Eu Sinto poema

Cerca de 20719 poema Eu Sinto

Não consigo dormir...
Me sinto fraca... incapaz...
Depois de todas as emoções e os sentimentos que me proporcionaste... hoje eu teria como reverter toda sua dor em alegrias... e não sou capaz... não fui capaz... mais vale um hoje que dois amanhãs... beijos e beijos...
Quanto carinho... quanto amor...
Vou te amar pra sempre...
Perdão.. .perdão... perdão...

Inserida por anjo_meu

"POR QUE TE QUERO TANTO?"

"PORQUE ME SINTO BEM OA TEU LADO?
TANTAS PERGUNTAS ...
SEM NINGUEM PARA ME RESPONDER.
PARA QUE TUDO AGORA SE NÃO ADIANTA NADA.
A ESPERANÇA DE TE-LO,UM DIA É A RAZÃO DE CONTINUA LUTANDO POIS MEU CORAÇÃO E FORTE PARA AMA-LÔ,MAIS FRAÇO PARA..
ESQUECE-LÔ"

Inserida por RAYANNA.gabi

Você e eu
Costumávamos estar juntos
Todos os dias juntos sempre
Eu realmente sinto
Que eu estou perdendo meu melhor amigo
Eu não posso acreditar
Este pode ser o fim
Parece que mesmo assim você está deixando acontecer
E se isso é real,
Bem eu não quero saber

Inserida por linee-pucca

A noite é pouca
Para o muito que sinto
É pouco o tempo para o muito que quero

A vida é escarsa
Para o muito que busco

O amor é nada
Para o muito que espero

Inserida por alinealmeida

Gosto de ti
Realidade absurda
Dizer que sinto falta tua
Olho pra ti
E me sinto
Como um poema encantado
Levanto-me feliz
Porque sei que vou ver você no fim
Eu queria ser diferente
E quando chegasse ao pé de ti
Eu queria perder o medo
Tu me fazes feliz
Hoje acordei com fome
Fome de ti
Vontade de apreender
Morder
E te sentir
Às vezes é mais fácil escrever
Do que te dizer o que cá vai dentro
Então minto-te entretanto

Inserida por CM

Sinto falta de você!
Sinto tanta, mais tanta saudade
Sinto falta do Teu olhar, do Teu sorriso
Sinto falta do teu amor
O amor é a invenção de tudo,
uma originalidade inesgotável.
Fundamentalmente, uma inocência
Um estado de Alma
Tenho fome de desejo por você assim

Inserida por CM

Quero te diser em poucas palavras o q eu sinto neste momento
talves seja quee eu sempre senti"
Não sei como mudar!
acho mesmo que eu nunca tentei!
talves seja muito dificil"
Pode até ser grave isso
e me deixar muito
triste

Quero encontrar as palavras
mais bonitas
as mais sinceras
que no momento existe
para poder te diser
o que eu sinto por voce
encontrei estas?
-Eu cavo
-Tu cavas
-Ele cava
-Nós cavamos
-Vós cavais
-Eles cavam

O que achou?? meu amor??
pode ate nao ser romantico
mas é profundo...

Es não intendeu eu
eu posso te explicar em poucas
palavras para voce...

Eu apenas queria diser
que "EU TE AMO MUITO" e que o amor
que eu sinto por voce

é muito forte

Inserida por kssioborba

Não consigo te entender as vêzes
E o vazio que sinto agora...
Em pensar que quando chover
Comigo você não vai mais estar
Ao meu lado uma
planilha do excel incompleta
De noites que pareciam festa...
Ouvindo o ruído das chuvas freguentes
Que hoje se encontram...
sem futuro e sem presente...

Inserida por anjo_meu

As vezes penso que ela podia pensar em mim ...
As vezes sinto o que ela podia sentir por mim ...
Mas sempre choro ao saber que nunca pensa em mim e nada senti por mim.

Inserida por alexssander7

sinto falta
teu cheiro,maravilha
tua pelé,macia
teus braços,me aquece
tua boca,linda
teu jeito,conquista
tua juras,amor
teu olhar,segurança
teu carinho,saudade
teu beijo,meu ceu
teu ciume,paixão
teu coração,é o meu
teu erro,nossa chance
teu futuro,não sabe
teu medo,sou eu
teu sorriso,contagia
teu sonho,nossa vida.

Inserida por C.ribas

Quando te vejo
sinto uma euforia
tomar meu ser
Este magnetismo
inexplicável que me
atordoa, como uma atração
que me confunde...
sensorial ou fantasia
é que não me falta
fantasias...
Alço vôo
com tanta facilidade
que horas penso
que meu mundo
não é daqui
Só mesmo, olhar para ti
para me aterrissar
ou ainda mais
me confundir...
Enquanto nesta incerteza de
um sonho duvidoso
Tentando
entender...
Ainda que neste
momento quando busco
o seu ser...

Inserida por mfpoton

De repente me pego
repentista de seus versos...
sei que estas em meus
delírios...
sinto a textura de seu rosto
sua barba de fazer,
em meus sonhos...
E no alvorecer
sei que em algum
lugar estas...
e sei que estou...
em seu pensamento
nessa refutação desvairada
de mensagens deliciosas;
como ondas que
vem e vão...
dessa nossa imaginação...
meu rebatedor de emoções...
nem sei se me inspira versos ou
ainda mais amor...
As vezes fico como a lua...
que não vira a face...
pois é sempre a mesma...
mas muda de fases...
e as vezes fico oculta...
meu amor...

