Eu Sinto poema
QUERIA!!!!
QUERIA TE FALAR TUDO QUE SINTO.
QUERIA TE FALAR QUE VC RESPRESENTA EM MINHA VIDA.
QUERIA TER CORAGEN PARA TE BEIJAR.
QUERIA TER CORAGEN PARA TE AMAR.
QUERIA TE DIZER,MAIS NAO SEI AS PALAVRAS.
QUERIA QUE MEUS SONHOS FOSTE REAL.
SONHOR ESTAER QUE TE BEIJO TE ABRAÇO E FALAO QUE TE AMO.
QUERIA MAIS NAO POSSO.MAIS TE AMO
INDIFERENTE
(Luiz Islo Nantes Teixeira)
Sinto-me indiferente
Quando voce se aproxima
Querendo conversar
Quando lhe encontro
Em algum evento
Em algum lugar
Se voce fala dos amigos
Ja nao os conheco
Sao so amigos seus
Seus olhos esquisitos
Ja bem os reconheco
Desde o dia do adeus
Hoje fico admirado
Com uma vinganca
No coracao
Pelo que voce tem se esforcado
Na sua esperanca
De me chamar a atencao
So quem amou
E foi enganado
So quem clamou
E foi desprezado
So quem chorou
E foi humilhado
Sabe que meu coracao se fechou
E caso encerrado
Sinto-me tao distante
Quando voce se esfrega
Que custo a notar
Quando sua voz soa
Naquele evento
Naquele lugar
Se voce fala de seu cargo
Admiro um quadro
Os passaros no jardim
Livre por uns instantes
Saudo os visitantes
E me despeco por fim
© Copyright 2009 Islo Nantes Music(ASCAP-USA)
[email protected] or [email protected]
Tudo o que vejo, o que falo ou o que sinto...
Mudou pois o que penso é agora muito mais;
Claro e sincero do que imaginei que seria um dia.
Sinto sua presença a todo momento
Significa que estou perdidamente apaixonado,
Sinal que encontrei minha alma-gêmea.
Sinceramente, fico feliz por ter você.
Simplesmente, te amo, te amo, te amo.
Sinto o meu coração bater mais forte.
Sim, realmente é Amor.
Sinto vontade de te ter eternamente,
Síndrome (a) de amar-te intensamente.
Sinto que tudo o que eu tenho
Significa minha força,
Sinal que estou bastante forte.
Sinceramente, nunca me senti tão bem.
Simplesmente, eu amo e sou amada.
Sinto tanta vontade
Sim, realmente...
Sinto vontade de gritar para todos
Síndrome (a) de amar-te cada vez mais
"Vontade de amar"
Eu sinto tua falta,
Mesmo sem nunca ter sentido você ao meu lado
E oque fazer então?Pra suportar essa vontade?
Sofre o meu coração...
Preciso te ter ao meu lado
Matar o desejo que me consome calado...
A ilusão nos trás a solidão, muitas vezes pensei que
seria tudo que eu sempre quis,mas vi que na vida temos
que lutar para ser feliz.
Quis apenas você pra ficar
Uma vida inteira só te amar,
Um mundo de sonhos e desejos,realizar.
Desejo profundo,insano,covarde amor é esse que me consome...
..e eu mergulho no oceano do teu desejo
e sinto em mim o tremular do teu corpo
sinto a tua pele..suada..molhada..
transpirando a tua "inocência"..exalando a essência
sinto o meu corpo derreter no calor da tua indecência
os dentes..as unhas..o segurar pelos cabelos..
o teu ar sacana..
e o gosto do meu desejo…na tua boca..no teu rosto..
e o cheiro novo..nosso..de quando me misturo em ti..
e não existe mais realidade..apenas esse nosso universo
e a eternidade de alguns segundos..
