Eu quero
Do banco da praça vejo um bairro inteiro
Eu quero é poder estar em uma praça
construída aqui mesmo no bairro
e me sentar em um banco qualquer
ao lado de uma estátua de bronze qualquer
- homenagem póstuma a um desconhecido qualquer -
que ao menos 'sabe' porque está lá.
E observar os pássaros em festa
sobrevoarem afoitos os jardins cercados com arame colorido
para mendigar meia dúzia de grãos de milho que alguém jogou ali
enquanto flores exuberantes caem das árvores a todo tempo
como se compusesse um lamento em lágrimas e pétalas.
Eu quero é poder viver o tempo que me resta
e apreciar a vida calma nas manhãs agitadas
do vai e vem das pessoas apressadas
pelos inúmeros caminhos possíveis na periferia.
E poder viver mais uns cem anos
só para ver concretizar amanhã todos os planos
que hoje apenas não passam de sonhos
e ver surgir ao longe o fim, solução para toda essa tristeza
que hoje toma conta de nossos corações
e nos cega diante de tanta aspereza, desumanidade e ausência.
um olhar
é silêncio de lágrimas e sorrisos perdidos,pelos cantos do mundo.
eu quero apenas
onde for e até onde quer que for
quero só e singelamente lhe devorar.
Olha, filha... Dessa vez eu quero falar de um amor diferente. Um amor cheio de amores e cheio de histórias. Dessa vez eu quero falar do dia em que eu chorei de verdade por algo que nem era romance. Algo que nem era meu. Algo que eu nem beijava, nem transava e nem tocava. Só sentia! Hoje eu quero falar de onde eu conheci as melhores pessoas da minha vida. Onde eu tive as histórias mais malucas e engraçadas. Um lugar que me ensinou o que é a comunicação entre pessoas que não se entendem. O que é aceitar as pessoas como elas são exatamente. O que é guardar o que você pensa sobre o outro para si mesmo. Um lugar que me deu melhores amigos e amores. Meu primeiro emprego! Acho que de verdade, no fundo de minha alma, eu ainda estou atendendo os meus clientes. Ou então isso é só uma parte das minhas férias ou inss. Uma hora eu vou voltar pra lá de novo e vou andar aquele corredor com a minha melhor amiga. Que injusto! Outras pessoas merecem o meu lugar. Passar por tudo aquilo de novo seria bom demais. Mas dentro do meu peito, no fundo da minha alma, eu ainda não superei o fim. Achei que nunca iria existir algo que me fizesse chorar igual uma criança. Ontem eu me encostei na parede e entrei em depressão. De novo, no fundo da minha alma... Meu coração está em pedaços agora! Filha, aprendi que amor é tudo o que nos faz sentir em casa.
Eu quero te amar e ser correspondido
Pois viver sem amar não tem sentido
Acordar ao seu lado todos os dias
Nosso amor e tão forte que vai gerar muitas vidas.
Quando ÉRAMOS crianças,pensávamos o pior do BEIJO NA BOCA.
...Hoje,eu quero que me digas o que
te passava pela cabeça?
...Será que ainda tens as mesmas idéias?
Sei que ja pensaste que era um NOJO.
7 bilhões de pessoas no mundo,
e é só você que eu quero.
Sem você tenho medo do escuro,
com você atravesso o inferno.
Maior do mundo...
Sinto muito a sua falta e todos os dias eu quero mais você pra mim;
Quero o teu amor comigo, sempre aqui!
Pois só com os seus beijos e os seus carinhos eu serei feliz...
Não importa o tempo, pois, ele a cada dia mais acelerado vai passar;
O meu amor por ti ninguém vai tomar, é em meu peito que o estou a guardar,
Eu te amo ontem, agora e a vida inteira eu irei te amar...
Talvez nossos caminhos corram por estradas diferentes;
Te levarei sempre em meu coração, não dá pra negar o amor que a gente sente,
Se não nos reencontrarmos mais nesta vida, eu te esperarei amor, te esperarei eternamente...
