Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 357807 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

⁠Eu só peço a Deus a bênção de viver cercada por aqueles que me amam pelo que sou e não somente pela minha utilidade. Pois, só podemos entender o nosso real significado na vida das pessoas, quando elas insistem em permanecer ao nosso lado; mesmo quando tudo o que nos resta são apenas boas lembranças, dor e cansaço.

— Jucelya McAllister

⁠Nega, hoje eu quero agradecer a Deus pela sua vida.
Agradecer por ser sua tia e por você ter se transformado em uma mulher incrível, batalhadora, que corre atrás do que quer.
Amo e admiro muito você!
Que Deus esteja ao seu lado e transforme todas as horas de hoje em momentos inesquecíveis.
Te cuida!
Feliz aniversário Karol 🎂🕊🍃

⁠Zeus e eu...

Meu Zeus e eu... eclipse no panteão...
Esse Zeus é deus meu...
nosso altar é sol nascendo nas nuvens...
Altar adornado de corpos, almas e coração...

Nossa oferenda é de rendas...
rendas tecidas e entretidas
por nossos corpos em trança e dança sagrada...
Isso muito nos agrada...

teu eros é elo a bordar e desenhar amar...
beija- flor a beijar a flor amor em voos e pousos...
Repouso por entre peito e cabeça
a esperar nova performance...

Um romance em nuance
por um eros artista divino profano...
Zeus e eu...
Eu e meu Zeus...

Boa Noite💖

⁠Para noite que chega eu te desejo:
Deus pra te proteger;
Luz para iluminar o teu caminho;
E paz para teu coração descansar
Naquele que sempre cuida de ti.

Dorme bem!

Edinalva Ferreira 🌻✍️

⁠SEMANA COMEÇANDO

Eu desejo cura, paz, alegria, esperança, fé, paciência, notícias boas e Deus guiando cada passo seu na certeza de que Ele nunca perde o controle da sua vida. Confie!

DEUS TE ABENÇOE!

Você sabe do que eu tenho medo? Que Deus esteja cansado de nós...

⁠Em Deus eu acredito.
Todos os demais terão de me apresentar dados.

Desconhecido

Nota: O pensamento é atribuído a Edwin R. Fisher e W. Edwards Deming, mas a verdadeira autoria da frase é desconhecida.

...Mais

Podem me julgar como quiser, não me importo. Eu me conheço, Deus me conhece e estou satisfeito com isso.⁠

⁠Sentir medo é uma coisa natural... Eu só tenho medo de duas coisas:
A primeira; do castigo de Deus.
A segunda; de ter medo.

⁠Se eu pudesse escolher um lugar lindo para morar, eu moraria no teu coração Deus.

⁠Eu acredito que as coisas boas da vida estão disponíveis para todos nós.
Com fé em Deus, força , foco e determinação poderemos fazer o que quisermos.
O poder está dentro de nós,
Basta acessá-los e crescer!

A Dor/Amor⁠
Meu Deus
Eu não entendo
Porque não é recíproco?
Eu não mereço
A bipolaridade
Porque o amor precisa de...
... 'Beleza'?
Aparência é tudo
Ninguém pode negar
Tem como nascer denovo?
Eu ja tentei de várias formas
Eu ja falei meu amor a ela
Eu me declarei 3 vezes
E ela beija outros na minha frente
Ja sofri muito
E não sou feliz
Como é possível falar de amor com outros
Ninguém entende oque se passa
Eu gostaria muito de conversar com ela,
e saber como acontece na mente dela
A minha falta explodir
Eu nunca a esqueci
Ja fiz muitos pedidos até pra santos
O melhor a fazer é sofrer
E o coração fazer auto limpeza nos sentimentos
Dos meus momentos de Sofrência
Dor
E amor...
... que não é correspondido

⁠O verdadeiro Deus é o que diz: Eu sou o que sou. O deus que é aquele que você quer que seja não é Deus, mas uma projeção da sua mente; um ídolo que espelha não quem Deus é, mas sim quem você gostaria que Ele fosse.

⁠Deus, ao findar este ano alcança-me com o beneplácito da sua benevolência para que eu possa desfrutar das suas promessas, no ano que está por vir. Afaste da minha presença todas as artimanhas malévolas que por sua vez possam intentar contra minha integridade: física, moral e emocional... E a este ano que está por vir em fé já me postarei diante de ti em gratidão todos os dias, minutos e segundos

⁠Deus nosso soberano! Prepara-me para que mesmo diante das desilusões, dificuldades, provações eu mantenha um comportamento digno das suas bênçãos. Que, da minha boca saia palavras de consolo e amor, que as minhas atitudes representem a sua bondade e honestidade. Deus, que o senhor abençoe a minha família, amigos e todos os irmãos, conhecidos e desconhecidos que vivem lutando nessa passagem pela vida. Amém!

⁠Sentado na laje comecei a pensar
Obrigado meu Deus por eu poder respirar
Se tá ligado que na vida é assim
Às vezes vem tempos bons e às vezes tempos ruins

⁠Eu acho que, às vezes, Deus nos dá tragédias para que possamos passar a forma como sobrevivemos para a próxima geração de sofredores.
(John Dutton)

Yellowstone (série)
5ª temporada, episódio 8.

⁠Deus está falando contigo neste momento: "você é especial pra mim. Pode confiar, eu nunca irei te abandonar. Sempre que estiver muito difícil me procura no seu coração que estarei pronto pra mover qualquer coisa pela sua paz e felicidade. Confia em mim e serás constantemente abençoado. Toda hora eu estou cuidando de você. Cada minuto eu me importo com você!" ( Nelson Locatelli, escritor)

⁠Mesmo Tímida, Eu Não Me Envergonho de Falar de Deus e Evangelizar em Todos Lugares.

Para esse momento de minha vida só consigo ⁠dizer o quanto Deus tem cuidado de mim e mesmo quando eu não via nada, Ele já tinha planejado tudo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp