Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Eu já sei que você está acostumadasinha. Que beleza! Que não tem mais necessidade de certas coisas como antes, e vai levando tudo com se fosse nada, que vai aceitando: uma hora acha ruim, outra hora fica triste, outra hora quer mudar, mais o costume de ser ''forte'' como você diz... Já ficou tão rotineiro que nem liga, mas, deixa. Só deixa.
Eu já me sinto meio burra, e excluída. Pensando coisas que não se encaixam, e querendo apontar erros, detalhes, coisas, que eu nem sei o que são.
Depois, aqui ainda, fico na expectativa de cada atitude do mundo para que possa surgi uma reação esperada, ou inesperada, mas nunca surgi, pelo o menos até agora não, nunca.
E sabe por que eu espero isso? Eu espero por que já me deram isso, já me fizeram sentir essa sensação de atitudes inesperada, e quando dá e se gosta, e muito difícil desacostumar, e aceitar que acabou que vai parar.
Mas está parando, uma cansada, ’’ forte'‘, é outra, fraca, com expectativas, não se encaixa. Ou uma muda, ou uma muda.
Como uma é mais complicada, com essa questão de mudar e de ser ''forte''. O que poderá se não só a outra a se acostumar, e pegar um pouco do que a outra tem, Pois '' que é ir levando '' empurrando com a barriga'' porque se for assim, sempre com os casos e acasos as consequências vão ser muito dolorosas.
É duro, não sabemos como lhe dar com isso, foi o que lhe disse sem pensar, foi oque disse ontem, diferente do que já penso hoje, afinal, nem penso, eu só tenho a certeza que hoje eu te amo.
Com todos os meus sentimentos e incertezas para Marilena Morais.
10/03/12 Juazeiro do Norte-CE
Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida e te faz sorrir.. SEMPRE !
Eu me perco no tempo, não sei onde piso nem se sigo em frente, nem se tenho forças pra suportar estar tão perto de você e por segundos te perco de vista. Te desejo na mais infinita perfeição do amor.
Porque será que é tão complicado" Você e EU"? É possível? Eu não sei, só que que aconteceu. Não sei porque eu penso tando em você, que te quero perto e ao mesmo tempo longe. Primeiro amor? sim, sim, cheio de preconceitos, não por minha parte, e sim pela sociedade. Não tenho medo de dizer o quanto de quero. Eu sempre esperava você vir e não sei, mais você se destacava no meio da multidão. Coloco a cabeça no travesseiro e penso mil coisas em te falar e não poder. Eu queria te ter de novo, você se dar por inteira e eu aqui contando palavras e palavras, e eu com medo de que viessem e falassem. Eu sei que você gostava de passar aquelas tardes junto comigo, mesmo que juntas e separadas, você gostava. Minha pequena, perdi algo que não tive nem a chance de te conhecer realmente. Mais eu guardei, guardei aqui no cantinho, onde ninguém pode apagar e rezando pra que lá na frente nossos destinos podem se cruzar mais uma vez e que seja muito mais que perfeito...
Eu sei tanto de você... Sei a comida que você mais gosta, sua cor preferida, os lugares que você mais gosta de ir, o porque de você não desistir da coisa que você mais tá lutando pra conseguir, sei seus princípios e valores, suas qualidades e defeitos, o porque de você ter se afastado de mim, quando o que eu mais queria era estar apenas ao teu lado e você se afastou. Eu sei tanto de você e você nem sabe...
"Eu vi que deveria fazer isso, infelizmente sei que será vão tudo que vou dizer. Mais preciso, mesmo que nada seja absorvido por ti, eu me esvaziarei. Olhe para nós, olhe para o passado, veja os mínimos segundos que você achou que estava fazendo o certo, você realmente crê que tudo acontecido ate hoje pode ser chamado de amor? Perdoe-me, mais eu não creio, e eu te amo muito, como é possível? Tenho comigo que amor é algo sobre natural,na qual o ser sabe , sente exatamente o que se passa pela mente do outro. É sabe o exato momento em que as lagrimas quentes desse pelo rosto do outro , para poder ir ate lá e realmente fazer com que ele veja que realmente você o ama ,AMA, AMA AAMAA. Mais uma vez perdão pelo o meu desespero e pânico, eu sou apenas alguém que ama sobrenaturalmente uma pessoa que não sei onde anda agora."
Quanta inspiração ... e isso é culpa sua, não minha.
Eu sei que fui eu que me apaixonei, mas a culpa é sua de ser tão lindo, tão encantador com seu jeito bobo.
