa IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

Sinto um nó na garganta,
tenho vontade de gritar!
tenho vontade de correr,
tenho vontade de fugir,
para outro lugar...
por que aqui não é
nunca foi...
onde fica, sei lá...
só tenho vontade de gritar

Inserida por MereuAlvesNeres

Já não tenho em mim
o gosto amargo da partida...
Sinto-me leve com a despedida,
pois não mais há motivo pra ficar!

Levo comigo o teu sorriso
numa marca de batom
e deixo pra ti o meu cheiro
que ficou no edredom...
Lembranças de uma noite
em que o dia não amanheceu,
porque o que brilhava estava em nós,
éramos o sol!

Inserida por RobsonRuas

Cara, sinto muito, desiste.

Ela não lembra mais quando foi a última vez. Ontem vi que ela jogou fora aquelas caixas de lembranças que ela teimava em guardar, caso necessitasse lembrar algum detalhe que lhe parecesse duvidoso. Um dia essa hora iria chegar – demorou, quase apodreceu – e chegou.

Não sofre – sei que não vai – mas ela cansou de esperar igual a Cláudia, que sentou ali até criar raízes e se sentir parte da mobilha velha daquela sala (com pouca iluminação e cheiro de mofo).

Ela descobriu hoje, aos 45 do segundo tempo, quando completou um quarto de século, que ela não precisava mendigar o amor de ninguém. Ela cansou.

Inserida por AlessandraMenegaz

Sinto muito, mas o tempo não para (graças a Deus!), a minha vida amorosa é uma novela mexicana, como já disse, não um filme de terror com um ex- zumbi que só volta dos cafundós pra tentar me comer! Confere?

Já estava na hora da próxima cena dessa novela né? Que enrolação.

Nada de “remember”, a reprise não dá ibope nem na sessão da tarde. Porque aqui daria?

Então vai lá, GRAVANDO... próxima cena: "O mundo gira FDP!"

Inserida por AlessandraMenegaz

Saudade

Sinto a tua presença
Neste momento ausente
Em Minha alma
Homogeneização
Inteiração,
Distante estás
Mais perto
Do que nunca
Invades meu coração
Pois nem mesmo a distância
Impede
A unificação
A interação
Dos nossos seres.

Inserida por danielbezerrarn

´Voar

Sinto que tenho asas
Posso voar
Voar tão longe
Como passarinho
Cantarolando sublimemente
Esbanjando sua alegria em forma de canção
Sinto minha alma tão leve
Estou dando início a uma nova fase de minha vida
Onde a desesperança foi-se embora
Dando lugar a novos projetos
E um recomeço locupletado de amor e paixão
Sinto um novo fôlego dentro de mim
Como se a vida fizesse um novo sentido
Como se a esfera da minha vida tivesse outro rumo
E isso me faz plenamente feliz
Algo muito bom flui de dentro de mim
Emanando uma paz inenarrável
Acho que minha hora de ser feliz chegou.
Vou voar...

Lívea Messina Nunes.

Inserida por Messina

"Vida"

Vida. Não sei o que sou sem você
Pois é luz, minha vida.
Com você sinto o melhor prazer,
Alegria divina.

Sem você eu não sei mais viver,
Perco o rumo da vida.
Meu presente de Deus é você
Minha jóia mais linda.

Vida. No meu sonho eu só vejo você,
A garota mais linda.
Abre a porta e avisto você,
Esse é nosso dia.

Nossos planos, vou te prometer,
Vou cumprir, esta sina.
Com você é quem quero viver
para o resto da vida.

Vida. Nossos filhos vamos ver crescer
E formarem famílias.
Bem velhinhos, só eu e você
Se amando ainda.

Eu lhe digo que amo você
Até depois da vida.
Pois o amor que vivemos em Deus
Não se morre, eterniza.

Inserida por SaimonLima

Às vezes me sinto como se eu tivesse nascido atrasada demais.
Parece que tudo está fora do lugar, fora da hora, do tempo.
Da alegria ao sofrimento ...

Inserida por lauramello

Tenho uma total confiança nos meus sonhos.
Acho que é porque enquanto estou dormindo, me sinto segura.
Nos sonhos ninguém me machuca.
E se machuca, eu me acordo. Mas depois pros sonhos eu volto.
Intuo que seja dentro de um sonho que moro.