..e o teu sorriso..de menino
orgulhosa eu me sinto
quando lembro de voce!
mulher forte e guerreira.
que lutou a vida inteira.
morando num bararco sem telha,
cobertocom folhas de palmeira
dormindo no chão numa esteira
com uma coragem de uma leoa
para seus filhotes defender
como eu sou grata ao teu amor
ao teu bem querer..
olha mae!
eu queria que voce soubesse
que se o mumdo eu lhe desse
e tudo mais que nele tivesse
nada poderias compensar
todo amor que despojastes
para com tanto sacrificio
poder me criar..
Sou poeta
Pode dizer que não
Mas sou...
Sou porque quero
Sou porque sinto
E é a única coisa que gosto de fazer
Que me dá prazer...
Somente escrever
Tentar com aberrações
de palavras e sentidos...
Tudo que vejo e sinto pelo mundo.
A cada dia que passa
eu me sinto mas junto de ti
não sei se estou bem perto
ou estou longe
O que eu sei
é que tu estás dentro de mim
E é pra sempre...
TE SINTO
Te sinto até no vento que balança meus cabelos.
Que arrepia meus pêlos.
Te sinto.
Ainda mais quando a lua brilha no firmamento.
Quando a chuva baixinho canta.
Quando o sol se levanta.
Te sinto.
Na borboleta que revoa.
No sabiá que me encanta.
Em cada planta.
Te sinto embaixo da manta.
Te sinto e isto me engrandece.
Elevo uma prece.
Te sinto...
Duvidas do amor que sinto?
Continue a duvidar.
Alguém vai acreditar.
E tarde pra ti será.
Duvidas do amor que sinto?
Então jogue ele fora.
Manda-me sair agora.
Nem que dor mate por dentro.
Continue a duvidar, certamente hei de encontrar.
Aquela que vai me ver, e tão depressa saber.
Que eu sempre quis amor, mas você não deu valor.
Faltava alguém em mim, e então aquela sim, vou pra sempre adorar.
"Todas as noites nos meus sonhos,
Eu vejo vc,eu sinto vc
É assim que eu sei que vc continua...
Longe, atravessando distancias
E espaços entre nós
Vc tem que mostrar que vc continua"
"Perto,longe,onde quer Q vc esteja
Eu acredito que meu coração vai continuar...
Mais uma vez vc abre a porta
E vc está aqui no meu coração
E meu coração vai continuar e continuar"
"O amOr pOde nOs tOcar uma vez
E durar pOr tOda a viDa
E nunCa ir embOra até nÒs partirmOs
"VC está aqui, e não há nada que eu tema
E eu sei que meu coração continuará...
Mais uma vez
Nós ficaremos para sempre desse jeito
Vc está salvo em meu coração
E meu coração continuará salvo no seu
Saudades:
Como não sentir saudades da minha Fran.
Eu a amo e sinto saudades dela a cada segundo de minha vida, ela é minha vida, minha luz, minha alma, minha essência de vida, ela é meus caminhos para a felicidade, ela é meu ser, ela é meu corpo,
Fran, como sinto saudades de sua voz, meiga doce, seu sorriso me embarga a alma de felicidade.
Te Amo Muito meu amor.
Não vivo mais sem você.
Saudades
binho
meu amor que saudade....
que destino o nosso,sinto-me impotente perante tudo isto,como faco a procurar-te?
como faco a saber de ti?
queria estar perto de ti nessa cama de hospital...
tu és forte...luta,luta por favor!-acorda desse sono profundo,eu preciso de ti,nôs precisamos um do outro...
existe um mundo entre nôs,existe alguem que nao me quer perto de ti,eu sei!
mas nada disso importante,tudo isso é tao pequeno em confronto ao que sentimos um pelo outro.
dizias-me que sou a tua feiticeira.........