Você me conquistou, isso é culpa sua, eu sou apenas vítima dos seus encantos, do seu sorriso.
Agora eu que quero te encantar, te conquistar.
Quero ser sua vilã do amor e você minha vítima.
Quero que você me chame de culpada ...
Culpada pela paixão que querendo totalmente eu fiz você sentir por mim.
Quero que sejam reais todos os sonhos bons que tenho com você, todos os planos que faço para quando estivermos juntos.
Quero que fiquemos juntos, quero que você também queira isso.
Quero que seja puro o nosso amor, doce e até louco ...
Mas que haja amor entre nós.
E se desse pra eu ver o outro lado, seu lado, talvez o melhor, o pior, não sei. Mas se desse eu veria, eu entenderia, eu faria mais, desvendaria e surtaria, realizaria o que nela tem ou eu não faria nada, estaria ali parada, como estou agora, te desejando sem saber pra quem.
E ele disse, um dia, como se fosse surpresa: eu não sei lidar com esse valor todo. Ela riu internamente com a ternura que se ri de uma criança que não sabe segurar o lápis. Era assim com tudo o dele. Era assim porque era amor, e o que o amor dá é a paciência de ensinar a segurar o lápis. Ou de esperar que se aprenda sozinho. Mas foi que começou a doer. Porque ela não era forte o suficiente pra se manter adulta e inabalável ao longo de toda a estrada. Porque ela também tinha lápis. De cor.
Você é tudo que eu penso
e tudo que eu quero
Tudo o que de alguém eu espero
Não sei mais fingir
Porque é Só você quem me faz feliz!
Te amo
Se perguntar se eu sei o que vai Acontece eu vou fala que não sei, porque não se pode prevê o futuro, sem nem mesmo antes Intende presente.
Acho que vivemos em dois mundos completamente diferentes. Então deixa, deixa que eu sei caminhar sozinha. Eu sempre me virei sozinha, porque agora seria diferente? Sabe, ultimamente meus pensamentos são quase todos negativos. Nem pareço ser a mesma, de maneira nenhuma. É como se fossem duas pessoas diferentes, quem eu sou agora e quem eu já fui. Talvez sejam diferentes. Talvez eu sempre caminhe sozinha, talvez, talvez, talvez... Como posso achar que sou dona de minha vida, se o destino sempre mostra o contrário? Não, eu não sou. Eu sou, simplesmente, uma marionete insignificante nesse espetáculo da vida. Onde estou presa a cordões que estão ligados ao meu destino e por mais que eu acredite que sou dona de minha vida, sempre terá alguém que irá mexer os pauzinhos.
hoje pensei
mas hoje você disse adeus
mas amanhã eu sei
que você que me perdeu
aceitei essa resposta
porque te fiz uma cansão
então vem sem demora
me dar seu coraçao
"Gosto de quem sabe que eu amo aos extremos...Mas que eu tambem sei desamar aos limites.
Gosto de quem sabe que de mim tem o melhor amor...Mas pode perdê-lo por desprêzo ou desatenção.
Gosto de quem me conduz a um empate, a um embate, a um embuste, a um tema, a uma cena...Gosto de quem gosta de mim. E me basta!
E me baste"!
nao sei quanto tempo ja se passou , mas voce ainda é a primeira pessoa que eu penso antes de dormi , nao sei se voce ainda lembra de mim , e dos momentos que vivemos , mas eu ainda visito seu perfil do face , e fico olhando suas fotos e leio suas publicações pra ver se alguma foi feita pra mim , nao sei por quanto tempo isso vai dura dentro de mim , acredito que voce irá ler esta mensagem , então saiba que viver sem voce é morre a cada dia , volta pra mim antes que seja tarde de mais
Por #BelloGarcia :'(
Vamos deixar claro que eu não produzo veneno. Só sei lhe dar com ele muito bem, até de olhos fechados o manuseio sem perigo. Uma espécie de especialista no assunto, depois de anos de pesquisa e observação a gente domina a questão. O que de ruim eu posso fazer é lhe dar do seu próprio veneno, pessoas os carregam na boca por isso não as fazem mal, o problema é quando eu as faço engoli-lo e vai parar no coração.
O mundo vai partir seu coração de diversas maneiras. Eu garanto. E nem sei como começar a explicar essa loucura que de tem dentro de mim e de todo mundo. Mas adivinha, sempre que queremos amar outra vez. Queremos acreditar.
Nem eu mesma sei o que é certo para mim, tenho uma confusão mental em relação ao que quero para minha vida, porém sigo a minha intuição, por mais sentimento que eu sinta eu não posso conviver pisando em ovos.