Certa vez me disseram que não escolhemos a quem amar,
Claro que não, pois, amor a gente sente, não tem como dominar,
Escolhemos apenas quem para sempre em nosso coração ira morar...
Se um dia me perguntarem o que de importante na vida eu fiz,
Direi que te amei que te amo muito e que és tudo o que eu sempre quis,
Volta para os meus braços vida minha, e me fale que nunca mais vais partir...
Por: Igor Barros
Não quero sofrer de amor
Eu quero sintir ele sem ter quer sofrer.
Sem a sensação de se envolver mas
somente senti-lo !!!
Senti-lo como chamas à queimar no frio do inverno.
Esquenta meu corpo.
Posso sentir esse prazer
Que é amar.
Sem se envolver mas somente sentir.
E até que ponto chegar, mas que fosse o primeiro.
E Como se fosse o último ! !!
"Eu quero viver para a vida,e eu quero que a vida morra por mim.
A situação é difícil,mas não vai ser no primeiro carro que vou me lançar.
Não me alimento de drama,nem sobrevivo disso,vou fazer tudo e mais um pouco.
Vou cansar a morte e a vida.
Somos eternos."
Eu quero que se foda! Sinceramente.
Sendo sincero quero um foda-se!
Não ligo pra nada, irei perde muito.
Hey! Ninguém aqui sabe de nada...
Me diz algo que eu não saiba,
Direi que você é Deus.
Por mim, eu não estava aqui!
Irei pra onde ninguém sabe me dizer.
Então fique calado, aprecie o silencio.
Eu quero só um trago.
Fugirei daqui, um dia.
[Registrado]
Eu quero gritar pro mundo minha dor
dizer que não ta tudo bem
Eu preciso de amor
Cansei do ninguém
Quero chorar
Pra ver alguém se importar
Mas não posso deixar
As lágrimas escorregar
EM SEUS BRAÇOS DE POESIA
Ai, seu meu, me aperte em seus braços
Pois eu quero sentir
Meu corpo entre seu corpo
E meu coração bater
Me aperte bem forte em verso ou prosa
Não tema a dor do amor
Pois quero que você sinta
Meu coração TUM TUM TUM
Fale no meu ouvido
Que sua voz não treme, mas geme
Quando me diz frases gostosas
E Sublimes de amor em conto ou soneto
Ai, seu meu , me aperte em seus braços
Escute meu batimento TUM TAM TUM
Me aperte bem forte
Pois quero morrer de súbito assim
Me aperte em seus braços em rimas e pleonasmos
Pois eu quero sentir teu cheiro de homem
Meu corpo entre seu corpo num mix de odores
E meu coração bater, TUM TUM TUM
Me aperte bem forte
Entre teu ir e vir carmim em mim
Pois quero morrer de súbito assim...
Em teus braços na linguagem e roupagem do amor sem fim , enfim...seu meu amor
________________Norma Baker
Eu às vezes tenho a sensação de que estou procurando às cegas uma coisa; eu quero continuar, eu me sinto obrigada a continuar. Sinto até uma certa coragem de fazê-lo. O meu temor é de que seja tudo muito novo para mim, que eu talvez possa encontrar o que não quero. Essa coragem eu teria, mas o preço é muito alto, o preço é muito caro, e eu estou cansada. Sempre paguei e de repente não quero mais. Sinto que tenho que ir para um lado ou para outro. Ou para uma desistência: levar uma vida mais humilde de espírito, ou então não sei em que ramo a desistência, não sei em que lugar encontrar a tarefa, a doçura, a coisa. Estou viciada em viver nessa extrema intensidade. A hora de escrever é o reflexo de uma situação toda minha. É quando sinto o maior desamparo.
Me perguntaram o que eu queria ganhar de aniversário... eu respondi: o que eu quero ninguém pode dar.
Me perguntaram qual o valor, pois essa pessoa podia comprar tudo no mundo. e eu respondi: o que eu quero nenhum valor do mundo pode ser maior.
Me perguntaram então o que podiam fazer para que eu pudesse ter o que eu queria.
e eu respondi: convidar ela para passar comigo esse dia.