E se for como penso, por favor realidade não me acorde!
Meus sonhos são todos banguelos, enquanto teus dentes, vira e mexe me mordem.

Inserida por lauramello

"Me sinto impotente frente ao desejo de te amar...
Sou fraco! e não resisto!
Só me resta... desamar!"
.
Desamor

Inserida por Dear

Saudade a gente sente como presença constante, fato



Saudade sinto de você,
Fico dias sem te vê,
Coração fica apertado esperando você.

Saudade ao seu lado estar,
D´vezes ando por ai sozinho vejo a no ar,
Uma brisa linda chega em meu corpo devagar,
Atitudes, fatos, contra tempo dizem,quero te amar.

Desde aquele dia no vê-la lá naquele lugar,
Desde aquele dia meu coração renovou naquele lugar,
Desde aquele dia tudo em mim começou à sincronizar,
Desde aquele dia voltei à ser menino louco vontade de te amar.

Sei que vai passar ao meu lado,
Olhares de ambos serão sincronizado,
Um bom dia, tarde, noite minutos, dentre sete dias serão contado,
Pois seremos os dois abençoado.

Inserida por beneditobasilio1962

Vozes.

As vezes sinto a escuridão avançar sobre o meu coração
Uma aflição descontrolada toma conta da minha alma
Eu tento buscar algo para me apoiar
Algo em que eu possa acreditar
e ter fé que faça extinguir toda essa penumbra que devora minha alma
Mas na lucidez do silêncio sua voz trepida.
Como vozes angelicais quando tocam sua harpa
Seu toque elimina qualquer sensação de perda. Qualquer desolação que possa me infringir.
Sinto que estou pronto novamente, que um sorriso possa brotar do meu rosto.
E assim novamente possa sentir o calor do seu coração me aquecendo
Trazendo para mim seu amor, seu calor que domina o fulgor do meu ser.
Que apaga todas as essências ruins afasta a escuridão
E assim eu possa sentir a luz dessa imensidão.

Inserida por ArturSA

Eu nunca soube lidar com o que eu sinto.
Sempre morri de medo da pessoa não gostar de mim de volta,era assim:
Eu estava apaixonada,mas por achar que o outro não sentiria por mim o que eu sentia por ele eu deixava de gostar.
Talvez eu não me achasse Boa o suficiente ao ponto de alguém se interessar por mim.
A melhor decisão era sempre,sentir,fingir que eu não sentia,matar o que eu sentia,e fim.
Metade das pessoas por quem me apaixonei,nunca vão saber de verdade o que eu sentia por elas.
Insegurança é uma praga pra quem sente,essa sensação do outro sempre ser bom demais,inteligente demais,bem sucedido demais,acaba deixando a gente sozinho demais,sofrendo demais, e desiludido demais.
Complicado isso.

Inserida por NathallyeCosta

Ouço tua risada ao vento
Vejo teu olhar nos pingos de chuva
Sinto teu toque ao soar dos trovões
Memórias me invadem

Um silêncio pertubador se forma
Quanto ainda penso estar te amando
Pelo menos isto o que parecia ser
Enquanto estava me lembrando

Suas lágrimas escorrendo pelo teu rosto
A voz tremula de alguém perdido
Eu não chorei nem precisei
Apenas fugi mentindo para mim mesma

Sinto como se estivesse sangrando mas
Este sangue qual me cobre não é meu
Não sei o que fiz mas já está feito
Bem, você não está mais me assombrando

Não há mais nenhuma foto sua
Não me lembro do teu rosto
Nem da tua voz sussurrando meu ouvido
Há um vazio dentro de mim

Mas tudo bem, estou melhor assim
Continuo aqui, mas indo pra lá
Cuidado com as garrafas de vinho
Elas me preenchem como você me preenchia

Inserida por Anoniima

Te vejo e te sinto
em tantas coisas
e em todos os lugares.
Daí me sinto um farsante,
com a sensação de que
todos ao redor notam
a mentira da minha alegria
e a falsidade do meu sorriso.

Inserida por angeloclaudino