...quem me dera...
se assim fosse nao estavas agora a lutar pela tua vida..
dizias-me sempre que nao temos de encontrar explicacao para todas as coisas....lembras-te quando na sexta a noite eu te disse que tinhamos de trocar os nossos numeros de telefone?-porque senti que algo podia acontecer,e como ves nao estava enganada,o meu erro foi em dizer-te que o faziamos no dia seguinte,porque esse dia nao chegou....
se o tive-se feito logo agora talvez pode-se saber como te encontras,assim estou vivendo um desespero enorme...saber que estas mal e que nao sei nada de ti faz-me enlouquecer.
meu doce,meu mel,meu amor.....acorda por favor!
vou-te esperar hoje e sempre......
Quase não acho graça,
quase não percebo
quase me distraio
quase sinto medo
quase entendo a vida
quase descubro os segredos
quase sou feliz
quase me sinto inteiro
quase não tenho palavras
quase não tenho conhecimento
quase esqueço de tudo
quase, apenas quase, lamento.
ROSA
Ohh Rosa como és bela
pela noite aberta
sinto um frio escandaloso no meu coração
que quando contigo fala se enche de emoção.
distinta compaixão a uma criatura divina
dentre tantas Rosas és a que mais se destaca
agora a tristeza me ataca
pois esta Rosa no meu jardim não é cultivada
pessoa amada...
com cuidado e amor fostes feita
admiro hoje sua pele perfeita
minha compreenção vai se agusando
e durante muito tempo seus labios admirando.
Vivo a suspirar
sabendo que nunca poderei te amar
e antes da morte me buscar
eu nunca poderei te beijar.
Por que sinto essa falta infundada? Por que tantas vezes sinto que vc existe, mas uma eternidade nos separa?
Não sei oq é isso, nem sei se é real... Apenas sinto... Sinto saudade de alguem q não esta aqui, embora esteja dentro de mim. Sinto saudade de um sentimento puro que um dia senti, embora hoje eu não saiba como é. Sinto saudade da certeza de nosso amor, embora agora ele não exista aqui... Sinto sua falta!!! Espero um dia poder t reencontrar, até lá minha existencia será incompleta.
Sei que também sentes tudo isso, e que esta longe sofrendo essa separação como eu... Apesar da utópica distancia nossas almas estão conectadas, talvez seja isso que ainda me da forças pra continuar sonhando e assim te sentido... Te amo pra sempre!!!
Há dias que me sinto assim..
Movida por fios nas mãos de alguém, sem vontade, puxada de um lado para o outro.
Por instantes reconheço-me naquela boneca sem voz, sem gestos ou vontade própria, apenas guiada e manipulada.
Esqueço-me de que sou e me transformasse em uma marionete.
Ao fim e ao cabo não somos todas marionetes da vida manipulados por fios e mãos invisíveis?
Lembro-me das palavras de G.G.M.
“Se, por um instante,
Deus se esquecesse de que sou uma marionete e me presenteasse com um pedaço de vida,
Possivelmente não diria tudo o que penso, mas,certamente, pensaria tudo o que digo.”
Leve como o vento
Escrevo sinto-me leve e solta como uma folha que cai da árvore mas com tanta serenidade que ao cair fica intacta.
Leve a flutuante eu sou uma pequena folha de tília, que afaga e acalma...
De movimentos graciosos olhar estranho e que fascina eu seria um leopardo cruel mas belo, caminhar ondulante leveza de felino, com espinhos mas sedosa a ser for seria uma rosa, entre vasos e canteiros nos mais secretos jardins.
Filha de quatro elementos menina de pés descalços.... Terra pura magia coração da vida mãe fértil que dá estabilidade, corpo, Fogo, que aquece a alma no Ar a inspiração imaginação sonho paixão desejo de liberdade.
Na Água do mar há pura magia que acalma e seduz um lençol de luz espelho da alma purificação intuição mistério ,não vivo sem eles não vou escolher um...
Se eu fosse um sentimento seria a paixão uma emoção de puro fascínio que vence barreiras e tiras as peneiras apaga as diferenças géneros, idades , sociais.
Mas lembrei-me agora que eu não sou nada...
Sou ar sem asas, sou fogo sem brasas, sou fonte sem água, caminho sem terra, Afinal quem sou eu???
Apenas mulher...
