Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
"...existem algumas coisas que qualquer homem de bem não pode e não deve deixar passar, fingindo indiferença. As lágrimas de uma moça é uma delas".
De todas as coisas do Mundo...
Criou -se nós Mulheres
Onde viemos ao mundo para completar o "Homem " onde viemos da sua costela
Porém o que não se imaginava é que a maioria dessas mulheres,são tão seguras,tão completas que as vezes esse detalhe passa desapercebido.
E vem junto com esse outro detalhe outras mulheres com o mesmo objetivo de vida,com a mesma proporção de afeto,carinho,modo de encarar a Vida...chegando até ter uma história de vida parecida.
Com luta,dificuldades e Sofrimentos
Sofrimentos que viram páginas esquecidas de um livro velho e empoeirado.,no meio de tanta Bondade,companherismo e amor compartilhado entre Amigas.
Amizade passa por dificuldades,broncas, choros,cara amarrada e ciúmes,pois queremos tê-la por perto sempre e qualquer desvio de atenção é briga rsrs,mas nada como uma boa conversa não resolva.
Mas se não resolver pare,Respira, conte até mil, só não fique sem dizer: Oi está tudo bem contigo? POSSO te ouvir e caminhar junto em qualquer direção que irás.
Mas nao deixe de dizer o quanto Ele(a) é valioso em Sua vida.
.
#autoestima #autoconhecimento #amizade
Às vezes, basta inverter a ordem das coisas para que a gente passe a enxergar com mais clareza. Antes de procurar um amor, moça, tente encontrar a si mesma.
Maldades do coração; o transtorno está no coração, ele maquina coisas ruins continuamente, semeando discórdias, seus pensamentos estão sempre maquinando em como praticar o mal, se vingar, causar dano mesmo que por mero prazer leviano.
Não há valores em seu coração, fora tomado pela ira, pelo engano, a língua má e maldade faz parte de seu cotidiano, apressa em causar danos, a maldade dá-lhe as mãos como amiga, em todos seus atos os frutos são dor e sofrimento, este é o rastro de seus passos;
a inveja é sua mãe, pois tudo que seu semelhante possui, rega-lhe os olhos como sangue suga, as palavras que saem de sua boca sempre são: dá, dá, dá, nunca esta satisfeita.
Desprezas o que tens, a insatisfação é seu pai, como vento no moinho levando tudo ao ar, não retém nem mesmo o que lhe é importante, como tola despreza a sabedoria.
Em seu coração acredita estar em vantagem, quanta vaidade de tolice, esquecem que são propriedades de um mesmo senhor, desferindo danos ao próprio dono.
A poesia e minha velha amiga
Sempre nos encontramos na hora do café
Senta comigo , me diz coisas sobre a vida
Reflexivas, quem ouve todo dia
sabe que ela tem muito a contar
As vezes me faz rir
As vezes me faz chorar
As vezes me faz amar
Só nao tem o dom para me fazer odiar
Observo ela, a descrever tudo que cabe em seu olhar
O gosto doce do café, brinca e descreve lentamente de acordo com o vivenciar
Do açúcar a água
Da água ao pó
Me faz entorpecer de café
Igual me faz escutar
mais do que posso falar
Autor: Kleyton Souza
AGRADECIMENTO
Agradeço primeiramente a Deus todo poderoso, que habita em mim e em todas as coisas do universo.
Agradeço aos meus clientes que acreditam em minhas técnicas e conhecimentos.
Agradeço aos meus parentes e amigos que sempre com muito carinho incentivam-me a ir em frente, com meus estudos e pesquisas, para despertar o melhor em mim.
Agradeço aos meus facilitadores e mestres, que com toda paciência me capacitas nos ensinamentos propostos.
Agradeço aos meus mentores espirituais, que prontamente me auxiliam nos estudos, nas práticas e atendimentos com escuta e aconselhamentos para com os meus clientes.
Agradeço aos meus ancestrais que permitem que eu faça o melhor a cada dia.
Agradeço as minhas condições financeiras que sustenta o meu aprendizado
Agradeço o salário que recebo dos meus clientes, pelas práticas dos meus conhecimentos.
Agradeço a minha coragem e determinação.
Gratidão pela oportunidade de aprender e ensinar.
Natalirdes Botelho
"Porque fomos crianças antes de sermos homens, e porque julgávamos ora bem ora mal as coisas que se nos apresentaram aos sentidos, quando ainda não tínhamos completo uso da razão, há vários juízos precipitados que nos impedem agora de alcançar o conhecimento da verdade; e, de tal maneira, só conseguimos libertar-nos deles se tomarmos a iniciativa de duvidar, pelo menos uma vez na vida, de todas as coisas em que encontrarmos a mínima suspeita de incerteza"
Casamento não é sobre o quanto você consegue conviver com as coisas que gosta no parceiro, mas o quanto você consegue conviver com as que não gosta.
Todos têm um pouco de loucura, mentem, esquecem, fazem coisas erradas e fingem serem do grupo inexistente, os normais, a diferença está em você acreditar naquelas pessoas que te acusam das mesmas coisas que elas são e para isso não existe remédio.
Perder algo ou alguém não é motivos de se entregar nas coisas supérfluas da vida, e sim de aprender e fazer diferente.
