Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
A sociedade faz eu tornar-me uma pessoa ruim porque eu não quero mostrar a minha fragilidade para que ninguém tire proveito de mim.
Eu cometi o erro de querer dar minha opinião. Isso é perigoso na internet.
Foi só eu pisar no calo de uma galera… pronto. Eu não sirvo mais. Essa é a internet.
As pessoas precisam entender que eu não sou humorista, nunca me rotulei assim. Eu crio histórias, personagens, narro o que acho interessante. O humor que faço está nas histórias engraçadas que encontro.
A verdadeira amizade, é poder ser si, pois só conhecendo o eu, se pode libertar do só, e finalmente se aceitando e sendo aceito, é possível vislumbrar pelas janelas da alma, uma faísca, que sozinha ainda pode causar um incêndio, chamada amizade.
QUASARES
Na primeira aula da faculdade de astronomia.
- João, o que é um quasar?
- Eu conheço como um perfume.
- Beatriz, você sabe?
- Os quasares são os objetos mais energéticos e brilhantes do Universo. Eles se originam em buracos negros supermassivos nos centros das galáxias.
- Excelente, doutora. Anotarei um ponto a mais, garantido para a primeira prova.
- E quanto a mim? - indagou João.
- Digamos que, nesse momento, seu curso de astronomia está no horizonte de eventos de um buraco negro.
Se fosse possível eu lhe entregaria o mundo em suas mãos, nada que fosse construído pelo homem, mas tudo àquilo que foi presenteado por Deus ; incluindo toda pedra preciosa que existe na natureza por suas cores e beleza bruta; lhe entregaria cada estrela brilhante e escreveria o seu nome . E também lhe presentearia com o nascer e o pôr do sol . A visão é incrível observada por àqueles que entendem que cada dia será celebrado e agradecido; em suas mãos estaria a lua com todos os seus encantos trazendo consigo o ocultismo e a magia não compreendida por muitos...Sim, se fosse possível lhe daria o mundo. Eu exponho ao mundo somente o meu reflexo, pois o meu verdadeiro "Eu" poucos conseguiram entender.... Simplesmente poesia...
Matando a saudade
Eu já matei a saudade
Milhares de vezes
Tantas foram às vezes
Que já me sinto um assassino
Mais ela sempre teima em volta
Sempre se aproveitando da sua ausência
Basta um breve momento
E já esta ela a me rodear
Como um predador
Em busca de sua presa
Por isso me desculpe
Pelas vezes que te ligue
Sem quase nada a falar
Era a saudade que eu estava a matar.
Meu pensamento vem a me enganar
Esse seu sorriso faz eu relembrar
Mas não posso mais me envolver
Porque nunca mais seu coração vou ter... ❄️
Eu já não gosto mais de ver as estrelas,
pois elas me lembrar o seu rosto.
E não pense que eu não queira lembrar,
mas é porque me dói demais lembrar
e saber que nunca mais poderia toca-lo.
"Quem me tire ( inclusive do sério ) tenho eu muito ! quem me acrescente vem em quantidades muito reduzidas - assim, quem me ensina, mosta, diz, faz, e acarinha a minha sensibilidade tem um lugar vitalicio no meu coração. O resto são parolices!"
A última mensagem que enviei eu estava bloqueado, era mais uma oportunidade de você me enxergar com outros olhos e não com os olhos dos outros.
Eu sou viciada em tudo o que me faz sorrir
E quando digo tudo….É realmente tudo….
Tudo… menos aquilo que da vida sacudo
Tudo aquilo que perturba e faz ferir!
A tua beleza é algo indescritível,
de tal forma que se aqui eu escrevesse milhares de adjetivos,
com certeza não bastaria para fazer jus ao que vejo.
A tua sensualidade é, simplesmente, enlouquecedora,
tornando quase que impossível não querer deseja-la,
criando uma vontade, crescente e incessante, de possuí-la.
E se?
E se eu decidisse desistir? Talvez eu não queira mais continuar lutando pra viver uma vida boa com os padrões da sociedade, talvez nem sequer uma vida eu queira ter, acho que é isso na verdade, eu nem sequer quero mais viver. Eu cansei, eu escrevo aqui pra esse bloco de notas no meu celular porque eu não tenho como expressar meus sentimentos para as pessoas ao meu redor, porque elas ficariam tristes, e eu não tenho o direito de entristecer quem ama e vive por mim... Eu seria um monstro se me acabasse e deixasse minha família para trás... Só que era o que eu queria, é o que quero, estou farto de viver, queria morrer, mas vou continuar , não por mim, mas por aqueles que acreditam em mim. Uma vez eu vi uma reflexão que dizia que nós temos que continuar para virarmos exemplo para quem pensa em desistir, e eu vou tentar ser esse exemplo, embora minha vontade seja sempre de pôr um ponto final em tudo.
Mas ainda fica a pergunta... E se eu desistisse?
Como a água eu serei leve;
Como a água se transforma de acordo com a temperatura eu me transformarei de acordo com a situação;
Como a água eu serei calma, mas capaz de fazer um grande estrago se for necessário;
Como a água eu serei fonte de energia para quem precisa, mas euescorrerei de onde não me faz bem ficar;
E onde me fizer bem um oceano eu irei tornar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp