Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Eu amo a poesia
teus olhos,
amo a música que toca
palavras caladas
porque não há silêncio
porque o amor grita.
Grita aos quatro cantos
sussurra,
pele, arrepios...
não se nega.
Ultrapassa fronteiras
limites...
O amor de almas
são pássaros em voos.
Será que eu mesma busquei essa dor? Será que o que sinto me ilude a achar e ter esperança que sentes o mesmo? Suas atitudes me confundem... quando se aproxima de mim sinto que ficas incomodado e logo se distancia, mas depois volta. Mas quando arranjo uma desculpa para falar com você me respondes apenas o que pergunto. Fico na esperança que falarás mais. Queria só saber se não sentes nada, porque ai desfaria essa minha ilusão e liberta estaria. Só queria deixar de pensar em você... só...
Se eu ouvisse um terço dos pregadores religiosos de hoje em dia, sem dúvida eu já estaria com depressão. Principalmente os que estão na televisão.
Até tentei trabalhar com mídia, mas eu não consegui porque captei que eu nasci pra ser o protagonista.
Eu não sou uma pessoa complicada. Não estou a procura do segredo da vida, apenas eu vivo dias Iguais de forma diferente. E sou convicto de quê desta aventura da vida jamais sairemos vivos.
Você procurou, no meu canto fiquei.
Você insistiu, acabei cedendo.
Você me conquistou, eu gostei.
Você conseguiu, me entreguei.
Você deixou a toa, continuei a me iludir.
Você se afastou, a espera estive.
Você não se importou, eu acreditava.
Você foi embora, desisti.
Você tentará mais uma vez, talvez, não sei.
Mas eu saberei o que fazer.
Não sou digno de falar sobre a boa nova do Evangelho por que eu fumo? Sim, na religião eu não sou digno. Agora entre os pecadores arrependido não. Tudo e todos têm valor. Todos são alvos do amor eterno do Cordeiro. Raul Suarez me diz que lhe ensinaram que era pecado beber, bailar e fumar. Ninguém nunca lhe ensinou que era pecado manter o povo analfabeto, vivendo em favelas desumanas, sem educação e sem saúde aos maltrapilhos.
Por que não te conheci antes? Talvez hoje você não estivesse com ela e nem eu com ele. Penso que hoje estariamos livres para viver esse desejo, sem culpas, sem medo. A dor de não te ter, de me sentir a mais pecadora do mundo por te querer... desejo proibido que me fere e mata... mata minha alma, meu espírito... me faz acreditar em coisas que dúvido... q já te conhecia... pq não entendo como um sentimento tenha nascido só de um olhar... sem nunca te tocar, te abraçar... por favor saia da minha mente... quero ser livre ou com você ou sem você.... só de pensar que esse meu amor em ti possar deixar alguém ferido, fujo e tento me convencer de que ainda que viemos a se querer nunca isso poderá acontecer...
"Eu não isolei meu coração...As pessoas que o estão isolando com suas atitudes pequenas e total falta de respeito ao que é ser humano. Meu coração se transporta para qualquer lugar, onde suas flechas de desamor não o possam ferir mais."
Relacionamento ao pé da matemática..
"Deixa eu resolver meu 1, depois somo..
Multiplicar nunca,
Brigou feio !?
Divido tudo,
Subtrai-o o que somei e
Cada 1 pro seu lado.."
Tendeu?..
"Ainda não sei qual o segredo do sucesso, mas enquanto ele não chega, eu vou correndo atras de tudo, tanto em buscar conhecimento, como não desistir e sei que em breve ele virá quando menos eu imaginar"
Não me pergunte nada que eu possa fazer, nem fale seus atos, o que vai acontecer, não queira enxerga, quanto sentir vai saber. simplesmente quando nos encontrarmos deixa acontecer.
Eu tenho um sonho!
Um sonho de que um dia quando a lama da desonra e o torpor dos maus feitores caírem por terra e eles rastejando olharem pra traz afogados em seus bens e dinheiro pensarem... `` Nada valeu apena por acumular às custa de algo que não traz felicidade´´. E a vós que passares anos numa cadeira a estudar do prézinho a universidade, nunca deixem que digam que ser honesto e digno não os faz homens de honra.
Ainda acredito na moral e bons costumes.
Eu o amo sem fim!
Essa foi a maneira de defini-lo... Ás vezes me assusto, ás vezes sinto medo de olhar para dentro e ainda sim achar alguma coisa...
Me assusta pensar em ter que admitir, me assusta pensar que pode não haver um fim... Um que foi tão planejado, porém nunca esperado... E quando chegou doeu um bocado...
Me custou, me foi de grande renuncia, demorou para eu me acostumar... Mas cá estou eu: acostumada! Acostumei-me a não pensar mais em você, acostumei-me aos meus dias sem sua presença, aos telefonemas sem terem a tua voz, as mensagens sem serem de você... Acostumei-me a deixar-te...
E por que insiste em voltar? Prometemos sermos para sempre, você se lembra disso? Você lembra de suas promessas? Porque agora se existe uma frase que me faz lembrar de você... Eu o amo até o fim! Mas não posso mais ama-lo sem fim...
Esse é o meu ultimo adeus dito em silêncio o qual nunca chegará aos seus ouvidos...
Eu prometo que a manterei a salvo!
Em cada manhã ao levantar eu estarei ali junto ao sol para garantir que esteja sobre a luz, pra garantir que enxergue por onde andar para que não tropece, eu a manterei segura.
Não tenha medo quando a tarde chegar, eu estarei logo acima, como os céus, e te cobrirei dos pés até a planta de sua cabeça, eu a manterei segura.
E ao cair da noite eu estarei junto com a lua mais as estrelas que deixaram uma pequena luz para que se lembre que eu estou logo ali pronto para te iluminar e fazer com que veja... que eu a manterei a salvo!
QUEM SOU EU!
Hoje me deparei com essa dúvida: quem realmente eu sou?
Entre pensamentos, lembranças e por que não dizer, constatações, questiono e descubro que não estou no caminho que pensei estar.
Uma angústia, uma dor no peito, uma tristeza profunda invade meu coração, minha mente e minha alma.
Amo o sol, a lua, as estrelas, o amor, a vida. Mas, acho que não estou no caminho do meu coração. Estou vagando dentro de uma pessoa que nem mesmo eu sei quem é.
Meus conceitos e pré-conceitos, sim pré-conceitos, me afastaram da minha essência.
Me sinto uma criança perdida num vale desconhecido dentro do meu eu.
