Eu Sinto poema

Cerca de 20718 poema Eu Sinto

Quando o mar beija os meus pés
e banha meu corpo, sinto-me purificada,
com a alma lavada.

Inserida por IvonePoderosa

Hoje me sinto bem
parece que tudo vai melhorar
é aquela sensação de que comecei de novo.
Veja o céu esta mais limpo
acho que não vai chover!?
Posso ate acreditar...
Hoje ninguém vai me derrotar.
Vamos correr
temos muito ainda pra sonhar
chegar até as estrelas
voar por cima do mar.
Hoje estou feliz
quero te ver acordar
abra os olhos calmamente
aqui pra sempre vou ficar...

Inserida por jeffrve

Ah uns anos atrás, eu pensava que a felicidade era questão de tempo...
Hoje sinto que é uma questão,de escolha...
Na maioria das vezes escolho meio sem pensar.
Não significa que serei totalmente infeliz por escolher mal, mais um pouquinho sim.
O importante mesmo é colocar uma dose de alegria em tudo até nas escolhas erradas.

Inserida por fafamaia77

E nesta
espera
infinda
tudo que sinto
desce
pelo meu corpo
até os pés...
Cimentada
imóvel
até você chegar...
ou não...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

MAIS QUE AMAR

Qual amor eu sinto
Se não o que vem de você
Em mim nada mais
Será tão forte em dizer...

Este sentimento, esta paz
Ninguém mais me terá
Quais vêm de você
Não poderão encontrar...

Além de tudo o que sou
Este amor é maior que o mar
Maior que todos os astros
Que paixão e desejo
Mais que o sol a queimar...

Por tantos caminhos andei
Tanta dor eu senti
E além dos sonhos busquei
O teu amor pra amar...

Agora em você renasci
Como renasce o sol e o luar
São duas vidas de amor
Que todos sentem viver...

Dois astros no mundo
De amor imenso e profundo
Tão mais eu sinto em você...

Inserida por acessorialpoeta

O AMOR DA MINHA VIDA
NEM SEMPRE ESTA AO MEU LADO
PORÉM MESMO ASSIM SOZINHO
NÃO ME SINTO DESOLADO
POIS QUANDO DEITO EM MEU LEITO
SINTO TEU CHEIRO AO MEU LADO

Inserida por 84lf13sh

À FLOR DA PELE

ouvindo este blues
que arranha minh'alma
sinto saudades...
de coisas que não vivi.

abraço meu joelho
e contemplo a lua
enquanto as estrelas
sorriem para mim.

Verluci Almeida
020409

Inserida por VERLUCI

Meu ANJO.
Sei que nada é capaz de destruir o que sinto por ti.
Minha cabeça só martela sobre no que você sente por mim, no seu amor por mim.
Você me diz o quanto me ama, mas minha insegurança é maior.
Sei o que quero, sei quem eu quero.
Minha mente tem a certeza de mim, somente de mim.

Por mais amor que você tenha, meu coração sempre estará inseguro, mas seguro.
Não quero que me esqueça, nem quero que me deixe. Pois apesar dessa minha insegurança, minha segurança é você.

Te amo e não quero te perder.
Te prendo e não te deixo sair.
Só quero que nunca nessa vida, que nunca em outras vidas, você se desprenda de mim.

Inserida por LolyCorreia

Quanto mais eu observo as pessoas.. mais eu sinto nojo delas..
Parei para observar o que elas fazem e o que elas falam.. Muitos fazem coisas maldosa e muitos também mentem, não tem como saber o que é verdade em um mundo onde mentiras é um costume e a verdade uma hipocrisia.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Nasci há dez mil atrás. Todavia, me sinto, ainda, desnaturalizada. O que me faz parecer uma extraterrestre na minha morada de hoje, logo porque sei que existem várias moradas nessa infinitude do universo.
Preciso sempre manter contato com o mundo natural, a natureza. Dela vim e para ela voltarei, como essência é meu ser no gérmen espiritual. Pois também sei que a matéria está sujeita à alteração e à decomposição.
Ao sentir o cheiro de terra fresca, o ar limpo e o silêncio, que
só é quebrado pelas pequenas criaturas ao redor, reencontramos
nossa essência por tanto tempo abandonada.
O princípio das coisas está nos segredos de Deus, porém nós nos equivocamos querendo saber da verdade. De muitas coisas jamais saberemos e nos enganamos com a ciência. Há sempre, como lei imutável e perfeita de Deus, a lei do amor: Amar o próximo como a si mesmo; Fora da caridade não há salvação.

Inserida por RaqueelRosa

Sinto algo brotando no coração humano,
uma certa consciência de sua condição começa a despontar,
e quem sabe em breve a maior ambição humana,
seja a autonomia da própria alma. A sua alforria final!

Inserida por MariseMuniz

saudade
Quando o vento bate,
Vem a saudade,
Você está perto e ao mesmo tempo longe
Sinto saudade da nossa amizade
Era sincera e era de verdade,
Alegria sem falsidade,
Você me amou e depois me odiou...
Mas hoje venho dizer
que não pude te esquecer
Alias, ainda amo você!

