Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Se eu soltar meus passos para onde eles vão
Que caminho ele vai tomar
Que rua vai seguir
Que atalho vai buscar
Se seguir meu coração onde vou chegar
Se me deixar levar pelo pensamento onde vou parar
Se me deixar levar pela vida só tem um caminho
Aquilo que todos chamam destino
Hoje eu não estou tão bem, e tenho motivos para isso, tenho sim. MAS, sabe! Tanta gente sem ter o que comer...eu tenho o que comer. Tanta gente sem ter onde morar...eu tenho até agasalho para me cobrir do frio. Tanta gente sem poder enxergar, escutar, sentir, andar e eu posso fazer tudo isso. Hoje...bem, hoje posso até não estar tão bem, mas amanhã é um novo dia em que tenho sorte de poder acordar, me levantar e viver.
Gratidão! Um dia de cada vez.
@keylak.holanda
Era uma noite linda
Eu vi saturno e seus anéis
Vi Marte, vi Mercúrio
Uma vez quando criança
Me explicaram sobre constelações
La me mostraram Órion.
Mas tem uma estrela especial.
Essa estrela não tem comparação
Pela manhã eu a vejo nascer
Durante o dia fico olhando para ela
Ao se despedir da um espetáculo
Incansável de ver sua beleza
Todos os dias
Eternamente será bela
Ao amanhecer e ao entardecer
Os dias não irão tirar sua beleza
Em todo lugar o seu brilho há de me cativar
Esse sol que brilha leve no inverno
Quente no verão
Aquece e alegra
Insensatez é triste.
Desistir de solucionar o dilema,
É a prova do cansaço .
Eu tô só o caco
Tentei juntar os pedaços
Não há mais espaços
Ei Domingo..
Estou farto.
No meu tempo a gente dizia “minha turma”, algum tempo depois eu dizia, “meus amigos” mas o que restou foram as boas lembranças não apagadas.
Quando eu partir, não serei nada mais do que simples palavras ou versos, como estes, que por curiosidade ou saudade alguém resolveu ler.
Quantas vezes me dizeram que eu era corajosa.
Mais o que não entenderam, era que a vida não me permitiu ter medo.
Simone Vercosa.
Juntos.
Por onde esteve,
Todo esse tempo,
Eu queria ver você,
Me dizendo...
Que nós juntos,
Sim é especial,
E que nessa canção,
O melhor final...
É estar ao teu lado,
Trilhando um caminho,
Porque juntos somos,
Melhores que sozinhos...
Vou parar de dizer que sou antissocial, porque eu gosto das pessoas (a maioria delas). Eu sou anti o sistema social.
simplicidade
Simplicidade o que foi que eu fiz com você, hoje estou surdo ,mudo e sem visão pra ti numa cumplicidade complicada para com a vida onde o abstrato não se faz presente e o concreto é extremamente presente que nem ao menos eu consiga ver minhas pegadas de meu caminhar é como caminhar pela vida sem existir, sem deixar rastro ;talvez num novo tempo,numa outra vida você possa me perdoar e eu possa aceita_la com muita simplicidade.
Oh, menina bela!
Onde é que eu me meti?
O destino enlouqueceu
Ou eu enlouqueci?
Por pensar que um caminho
Foi criado para mim
E para ti!
Assim que te vi,
Com certeza
Enlouqueci
Diria eu com grande paixão
O quão bela tu és
De vestes largas, invulgar
Qualquer ser é capaz
De t'amar...
Amor tão largo,
Que dói!
Não te poder falar
Chorar por t'amar
Dói
Assim que te vi,
Com certeza
Enlouqueci
Oh, menina bela!
Onde é que eu me meti?
Por ti, não por mim
Apunhalei um coração
Que doía por t'amar
Que chorava por te querer
Nos meus braços
Oh, doce mulher
O que fiz eu pra t'amar?
Amarga seja esta coita
Que só me faz chorar
Eu gostaria de ser mais forte do que isso. Gostaria de não estar nesse momento brigando com vc. Gostaria que tudo de ruim que eu fiz pra vc nunca acontecesse. Eu queria voltar no tempo e mudar tudo isso. Mas não posso.😞
Eu falei que não ia falar mais nada com vc até que vc queira falar cmg de novo pra resolver o nosso assunto, mas, como sempre, tô falhando de novo no que eu disse. Tô aqui te atormentando, fazendo drama, chamando sua atenção pra eu conseguir absolutamente nada. Apenas meu nome nas notificações do seu celular escrito o meu nome salvo com um grande texto e um monte de pontinhos (...).
