Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Eu fiquei cego nas curvas do teu corpo, no seu modo de acochar, no seu jeito de andar, mas mesmo cego quero dançar sua música..
Filha, vc é o futuro e eu apenas o passado! Mesmo sabendo que num contexto maior, eu serei o futuro enquanto vc será também passado, nessa atual conjuntura, sou o ontem do seu amanhã! Segue que a Vida pede e sem medo, construa seu enrêdo! Odai Flores
E assim que te quero pra todo o sempre.
Do jeito que eu puder te ter.
Da maneira que eu te fizer feliz.
"Se eu olho para o passado, eu choro. Não há única palavra que descreva o alívio de certas coisas terem passado e a afirmação de ter conseguido passar por elas."
Eu posso está lá com a cabeça encostada na janela do carro ouvindo música mais você pode achar que eu estou normal mais eu estou mesmo pensando em mim matar
Eu fui criada em meio a amigos imaginários, conversas que eu nunca tive, amigos que não fiz e decepção.
Sou direta. Quero lhe vê, lhe ter, lhe usar rs, quero q me use tbm. Mais eu quero gostar de lembrar depois. Assim como as canções q lembram vc, como os nossos primeiros encontros.
Ainda é lindo escrever cartas, eu juro. Sempre será. Talvez tão bonito quanto recebê-las. E guardá-las. E revisitá-las. E por reconhecer a beleza delas, aqui escrevo uma especial, para alguém que ainda não sabe ler, mas que certamente já sabe sentir.
Antigamente — ainda ontem, quando eu tinha vinte anos —-, exigia-se muito de um escritor. Ele tinha de dominar os recursos da sua arte ao ponto de que toda a história dela, de algum modo, transparecesse no seu estilo. Tinha de possuir uma visão espiritualmente madura do universo e da vida e haver absorvido nela a cultura dos milênios. E essa visão devia estar tão bem integrada na personalidade dele que sua expressão escrita não comportasse o mínimo hiato entre idéia e palavra.
Hoje não é preciso nada disso. Basta uma afetação de sentimentos politicamente corretos na linguagem dos estereótipos mais sufocantes — e pronto: o pimpolho garantiu seu lugar nos suplementos de cultura e nas antologias escolares. Se escreve no estilo padronizado dos manuais de redação, é um primor de nitidez cartesiana. Se embrulha idéias sonsas em jargão lacaniano indigerível, é um assombro de profundidade. Se não articula sujeito e predicado, é um grande comunicador, sensível à linguagem do povo.
E tão difícil ser eu, rsrs. Às vezes canso, quero parar e ficar num canto sozinha pensando nas coisas que quero e não consigo! As vezes quero esquecer tudo e sair para ver muita gente... Infelizmente não entendo algumas coisas. Sabe às vezes aquilo que tanto quero e não consigo, não é pra ser meu... Porque DEUS é maravilhoso e sabe de todas as coisas... Deveria ser mais grata por tudo que tenho recebido.
#DeusObrigadaPorTudoSeiQueNãoMereço...
#VidaBelaSempreBela
Que tal hoje experimentar uma coisa nova?: Sim, amanheça o dia e tente Acreditar em Você, pense Eu Posso, Eu Consigo, Eu sou capaz. E você ficara surpreso (a) no fim do dia do Quanto você é Capaz. Embuia seu coração de Humildade, mas não deixe se humilhar, pisar. Nunca, nem hoje nem nenhum Outro dia é tarde demais para Conseguir ser o que se sonhou.