Quando uma estrela entra no céu
Jamais é capaz de sair
Assim como você jamais sairá de meu coração
Você é a estrela mais linda da minha vida
A lua do meu céu
Que me ilumina e me guia na escuridão
Mas que um dia me disse não...

Inserida por Tamirescantalejo

sinto mau do meu interior e tenho certeza que morte minha companheira fiel de todos dias, nisso sinto monotonia,
na maldades de tuas palavras enobreço meu coração,
amor te me beija profundamente,
nisso sinto toque de um anjo,
tua palavras são vazias,não tem credito apenas a infâmias,
nada toca minha alma alem do vazio,
que lhe trás diante da minhas verdades,
deixo que tempo na solitude seja meramente...
parte do meu coração ferido,
ressentido, no fardo da luz que toca tua alma.
todos sentimentos são parte da minha tristeza,
o espirito tem vários formatos,
doce labirinto de sensações,
vadiam sobre a sobras do teu amor vazio.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Fronteira da Sanidade

Pergunto-me todos os dias
A todo momento, constantemente
O quanto sinto
E quão pernicioso é esse sentimento

Quero-lhe muito
Tanto e amiúde, sim
Quero poder ter-lhe
Sendo apenas quem sou

Não posso oferecer mais do que isso,
Talvez nem proteger-lhe de mim mesmo
Mas me sinto incompleto a todo momento
Menor que o infinito do seu sorriso

Meus sentimentos se confundem
Quando neles lhe encontro
E se sinto o seu cheiro
Fico lento, acelero

Talvez seja assim,
Sem porque, sem explicações
Quero que saiba que penso você
Mesmo quando deveria me afastar

Talvez saiba que sinto isso,
Mas saiba que também tenho medo
De acabar destruindo
Algo que temos, ou assim acredito

Inserida por Pedmac123

sinto as farpas do teus sentimentos,
tudo morreu no momento que me deixou,
olho o tempo sinto que nada esta certo,
as pessoas não amam mais,
a apenas o desejo mais nada que toque o coração.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Há quem sinta saudades de grandes festas, grandes viagens... grandes amores , eu sinto saudade da minha infância ,onde podia correr descalça pelas ruas da pequenina cidade onde morava.. sentir a brisa suave bater em meu rosto,e correr a passos largos para um futuro tão desconhecido.... Colher frutas das árvores, e brincar .... e a noitinha poder rezar o terço todos os dias com meus pais e meus irmãos..... que saudade que tenho do meu colégio, das amigas de infância... Onde apenas as brincadeiras eram as nossas preocupações,sonhos de criança,que se perdem na arbitrariedade da inconstância da vida adulta... Onde os sonhos tornam-se pesadelos constantes no vai e vem da correria do dia a dia ,sonhos que embalam a minha alma de criança que permanece no coração sonhador....alma que se enebria com pensamentos ilusórios que ficaram no âmago do meu ser,rios de água cristalina que correm nos pensamentos mais profundos do meu coração... Oh águia voadora de pensamentos velozes que sobrevoam os mais simples e humildes corações que buscam como eu apenas um
Um simples sorriso de criança nos rostos dos adultos, que um dia também foram crianças.......
Te amo..

Inserida por Mira84

Sinto sensações inescritas, sorrisos predisponentes a delírios.
Tenho pensando em você algumas vezes, sorrindo na maioria das vezes, maliciosamente. Você sabe!
Tenho pensando nas vidas em que habito e na estadia de alguns em mim.
Tenho tentando me adaptar ao uso dos sapatos, apesar dos pés sofrerem com os calos e inflamações.
Os pés descalços, apontando para a janela, vista de uma lua sedutora e de estrelas radiantes. Olhando os dedos saltitantes e livres reconheço o valor de ser livre, o valor da liberdade.
Tenho tentando me adaptar as amarras impostas e opostas.
Tenho tentando...
E tentar, às vezes cansa.
Requer ar, tentar, sem ar, sufocar.

Inserida por Andreessass

1° Filho...
Viver Sem Dor...

Sinto falta...
De sentir-me plena...
Sonhos realizados...
Coração Partido, sem esfacelar-se...
Alegrias tranformada em superações...
Tristezas transformada em desolações...
Espera sem cessar...
Amor sem esperança...
Sinto falta da criança...
Escrever sem ler...
Admirar sem ser admirado...
Ver luz no fim...
acreditar...venerar...
Dançar sob o sol estrelado...
queria sentir a pele do meu grande "passado".

by waal.

Inserida por waalkkiria

Se a menor distância entre 2 pontos é uma linha reta, é assim que me sinto todas as noites antes de dormir.

Conectado a você, sem interrupções. ^.^

Inserida por FlavioPensador

Não sabia nem o que dizer, mais queria que soubesse que estive aqui e pensei em você
Que sinto sua falta


Ando doente

saudades!!!!!

Inserida por carlosli