Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
“Tava ouvindo músicas românticas, e deu uma vontade de se apaixonar e ser feliz.. mas aí lembrei que era bem mais fácil mudar de música, e bem menos doloroso.”
Cabelo escuro, Olhar Castanho negro e profundo, Sombras carregadas, Côr do pecado. Foi assim que Deus me desenhou para fazer parte do seu mundo.
A vida é simples assim, diga ao que veio e saía fora; afinal explicar muito nunca deu bons resultados
Foi bom o quanto passamos.
E pena que o tempo não volta para traz.
Mas aguardo a eternidade de Deus. Para termos um amor imortal.
Na corrida que é a vida, não importa quem deu a largada primeiro: o vencedor é - e sempre será - aquele que, apesar dos obstáculos, continuou de cabeça erguida e seguindo em frente.
Atire a primeira pedra aquele que nunca falhou, que deu mais chances do que deveria, que tentou em vão sozinho, que pensou melhor depois de um SIM ou de um NÃO, que teve certeza que o NUNCA MAIS é tempo pra caramba, que entre tropeços e coração em pedaços esta de PÉ.
Que depositou expectativas de mais em quem menos merecia, que confio e se decepcionou. Atire a primeira desculpa aquele que nunca falhou e ficou com vergonha de admitir, que falha sempre e mesmo assim não desiste.
Que entre uma falha pequena e outra constrói acertos magníficos e inesquecíveis. Afinal de contas não é uma questão de buscar perfeição, mas sim de não cometer os mesmos erros e assim falhar menos.
Vai na falha que um dia você acerta!
A decisão de tomar o Alemão naquele momento foi para aproveitar o tiro no pé que o narcotráfico deu em si mesmo. Havia muito risco, mas não havia volta: ou agíamos ou as coisas poderiam se tornar piores, e teríamos um quadro semelhante a de guerra civil nas avaliações de risco e medo.
Qual a ultima vez que você gargalhou?
Qual a ultima vez que seu estomago deu reviravoltas de felicidade e ansiedade?
Mude o rumo da vida, desvie de pessoas e situações pesadas. Silencie. Procure o altíssimo. Chore. Viaje. Insista ou mesma desista.
Mas, por favor, não se vitimize.
Porque o roteiro da vida é você quem faz.
Faça a auto-analise e nos responda: Qual a ultima vez que você se sentiu verdadeiramente feliz?
Verdade seja dita: amor, só é amor com convivência e não simplesmente porque quer e deu vontade. Engana-se quem pensa que amor surge em um dia ensolarado, às três da tarde. Amor não se leva ao microondas, não basta três minutos, não é instantâneo.
E, de repente, ela teve um ataque de culpa, chorou, chorou. Depois se deu conta do quanto estava exagerando de tão frágil que se tornara depois de tanto apanhar.
Devemos sempre nos lembrar que Gaia nos deu duas orelhas e uma boca, quem sabe devemos escutar duas vezes mais do que falar.
A sua ausência, me deu de companhia um pontinho verde no facebook, bem na frente de seu nome. E que quando se apaga, em pensamento eu digo:
-Boa noite meu amor !!!
Na boa, fiz de tudo, o possível e impossível, mas você não deu valor, então perdeu, agora quem não quer mais nada com você sou eu.
Pobre menina tonta, acho que ela nunca se deu conta, vivendo assim tão distraída, que a vida com ela apronta, que apronta com ela a vida.