Eu tô realmente tô mal com tudo isso que tá acontecendo com a gente, sem vc é como se faltasse alguma coisa do meu dia. Eu já acordo vendo o celular, pra ver se tem alguma mensagem sua, mesmo sabendo que pode ser vc brigando cmg, eu vou correndo pra ver. Eu queria ser forte o suficiente pra passar semanas ou meses sem saber de alguma notícia sua, mas, não dá. Eu fico nervoso, preocupado e até bate uns ciúmes as vezes. A verdade é que eu tenho um medo absurdo de te perder, garota. E se eu ficar um dia sem falar com vc parece um ano pra mim. Vc é mais do que eu mereço, você é tudo e um pouco mais do que sonhei, e mesmo sabendo que tem suas ocupações, que tem uma vida e varias coisas para fazer, eu sinto sua falta quando some e não diz para onde foi ou o q vc tá fazendo.
Eu estou completamente vulnerável a vc❤️. Eu até poderia ficar sem vc, más é um tipo de vida que eu quero evitar.Eu quero é dividir meu colchão com você. Eu quero é ter uma aliança no dedo e dentro dela ter escrito seu nome. Eu quero que você seja minha melhor amiga, esposa um dia e mãe dos meus filhos. E por tudo isso, por todos esses sonhos, é que a saudade misturada com carência me invadem e me fazem pensar em coisas que no momento não deviam ser pensadas ksks. Desculpa eu te cobrar tanto, desculpa não ser tão paciente e não saber esperar você resolver suas coisas para assim poder me dar atenção. Me perdoe por eu ser egoísta e te querer só para mim.🤦 Perdoa o drama, as brigas que eu causo, as discussões onde eu fico falando sozinho, mas é que ainda não aprendi a controlar toda essa emoção. Desculpa pelas mentiras que te conto, desculpa pelas promessas não cumpridas, desculpa estar te atormentando essa hora da noite com um texto desse tamanho ksksk🤦💔. Eu te amo! E não sei controlar meus sentimentos direito ainda,pois antes de você não havia mais ninguém há muito tempo, me prendi, te esperei, e com você acabo soltando demais os sentimentos que viveram anos trancados em mim. Nem sei se vc vai ler isso tudo que fiz mas quero que saiba que eu mudei, que eu quero ter vc de volta cmg, como amigos ou sla, mais alguma outra coisa futuramente. Eu te amo, Isabela❤️
Eu penso que ser uma revolucionária, é se sentir livre, desacorrentada da prisão escrava de um sistema opressor e manipulador.
Eu consigo sentir dor quando escuto algumas músicas
E lembro do nosso inverno passado
É uma pena que até nosso amor ficou guardado
Eu sinto dor quando toca as músicas
Elas trazem lembranças
De quando fica anos de baixo da coberta
Fazendo planos pra nossas crianças
Você se foi
Mas tudo permanece aqui
querida eu não quero mais você dê volta
Nem se eu desejasse ter você aqui .
MINHA PROFESSORA IRIS QUE DIZIA:
- Você precisa usar pontuação!
Mas logo eu com 18 anos não sabia pontuar eu só sabia poetizar
Maravilhosa professora se aposentou
E só deixou saudades das frases na lousa
Branca que se apagou, talvez ninguém entendesse o motivo daquelas frases
Mas você queria ensinar, nem tudo não sabíamos.
MAS PROFESSORA E EU ESCREVO ASSIM COMO DAS OUTRAS VEZES COM RAPIDEZ E SEM PONTUAÇÃO A MINHA VONTADE DE ESCREVER É BEM MAIOR QUE MEU CORAÇÃO, E MINHA PRESSA de escrever e expressar tudo que sinto não tem fim, não tem pausa e não tem ponto final, por isso eu não gosto de pontuação.
Meus colegas eu já falei mais de hoje
Eu já escrevi demais
Mas saibam que nem se eu escrever mil poesias por dia
As mil vocês não leram
E se lerem não praticaram as coisas certas
Deste livro
O ser humano não muda por nada
E só pensa no próprio umbigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp