Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
As vezes me pergunto como pode a pessoa falar de Deus , postar coisas de Deus é ser ao mesmo tempo tão indiferente aos seus ensinamentos ? !
Falar de Deus é bom , é lindo ,mas só se isso for de coração ,for de verdade ,porque falar por falar é muito feio ,soa falso (é falso) .
Fique atento aos sinais
Tem certas coisas que a vida sinaliza pra gente ...
A gente já sabia o resultado, já sabia que tudo o que estava sendo dito , estava sendo dito por pura emoção ...
Aí então vc se vê vivendo tudo o que já tinha vivido antes ...
E se pergunta tarde de mais ...
E se ?... ( advérbio de dúvida )
E se meu ouvido tivesse perdido a audição , ou meu neuro frontal me fizesse conduzir até minha casa e trancafiar qualquer possibilidade da ameaça que hj se materializa nas decisões que eu tomei !!!
Foda!!!!!!!!!
Já dizia o filósofo que não sabe nada de científico, mas saca da vida, e sabe viver !
O tempo volta ???
Eu sei que não volta ...
Foda !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora com mais explosão ... O filósofo povão tem sempre mais razão !
Ah vida não é como os filmes aparenta ser! As coisas são mais difíceis, quando não se há a felicidade, não tem alegria! e sem isso não tem rumo a vida.
COISAS DESSE MUNDO
Estou pensando nas ervas que nascem livres no campo,
E nas flores que desabrocham sem a obrigação de serem belas,
Eu estou pensando também no jardim de rosas do palácio do rei,
E nos trevos que nasceram sozinhos no quintal do servo
Sem que ele os tenha plantado.
Sim... Eu estou pensando na vida como um todo.
E de alguma forma, com tanto pensar, eu estou sentindo certo espanto.
Que diferença há entre as flores dos palácios reais,
E as flores dos nossos singelos quintais?
Que diferença há no ar que por lá o rei e seus súditos respiram,
Daquele que eu e outros servos da Terra, estamos a respirar?
Estou a pensar, se é menor a dor dos reis de toda a Terra,
Do que a dor que eu sinto em meu viver,
Do que os meus próprios ais.
Eu estou pensando no algodão que fornece a fibra para as vestes do rei,
Não seria ele o mesmo algodão que veste o servo que o plantou?
E porque aquele que o plantou veste os fios frágeis da sobra, e não o melhor deles?
Que mundo mais estranho esse, onde o que planta fica com as sobras,
E aquele que nada plantou, leva sempre os louros da colheita!
Isso, eu realmente não entendo, eu nada sei!
Eu estou pensando em tantas coisas, em tantas situações...
Eu penso também nos passarinhos, que se tornaram inquilinos nos telhados da cidade,
Que trocaram as copas das árvores pelas telhas de barro e cimento,
A natureza já não lhes dá mais segurança?
Ou ela, cansada e fraca, já não lhes dá mais o alimento?
Uma coisa é certa – não foram os passarinhos que enlouqueceram as estações.
04.10.2016
Acima do céu e abaixo da terra, o bem mais valioso é o conhecimento, as demais coisas são só matéria ou derivados dela.
Parado em um canto olhando para o céu, pensei umas coisas e as escrevi em um papel.
A realidade em que vivo, interessante, nem eu posso entender, há um sol que clarea o dia, uma lua ao anoitecer, há estrelas tão longe que que jamais vou alcançar, há tantos planetas que é impossível de contar, logo uma pergunta surgiu em minha mente, porq existe a vida, porq meu corpo se movimenta e sente?
Quem sou eu, porq eu estou aqui? Será Deus, ou sou só um grão em um fim?
Tantas coisas sem explicação que nem paramos pra observar, só acordamos pela manhã e vamos trabalhar, ocupados o dia todo nem sabemos pra onde vamos e onde vamos parar, morremos sem viver, vivemos sem entender o porque viemos pra cá.
Há um Deus em outra dimensão ou sou resultado de mutação, sem valor e sem razão, vivendo pra conseguir apenas pão pra alimentar minha infinita precisão?
Se eu for somente isso, então pra que nascer, se não faz diferença se eu viver ou morrer, já que sou só matéria biológica em um planeta a sofrer.
Se sou resultado de uma complexa criação, de um plano muito além da minha compreensão, isso alimenta minha vida e alegra meu coração.
Todas as perguntas são respondidas, se assim eu pensar, pois agora há um motivo pra eu não me matar, já que existe alguém no céu que não quer me ver chorar e a todo momento deseja que eu vença a peleja e não venha tropeçar.
Assim conclui a minha reflexão, levantei do meu assento e a Deus pedi perdão, sei que ele perdoará, pois já senti no coração.
A confiança e o amor tem muito em comum. Entre estas coisas está o fato de que você não precisa ter provas físicas pra acreditar, você tem que sentir.
Eu posso te mostrar várias coisas, mas se você não confiar em mim vai ser em vão.
Na vida só se arrependa da posição de dois “NÃO”. Coisas que NÃO gostaria de ter feito e fez. Coisas que gostaria de ter feito e NÃO fez.
As borboletas do destino
são as coisas boas
que nos sondam...
Elas pousam sobre nós
e nos trazem caminhos de
felicidade....
Ele, o primeiro Filho, é a revelação visível do Deus invisível; ele é superior a todas as coisas criadas.
Coisas bonitas não acontece na nossa vida por acaso, mas, porque nos demos oportunidades a essas coisas. Então amigo dê oportunidade a força divina para que opera na sua alma!
A palavra de Deus diz em filipenses 4:13, posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Portanto nunca duvide da minha apacidade, talvez vc não conhece quem tá a frente dela.
Prezo por tantas coisas... E o amor é uma das principais
O amor acende sua alma e ao mesmo tempo te dopa como uma droga. Droga que causa tanta dependência, que quando acaba causa abstinência.
E aos poucos, depois que finalmente consegue sobreviver sem a droga, cada momento feliz que já viveu, percebe que tudo não passou de uma ilusão, pois só precisava de algo pra suprir o que faltava, apenas conclui que estava dopada.
Você foi a droga que entrou na minha vida, foi meu vício, me tornando completamente viciada. Viciada no teu abraço, no teu beijo e no teu cheiro.
Assim como qualquer usuário de droga, sempre precisei de você. Então, para isso fiz sacrifícios, também cometi muitos erros.
Mas agora, me recupero em paz e a cada dia que não penso em você, é uma conquista!
Hoje, quebrei meu tratamento....
Renúncia
Ao amar se renúncia a muitas coisas
Todos exigem para si exclusividade
Como é difícil viver sem perspectivas
Atraído pela juventude cheia de vaidade
Momentos de romantismo e possessão
Que com o tempo traz grande sofrimento
O jovem mistura dentro dele emoção
Pelas várias situações acontecendo
O vermelho da paixão lhe contagia
Perde a razão no pulsar das veias
Guarda cada palavra doce dita
Sofre com as decepções alheias
Seus atos insanos não são perdoados
Seja por amor ou somente ato
Os jovens vivem atordoados
Renunciam a tudo por um amor desejado
Para criar novas leis é preciso que se crie coisas, já para que se retire coisas, basta modificar as leis vigentes.
Nunca perca seu tempo dando valor a coisas materiais...utilize seu precioso tempo aproveitando as pessoas que você tanto ama e que estão ao seu lado...
Não se esqueça de que o tempo é cruel... passa e nem sempre nos deixa quem mais precisamos..
Com dinheiro compramos coisas ,mas nunca um sopro de vida !!edmasfcosta
Porque nós fazemos parte da natureza e ela faz parte de nós. No final, as coisas se misturam e viramos um só.
