Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
"...sei lá... ando meio assim com o coração embargado, a voz trêmula, a vida enrolada e os pés cansados. Talvez o tempo me diga que preciso tomar um elixir para voltar ao passado, e assim redimir de alguns erros.
Mas não quero desfazer de nada que tenha trazido danos na minha vida, pois foram eles que me ensinaram a suportar o amargo fel de cada decepção.
- Agora pare de me fazer perguntas tolas e coloque mais uma dose, pois amanhã quero só esquecer..."
Não sei se fragmento-te ou guardo-te. Se penso saudoso ou esqueço-te. Mais vil que tal dúvida, é este silêncio, que vocifera bradando por tua ausência. Ainda dói, teu cheiro e beijo são o que me destroem, mas eis que como a erva humilde, debaixo dos teus pés, eu ei de morrer sob doce agonia. Tento esvaziar-me de ti, tento distanciar-me dos teus caminhos, mas não importa o quanto o tempo rugir, não importa o quanto a tua ausência lancetar, não importam os adiamentos, as distâncias ou muito menos as impossibilidades. Tudo isso o meu amor por ti deteve e mesmo que consiga esvaziar-me por completo, é muita saudade pra pouco eu. Eis que transbordo apenas isso e de tão grandiosa que é tal ausência, não sinto mais, me tornei ela.
Queria que você não sofresse jamais. Mas sei que somos todos pedras brutas, e o que nos molda e dá beleza são as asperezas desta vida.
Errar no meu entender é normal pois somos falhos e tendenciosos aos deslizes da vida porém sei que algumas pessoas são simplesmente patifes mau intencionados e eu aceito bem , mas não aceito que me tirem o direito de decidir se vai doer , então seja um patife erre comigo é um direito seu e eu entendo , mas no final confesse seu terrível pecado e me de a chance de decidir se seu ato leviano vale a pena sentir a dor ou se devo simplesmente te ignorar.
*Se ficar com você é um erro ou acerto é um questionamento que não sei responder, e essa pergunta agora é um grande tanto faz, pois se viver com você foi um acerto, o tempo se encarregará de mostrar e irá me castigar me mandando como companhia a fria solidão me punindo por minha falta de *visão e arrogância e por ter sido um idiota, mais se você foi um erro saiba que assim como Deus eu não jogo dados, então hoje de você irei me livrar*
Temo o amanhã pois não posso prevê-lo;
Me agonio no passado pois não sei esquecê-lo;
E me ausento no presente por esquecer de vivê-lo;
Hoje sei: a dor passou por mim, mas não ficou em mim. Caminhei com ela… e tornei-me luz para mim e para outras mulheres
À medida em que falo da minha tristeza ela vai indo embora. Mas sei que está só se escondendo atrás da porta...
Sei que, às vezes, o que você faz parece invisível.
As sementes que você planta, as dores que você acolhe, os bastidores que só Eu e você conhecemos.
Mas filha, escuta: nada, absolutamente nada do que você faz com amor passa despercebido por Mim.
Não sei em que condições você se encontra hoje. Desconheço suas dores, decepções, mágoas ou angústias. Independentemente da situação em que você se encontra, quero que saiba que existe algo maior em que você pode encontrar conforto: o amor do Senhor.
"O medo iminente de amar me assola, mas sei que é preciso colocar um fim nesse pesadelo que me aprisiona."
Entender que não sei de tudo é essencial para meu crescimento pessoal. A cada dia, percebo que sempre há algo novo a ser aprendido. Tenho uma mentalidade aberta, questiono e aprendo com as experiências da vida. Aceitar minha limitação de conhecimento me permite expandir minha sabedoria. Ivo, meu mentor, é um exemplo inspirador, mostrando que a verdadeira sabedoria está em reconhecer nossa própria ignorância e buscar conhecimento constantemente. Seguir os passos de Ivo é uma jornada de aprendizado e autodesenvolvimento que abraço com gratidão e determinação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp