Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Elohim
Deus meu
Tu me deste a vida
E eu te honrarei
Além da terra
Pois tu entregaste teu filho
E assim se fez sacrifício
Para que eu, pecadora
Desvencilha-se de mim
E Cristo vivesse
Dentro do meu ser
Ser servo de Deus, penso eu, que é tudo aquilo que fazemos por honra e glória do Senhor. É amar seus filhos como nossos irmãos independente de cor, genero, poder financeiro, o mais difícil é amar mesmo os que tem deformidade tanto física como no caráter. Muitos espíritos encarnados entre nós, não teve a sorte, a bênção de receberem aprendizados e conseguirem a evolução. E servir a Deus também é não sermos nós a julgarmos os erros de nossos irmãos. Ser de Deus é perceber a sua grandiosidade, é representá-lo no amor, respeito, na fé, nos momentos de alegrias e aceitação, nos dissabores. Deus,abençoe nossas famílias, amigos, dirija nossos passos hoje e sempre. Amém
Eu sou nordestino
sou deste lugar
do sertão matutino
onde brilha o luar
que por Deus foi eleita
a terra perfeita
pro homem plantar.
Ai de mim se não fosse o amor de Deus, eu seria como uma folha levada pelo vento, sem direção, procurando seu lugar, mas ele me resgatou, e agora ele é meu porto seguro, hão de vir tribulações e tempestades, e não terei medo, pois trago comigo a fé, naquele que por mim deu vida, e me prova a cada momento que não há amor maior.
Não importa quantas vezes eu vá , Deus vai me trazer de voltar. Infelizmente temos que suporta o processo , para Deus poder concluir seus propósitos.
Que seja feita a vontade de Deus
AQUECIMENTO GLOBAL
Eu vou perguntar a Deus
Por que a Terra esquentou
O termômetro subiu
Feito nave, decolou
E não quero ouvir falar
Que é o Sol a irradiar
Pois foi Ele quem criou
Na hora do Sol raiar
Eu acordo e tenho fé
Que o dia vai ser bom
Será como Deus quiser
Mas antes de começar
Só consigo funcionar
Se tomar o meu café
Quisera eu, você
Que tanto a Deus pedira um dia
Para sanar a Dor de minha própria companhia
Que se desatina e se faz duvidar de si mesmo todo santo dia
Sem projeção, só buscava uma voz da razão,
Que de tanto me contar verdades que de tanto provar de sua lealdade à tratei com engratidao.
A qual devo um eterno perdão
Pelas feridas por mim causadas que pra sempre traumas e arrependimentos me acompanharão
E um único motivo pra continuar é pensar que nada nessa vida acontece em vão, mero clichê, desilusão essas utopias não aconteceram
Pouco me encontrei são
Idealizar o que eu perdi, que um dia ganhei?! será uma eterna aceitação.
Quisa funciona, apesar de frio
mas que já nao andas em sincronia
As batidas são arritmia
Sofrer é hoje sua única função
Apertado, e angústiado hoje espreito
Seu par perfeito
Criou asas e ha de bater em outro peito
Seu coração.
Querido Deus,
Hoje eu me dirijo a ti com um coração cheio de gratidão e em busca das tuas bênçãos. Peço que me acompanhes nessa jornada e enchas meu dia com bondade e paz.
Derrama sobre mim a tua luz divina, para que eu possa ver o melhor em cada situação e encontrar força nos momentos de desafio. Guia meus passos no caminho da sabedoria, para que minhas ações sejam guiadas pelo amor e pela compaixão.
Guarda meu coração de sentimentos negativos e enche-o com esperança e gratidão. Que eu possa superar meus medos e desafios com fé e determinação. Ajuda-me a ser uma pessoa melhor a cada dia, enxergando as oportunidades de crescimento e aprendizado em cada obstáculo.
Agradeço-te por tudo o que tens feito por mim, pelas bênçãos recebidas e pelas respostas às minhas orações. Que minha vida seja um reflexo do teu amor e graça. Amém.
