Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Quando eu me calo do nada não é por falta de assunto, nem por estar chateado;
é porque ainda não é tempo de dizer algumas coisas que me vem a boca.
Sempre me vejo sendo melhor, não que ninguém e nem pretendo, assim como ninguém melhor que eu e nem admito; ambas as questões nem seriam possíveis, ninguém é melhor que ninguém, a não ser que si mesmo, por isso só eu me vejo tendo essa capacidade, a de ser melhor que esse meu eu, podendo sempre me recriar de forma aprimorada, com a constante possibilidade de poder evoluir em cima quem sou, podendo ser mais e melhor, a cada dia, a cada modo de me sair das coisas, a cada decisão e atitude tomadas, sabendo que é exatamente dependendo dessas minhas atitudes, só minhas e cada uma delas, analisadas individualmente e de forma minuciosa para serem tomadas, embora com todas as suas chances humanas de erros, que determino a minha vida.
Sei que sou melhor, bem melhor sempre que qualquer situação que possa querer me desagradar ou entristecer, não que a situação em si não seja tão chata que possa realmente desanimar alguém e elas realmente existem, mas porque a minha persistência em ser feliz é bem maior que a chatice de qualquer uma dessas reviravoltas que podem acontecer na vida e a chance divina que tenho, a cada ato de respirar, me dão a certeza que as coisas sempre podem melhorar de forma grandiosa e gloriosa.
Entendo que o que faz alguém forte não é a incapacidade de chorar, mas a capacidade de explorar da melhor forma a possibilidade de dar a volta por cima em qualquer circunstância, com dignidade e Fé, cabeça erguida e um ar de vitória no jeito e brilho nos olhos de satisfação, que só quem insiste na ideia de que viver tentando, embora às vezes caindo, mas sempre levantando, consegue e isso, é bom demais e só dou Graças a Deus.
Eu tento ser corajosa mas quando olho em seus olhos fico sem jeito e minha coragem é a ultima coisa que encontro!
Entre trancos & barrancos vou seguindo minha estrada, eu temo é dos vivos & não da queles que não podem fazer mais nada.
Sabe, eu acredito que se pecado realmente existe, o único pecado é não sonhar, digo, somos seres pensantes sonhadores, então se você não for capaz de sonha o que lhe resta?
A LUA DESSA NOITE TÃO PRATEADA, ILUMINA O SILÊNCIO DESSA MADRUGADA E EU AQUI ESPERANDO A CORTINA DO TEMPO FECHAR O DIA QUE NEM ACABOU... DE COMEÇAR!
Almany Sol - 30/05/12
"E em meio as minhas melodias e harmonias se eu desafinar, por favor me abraçe, pegue a minha mão e faça-me lembrar da canção que um dia uniu nossos corações"
30/05/12.
Destino: para muitos ja esta escrito ao nascer, para outros como eu, destino é apenas decisões que tomamos no dia-dia dependendo de decisões ou atitudes ou até mesmo palavras que citamos ou atos que resolvermos não fazer pode mudar todo o destino.
Destino é as atidudes e decisões que todos nós tomamos, cada um faz o seu destino, cada um o escolhe, cada um traça o seu destino e cada um tem o seu destino que merece e cabe só a nós aceita-lo.
Eu entendi quando você disse que teve medo. Eu até quis te dizer pra não temer, mas eu não mentiria pra você. Agora eu só queria mais um dia, pra te mostrar que eu mesma me enganei, que você temeu certo mas apostou errado.
Quando o "eu te amo" não significa nada, elas são apenas meras palavras. E isso, para mim, é o mesmo que não dizê-las.
Eu ja falei q minha cota de relacoes/estresse para 2012/2013 ja foi completada. agora só depois da copa...
Entre teus braços, foi onde me encontrei, foi nos teus braços que eu descobrir.. o melhor lugar do mundo para se estar.
Eu me pergunto se você ouve com outra garota, a mesma musica que ouvíamos juntos.
Eu me pergunto se você a chama, da mesma forma que me chamava quando éramos eu e você.
Eu me pergunto se as conversas são as mesas, assim como as “promessas” de ficarmos juntos, e construirmos um futuro.
Eu me pergunto se quando olha pro céu, se lembra de tudo que fazíamos.
Fim de noite, eu não quero voltar pra casa, estou frustrada com tudo que há em volta de mim. Eu procuro fazer tudo certinho dou sempre o melhor de mim, e o que eu vejo que por mais que eu me esforce ninguém realmente reconhece, só esperam me ver cair. As pessoas só sabem me criticar, nunca vêem meu lado bom, ou não querem ver. Já estou cansada de sempre ouvir o mesmo blá blá blá. Delas dizerem como devo agir. Só eu sei o que é melhor para mim.
Cansei dessa cidade, dessas pessoas, dessa minha vida pacata. Cansei de tentar agradar aos outros e só levar patatas. De ser taxada como inconseqüente. Eles não me entendem. Sabe quase nada sobre mim, ou simplesmente nada. Minha vida não se resume apenas nisso que você vê, posso ter um corpinho bonitinho, mais te garanto que por dentro, tem muito mais conteúdo, eu também penso como qualquer outra pessoa, tenho sentimentos, não sou essa menininha fútil que você acha, eu posso lhe surpreender com minhas atitudes. Eu sou muito mais do que você possa imaginar. Cuidado no que for falar. Eu sinto que estou em pedacinhos dentro de mim, Essa cidade me deixa pra baixo. Tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente. Meu castelo desmoronou e meu príncipe virou um sapo. Quantas vezes já tentei fugir disso tudo, mais não adianta pois eu sempre acabo nessa prisão não há como fugir, tenho de encarar a realidade que me foi dada.