Inserida por mfpoton

Escrever

Enquanto escrevo
Sinto a vida escorrer por entre meus dedos
Enquanto escrevo
Sinto-me bombardeado, de uma so vez, por todos os meus medos
Enquanto escrevo
Sinto desperdiçar meu tempo
Mas nao paro de escrever
Pois é enquanto escrevo que lembranças boas me invadem
Lembro-me do teu olhar, sempre perdido
Lembro-me de teus lábios, sempre convidativos
E percebo que ainda há um caminho a ser escrito
O caminho do seu coraçao.

Inserida por FelipeAlmino

Amo, docimente os inocentes
Sinto o amor
nas mãozinhas afagando os cabelos
dos sanduíches de beijos estralados
O sorriso leve
O sopro do vento
A beleza do amanhecer
Ao anoitecer
procure os braços,
que se entrelaçem nos abraços,
A cadência de luzes da cidade
Vejo o amor, transbordando no rosto
nos movimentos do corpo
Jeito estranho de amar
num emaranhado de palavras
propondo harmonicamente
a sinfonia dos epígrafes
que faz, histórias de um livro
A verdade no amor
nunca deixa de ser verdade
Deus é o amor.

Inserida por Patriciatieko

TRISTE SOLIDÃO


A SOLIDÃO DA NOITE ME APAVORA
SINTO MEU CORPO SUAS FORÇAS JÁ PERDENDO
EU JÁ NÃO TENHO A ALEGRIA DE OUTRORA
MINHA ESPERANÇA POUCO A POUCO VAI MORRENDO
A MINHA MENTE JÁ CANSADA E TÃO SOFRIDA
FICO INDESISO NA HORA DE PROSEGUIR
NA SOLIDÃO VOU ANDANDO SEM GUARIDA
SOMENTE DEUS O MEU DESTINO VAI DESCIDIR

AMEI E NÃO FUI CORRESPONDIDO
O TEU ORGULHO FOI A CAUSA DO MEU FRACASSO
SOU UM BOÊMIO PELOS BARES CONHECIDOS
ENQUANTO ELA VIVE SORRINDO EM OUTRO BRAÇO

NO SILÊNCIO DA MADRUGADA EU ESPERO O SONO
NO FRIO LEITO NÃO CONSINGO, MAS DORMIR
LIGO MEU RADÍO COMPANHEIRO DE ABANDONO
OUÇO A CANÇÃO QUE EU FIZ PARA ELA OUVIR
UM VERSO DA DIVINA (DAMA)

POR EU SER POBRE NÃO LHE PUDE DAR RIQUEZA
MINHA POBREZA ATRAPALHAVA A SUA FAMA
VIVO ESCONDIDO E MERGULHADO NA TRISTEZA
NA SOCIEDADE VOCÉ É UMA DIVINA DAMA

Inserida por possenti

o amor que eu sinto por você
é verdadeiro.
o amor que eu sinto por você é muito forte..
mas por você não dar valor ao amor que eu sinto
por você, eu não posso te mostrá-lo pessoalmente.
pos ele não tem como se proteger de tanta maldade,
mas ele tem o poder de sentir quando esta sendo desprezado
ele usa esse poder para se proteger e me proteger das pessoas que
não sentir a verdadeira paixão e só entra em nossas vidas
para acabar com um coração completamente apaixonado e precisando ser valorizado como o meu.

Inserida por apaixonadim

finjo não ligar pra vc, quando a vejo,
finjo que te eskeci, que num sinto mais nada por tí
mas só o meu travesseiro sabe quantas lágrimas derrameii por tí, quantas vezes eu falei me olhando no espelho a dizer... Te quero
se meu travesseiro falasse .. ele diria a vc..
SE´RA QUE VC NÃO PERCEBE QUE ELA ESTÁ APAIXONADA POR TÍ, E QUE PRECISA DO TEU AMOR...

Inserida por stetchura

"Amar"

Olho e vejo a tua face
em tudo o que é vida,
Toco e sinto a tua pele
em tudo o que agarro
Ouço a tua voz no
murmúrio suave do vento
inebrio-me no teu cheiro,
nas fragâncias do tempo!
Desejos intensos de estar...
Vontade desenfreada de viver...
É a loucura de saber amar...
Para não se deixar Morrer !

(autoria : Dora Carvalhinho)

Inserida por Binaue

A lua quando brilha
Fala de amor
No gingado desse xote
Sinto o teu calor
A noite acordado
Sonho com você
O som ligado
E fico perturbado
Sem ter o que fazer
E tento sair dessa rotina
Não quero não
Colo de mamãe
Só quero colo de menina
E pouco a pouco
Conquistar o teu coração
No outro dia agente se vê
Vou pro um lugar
Que lembre do sertão
E canto um xote
Para te convencer
Vou te ensinar
Como viver é bom
E amar até
Amar até
Até quando Deus quiser
E amar até
Amar até
Até quando Deus quiser

Inserida por Binaue

Anjos



Às vezes me sinto como um anjo perdido no céu...



Não que me compare a um anjo...



Mas tamanha é a pureza de meu amor...



Anjo perdido...



Buscando por ti...



Perdendo-se em um sentimento,



Perdendo-se em um amor...



Olho desesperada, procurando uma saída...



Vejo você e então me encontro...



Sou anjo... quero alcançar o céu...



Mas minhas asas quebradas me impedem de voar...



Minhas asas são você...



Eu sou você...



Meu coração é seu, e você o motivo,



Pelo qual ele contiua a pulsar...



E como num mergulho, meu anjo busca razão para viver...



A razão é você...



Te amar... amar e amar, sofrer e chorar,



chorar e amar...



Amar e te fazer feliz...



Vem para mim!!!



Vamos voar juntos...



Descobrir a felicidade...



e deixaria de ser um anjo...



Seria Mulher... E seria tua...



Anjo mulher...

Inserida por Binaue