Eu Queria te Odiar

Cerca de 16093 frases e pensamentos: Eu Queria te Odiar

E será que um dia ele há de voltar?
Se voltasse a ultima coisa que eu queria e que ele me avisasse.
As coisas estaram mudadas,as fediras saradas, e eu vou estar feliz sem você!
Paasei várias noites em claro, pensando o que fazer, se dizia ou não, se te olhava ou não, se te tocava ou não.
E tudo virava um mar de dúvidas.
E você me dizia que nunca fez nada por mal, que nunca quis me magoar.
Então e te digo que seria ideal fingir nunca ter passado por essa fase.
E enquanto eu falava essa frase, tudo em mim sangrava por dentro,
a vontade de gritar chorar correr sair dali como uma louca, aquela situação me matavA eu não queira aquilo não queria dizer aquilo.
Eu não queria esquecer.
E eu sentia que tu tinha levado muitas coisas minhas desde o termino.
E dentro de mim eu trago uma magoa tua, pra sempre nunca nada nem ninguém vai consiguir tirar, essa é eterna.
Então só posso te pedir que me perdoi por eu não poder te perdoa.
As vezes penso que seria mais fácil viver sem o coração.

Inserida por julifernandess

“Me abrace por um momento e nesse momento eu vou lembrar do sonho que tive ao seu lado e eu queria tanto ter realizado”

Inserida por lisaniacarvalho

Criança, ó criança minha,
não chore com essa partida,
não se esconda...
sei que tu só queria um lar,
mas está tão frio lá fora...
talvez você não encontre abrigo algum nessa escuridão,
só lhe peço que não chore...
a porta...ela foi trancada por fora,
não há luz, nem oxigênio aqui,
rezarei por ti, ó criança minha...
escute a melodia quem vem lá de fora...
e apenas durma, durma em paz...

Inserida por wendylazzy

Desejos...

Queria saber...
E entender de tudo.
Porém, sou tão humano...

Inserida por FrancismarPLeal

Inversão
Intimidava os seus para conseguir aquilo que queria. Em seu ambiente, seus familiares tinham que manter tudo trancado porque ele roubava. Tantas as vezes que desapareceu pertences dos que residiam no mesmo lar. Um dia não resistiram tanta agressividade e roubos de seus pertences e excluíram o tal de seu lar. Então, ele ignorou seus familiares. Encontrava os familiares, não saudava. Seus “amigos” que instigavam a promiscuidade é quem o tal tratava como “cidadão”.

Inserida por Marquezin

COMO EU QUERIA...

Como eu queria acordar e te ter ao meu lado,mas o q tenho é um vazio onde so o silêncio reflete o meu dia.
Como eu queria te ver e poder ir ao teu encontro,te tocar,apertar sua mãos entre as minhas,mas o q eu tenho é a sua distancia.
Como eu queria q vc fizesse parte da minha vida,eu quero dividir tudo o q sinto com vc ,eu sei que posso.
ONDE ESTÁ VOCÊ AGORA?
Será que pensa em mim?
esta música que estou ouvindo me faz lembrar você,dos momentos que planejei está ao seu lado,sei que estais feliz,mais estou triste por não fazer parte dessa felicidade.

Inserida por alineavelino

Tantas pessoas evoluem, mas tem quem não queria evoluir

Inserida por robertabonel

Eu queria partir deste lugar.
Fugir deste mundo incompreensível.
Deixar tudo para trás.
Todos os meus sonhos.
Sonhos que são difíceis de realizar.
Na verdade fico sem saber por que somos tão hipócritas.
As pessoas me enganam e se enganam.
As pessoas me surpreendem.
O que pedi ganhei, mas perdi, foi levado por uma ventania, que passou e levou tudo.
Sou um errante,
Sou um solitário!

Inserida por Juninho02

Anjo meu

Queria ser as nuvens para sentir seu perfume no ar
Saudade sinto dos momentos que aqui veio me alegrar
Queria ser o sol das manhãs a te sobrepor
Assim como seu carinho, que me envolveu e me encantou
Mas como tudo que começa tem um fim
Você se foi e levou um pedaço de mim
Mais sei também que anjos sempre perto de nós, estão
Assim como você, Anjo Meu, que juntos nos tornamos um só coração.