- Edna Andrade
Que eu possa sempre reconhecer a grandiosidade de Deus em todas as coisas, desde as mínimas até as mais extraordinárias. Que eu seja grato por Suas bênçãos e perceba Sua presença na beleza da natureza, no sorriso de uma criança, no calor de um abraço sincero.
Que Deus esteja presente em todos os aspectos da minha vida, seja nas minhas conquistas ou nos meus fracassos, nas minhas alegrias ou nas minhas tristezas. Que Ele seja o meu refúgio, o meu porto seguro, a minha fonte de consolo e esperança.
Que a presença divina seja sentida em cada palavra que falo, em cada ação que realizo e em cada pensamento que alimento. Que Deus esteja comigo hoje, amanhã e sempre, guiando-me, inspirando-me e fortalecendo-me para que eu possa viver uma vida plena, significativa e alinhada com os Seus propósitos.
- Edna Andrade
Faço de Deus meu melhor amigo
Pois Ele é tudo o que eu preciso
Tenho muitas coisas para agradecer
Começando por cada amanhecer
Que Deus continue me abençoando com saúde abundante para que eu possa fazer tudo que eu faço com paixão ardente!
Ah, Deus, se eu tivesse um pingo do teu poder,
Livraria todos esses bichos dos miseráveis humanos.
Com raiva e ira, castigaria esses humanos miseráveis.
Miseráveis, que batem, matam, superiores se colocam,
Mas batem e matam, Cruéis, Ascorosos,
Esses miseráveis humanos.
Eu os jogaria em um vasto abismo
Com sofrimento eterno e doloroso.
Mas, Deus, Tu és Sábio
E, na verdade, sabe a hora de agir.
Ah, Deus, eu sou fraca
Minha ira tomaria conta de mim
E eu me tornaria a humana miserável
Que bate e maltrata humanos miseráveis,
com um pingo do teu poder.
O agir de Deus é maravilhoso. Eu mesmo sem merecer tanto amor, o Senhor vem me moldando desde da minha concepção, dos meus primeiros dias, dos meus primeiros passos, minhas primeiras palavras, desde da minha primeira queda, do meu primeiro sorriso, das minhas lágrimas, das minhas alergias, minhas depressões que foram várias, dos meus anseios, dos meus sofrimentos, minhas perdas, meus lutos, minhas conquistas e até o dia de hoje. O que me impacta é ver seu grande amor por mim sem eu merecer, sem ser digna de tal propósito. Seu AMOR não tem explicação, apenas me ama. E ama de uma tal forma que desenhou em mim seus propósitos. Um dos seu sinal em minha vida e seu imenso amor é me conceder uma profissão que nunca imaginei, e que foi pela qual me abriu tantas portas e me capacitou para que eu hoje possa cuidar da minha base, minha família. Não tinha no meu coração cursar técnico em enfermagem, mas o Senhor me preparou e colocou esse propósito no meu coração, pois sabia que eu ia precisar muito dessa profissão, não pelo o diploma, mas sim para cuidar e amar aqueles que tanto amo como minhas avós, sem seu propósito em minha vida, eu não teria o conhecimento e nem o entendimento, que tenho hoje para cuidar delas. Te agradeço muito meu Pai por nunca me abandonar, por sempre estar presente em minha vida, me direcionando. Sei que o inimigo não quer me ver de pé Pai. Mas para lhe amar, agradecer, e adorar, não preciso ficar de pé. Tenho a maior alegria de me ajoelhar aos seus pés. E sei Deus, que minha história não acaba por aqui. Eu sei que irá vim chuvas, tempestade, derrotas, muitas lutas, mas com a sua benção e proteção passarei por tudo, e eu assim conquistarei a vitória. Obrigada Jesus por sempre me dar forças para continuar, me dá entendimento e muito amor...
Já tentaram fazer eu crer que Deus não existe, mas a minha Fé resiste à escuridão porque vejo a Luz da Libertação.
Eu vejo Deus na natureza, no sistema solar, na braveza do mar, na leveza do amor, e na beleza de uma flor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp