Eu Queria te Odiar
Hj, td o que eu queria era um mundo sem "G". Mas, pode ser que até amanhã, talvez antes, eu mude de ideia.
Noite de tortura
Mais uma noite sem dormir... A verdade é que eu não aguento mais, queria tanto me afastar!
Estou tentando tanto
Estou pensando tanto
Eu me engano tanto
Eu me saboto tanto
Essa noite vou me afogar nas minhas lágrimas, queria sair desse loop, queria que você quebrasse essa magia que fez comigo, até o Deus Oizus chora comigo, ele está repetindo no meu ouvido "Filha esse mundo está perdido"
Os doces frutos do agora
Eu queria que os sonhos transcendessem e atravessassem facilmente a realidade
Experimentar ao menos por alguns instantes o doce aroma no caule da flor
Colher o sublime dos momentos mais puros, únicos e indizíveis
Viver a bondade do cosmos com uma simples criatura da Terra em seu mais profundo louvor
Tantas vezes se morre sem poder ter a chance de realizar os sonhos mais distantes
Talvez o sonho não seja assim tão importante
Se o agora é mais valioso do que o que está na linha de chegada
Se os planos são abruptamente interrompidos
Se os anseios são naturalmente esquecidos por toda a eternidade
Que valor têm os sonhos?
Ora, se não tem grande valor, mas jamais valor maior quanto e por onde o tempo de agora for.
Eu queria ter sido alguém melhor, mais infelizmente a vida é cheia de altos e baixos, e nessa de ir e vir eu aprendi que nunca a felicidade e o que a gente acha que realmente é.
Nem tudo que é certo é certo.
Na minha adolescência queria ter um romance igual ao de Ulisses, um bravo guerreiro que vai para guerra de troia e sobrevive, que enfrenta diversos perigos e monstros mitológicos, maldições de Deuses e cai em uma ilha paradisíaca com ninfas sedutoras e com diversos prazeres e mesmo assim negar tudo por sua amada Helena, é meus caros o mundo não funciona bem assim nem sempre voltamos para a "pessoa amada" por amor as vezes por obrigação e neste exato momento que percebemos que vendemos nossa alma ao diabo, deixamos de ser livre de ter desejos, vontades e atitudes, uma grande parte nossa morre, não deveríamos educar nosso filhos a fazer o que é certo e sim o que eles amam, o personagem nessa minha reflexão ele voltou para sua "amada" mas não por amor e sim pq os ventos da familiares o obrigou, que péssima conduta transformaram ele em um infeliz e esse casal a partir deste exato momento nunca vão ser felizes, não podemos obrigar que a vida se torne simples, talvez a dor da separação fosse mais confortável do que a dor da convivência odiosa podemos assim dizer. Laços de carne não obriga ninguém a se manter juntos, não pode-se obrigar um garoto gay se tornar etéreo pq seu pai aprendeu que isso é o certo, a vida é tão curta que deforma alguma podemos apequená-la, e se não amo mais não tenho direito de ser feliz mais pelo simples fato que teve um laço de carne entre dos ser humanos onde em um momento existiu amor, forte, indestrutível e com tanta força que parecia até eterno, não acredito mais que os valores tradicionais tenha tanta sabedoria, vejo algo primitivo casais infelizes e mentalmente cansados. O nosso personagem queria viver, saber que tem o poder de ser quase eterno, sentir a vida pulsando e se alegrando, ver um por do sol com talvez uma pessoa que realmente lhe amasse e não amasse o que certo, será que ele seria doutor ou engenheiro, será que ele chegaria na casa dele e iria abrir o sorriso e perceber que está, com esse valores acredito que não vai ter a oportunidade de apenas sentar na praia e sentir o prazer do por do sol, como disse no inicio da reflexão quando nos submetemos a fazer o "certo" talvez vendemos nossa alma ao diabo e não percebemos, nem tudo que é certo é certo.
Queria tanto que você soubesse quem eu sou, talvez até me amasse do geito que eu te amo, ou talvez seja uma ilusão criada no meu coração, de te querer todas a vezes que observo seus status ou fotos.
queria a oportunidade de te falar minha história, olhando nos meus olhos saberia que é verdade. Hoje abraço a "verdade" que me cabe... Nay, você não é tao importante pra ele como ele é para você, você sabe como os homens são, foi apenas uma distração. Assim consigo seguir, por mais que meu peito grite que também me ama, mas tenho que lidar com fatos, e não com o que sinto.
Queria lhe escrever versos bonitos, que lhe trouxesse de volta aquele olhar brilhante, busco em meus pensamentos cada detalhes vivido para que não caia no esquecimento, mesmo com tanto tempo lembro de suas gargalhadas rasas ,sorriso lindo!
Com isso sinto um sorriso sair de dentro de mim. você é como um vento leve, soprando essa pequena brasa que aos poucos com as suas lembranças ela é alimentada tornando-se uma chama que aquece o meu ser.
Eu queria muito falar sobre perdão. De como é difícil, mas também muito importante a gente aprender a perdoar. Perdoar quem machucou a gente, quem continua machucando. Mas também lembrar que é essencial a gente perdoar a si mesmo.
Queria te ver por aí, de longe que fosse só pra te olhar e ver se vejo ao seu redor o universo que me atrai como o fogo na palha.
Certas coisas apenas se sente…
a intolerância reliciosa pode causar a morte e eu ao queria ajudar, estou assustada.... nao sei o que fazer...
Queria merecer a paz, a liberdade, mas meu conhecimento é imã e os vazios me disputam e sou um excelente composto de perigo para essas criaturas cheias de mim. Sou foda ou elas são vazias demais?
Às vezes, eu queria que você soubesse
Que eu não estou bem, que minha alma padece.
Mas parece que você só olha para o próprio nariz,
Enquanto eu me perco na solidão, tristeza e desgraça infeliz.
Não me cuido mais, desde 2019 não como,
E eu tinha apenas 11 anos, era só uma criança.
Você insistia em dizer que eu era madura,
Dizendo coisas brutas, me deixando na insegurança.
Nunca tive coragem de falar sobre as pessoas
Da nossa "família", do nosso sangue, que se aproveitavam de mim.
Eu os odiava e não os considerei mais família,
Minha preguiça não é só preguiça, é uma vontade imensa de fim.
Não quero mais nada neste mundo,
Pois sei que meu futuro será como lama.
Pare de olhar para si mesma e perceba
O estado em que sua filha está, a situação que a chama.
Suas cicatrizes eternas, clamando para não estar mais aqui,
Então perceba o que estou passando, é tudo o que peço.
Será que isso é pedir demais?
Só quero que você entenda, apenas isso, sem mais.
Era ele que queria ganhar vida; Ele não é "fake", o que prova que havia para ele o suficiente para viver nesse casal que aparentemente não se dava bem: ele tem, portanto, a responsabilidade de sua vida.