Inserida por Vansz

Ultimamente queria me matar, e cheguei muito perto.

Inserida por Hadark

Queira falar com vc .. mais não tenho coragemm .. queria falar tudoo que escrevo aki pra vc .. aff

Inserida por VS

Eu queria ser a House. Ou pelo menos um apartamento.

Inserida por ltl

Vou seguindo a vida
nao como eu queria
mas como tem que ser!

Inserida por livinhamrx

Queria que isso tudo não passasse de um simples pesadelo... e que quando eu acordar, vc me diria que tudo não passou de um sonho ruim!!!

Inserida por yulaan

Em questão de minutos a variação foi drástica, eu queria te matar. Mais depois até queria que você ficasse ali ... mesmo que não fosse quietinho, com seu jeito, maluco mesmo. Palavras pequenas mas confortantes, apesar da situação.
- Fica com Deus e durma bem, eu amo você.

Inserida por yasminalves

Minha Sina
Queria eu ser um poeta famoso
E mostra a todos ,o meu dom
Mostra que alem desse mundo sofrido
Existe um mundo mas bonito ,onde
A frase vira um verso, e os versos uma poesia

Queria eu ter meu nome escrito na causada da Fama
Ser lembrado pelos meus poemas ,minhas musicas e
Minha trama

Quero tanto se alguém pelo que faço de melhor
Se escrever e minha sina, não perco a rima
E rimando vou vivendo Escrevendo com alegria
Pos não há Nada melhor do que compor pra expressa
As verdadeiras fantasias do amor

Inserida por CarlosNunes

Eu só queria ser diferente dessa bobagem toda,
Encontrar o meu caminho e não caminhar atoa.

Inserida por Flavioof

Sem você porque?

Não conseguia entender
Não sabia o que fazer
Porque você não queria me ver
Não queria perceber que não fui feita pra você

Mas tive que aceitar sem reclamar
Sem te chamar,mas a te amar
Você fugiu meu sorriso sumiu
Meu coração se partiu

Você voltou meu coração se alegrou
Mas pra mim nem olhou
Contigo não estou mas meu coração sarou
Encontrei um novo amor

Inserida por S0PHYA

As palavras mais perigosas que existem: QUERO ou QUERIA

Inserida por alexjosesilva

Eu queria ser menos intensa, menos inconstante e menos urgente. Por que pra mim, todas essas bobagens cotidianas são coisas urgentes e definitivas. E eu choro, sofro e me descabelo como se fosse a última das samaritanas na terra. Falo como se tudo fosse muito grave. Sofro por que não tem outro jeito e a vida é assim e uma hora eu aprendo a não ser tão manteiga derretida. A verdade é que depois de tudo isso eu penso por cinco minutos e vejo que tudo não passa de um drama. Não é proposital, mas minha vida é um drama. Eu choro demais, penso demais, analiso demais e quando eu percebo, tenho o maior trabalhão pra consertar tudo. Por tudo isso eu queria pensar menos, me deixar levar pelos momentos e sorrir quando não houvesse caminho disponível. Mas não dá. Eu preciso chorar sempre. Eu preciso sentir tudo ao mesmo tempo e me sentir a mais confusa e culpada criatura da terra. Eu preciso falar todas as loucuras que se passam nessa minha cabecinha de vento pra depois de dez minutos ver que não é nada daquilo e que eu me deixei, de novo, levar pelo calor momentâneo da minha dramaticidade visceral. É tudo visceral. O amor, a paixão, a loucura, a vontade e a não-vontade. As dúvidas pulam na frente dos meus olhos e me fazem imaginar todo o tipo de coisas. Principalmente as impossíveis. E mesmo quando todo mundo já se acostumou com as minhas viagens mentais, eu chego à conclusão de que eu cansei. E faria bem se pudesse ir morar no Alaska, sozinha, pra ser visceral assim apenas com os poucos esquimós que quisessem ver a minha cara inchada. Por que tem horas que até eu mesma fico cansada de conviver comigo.

Inserida por alimdul

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp