Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Se eu brigo, cobro falo quando acho que algo ta errado é porque quero que as coisas dêem certo pra nós, tento o tempo todo eliminar qualquer possibilidade de algo ameaçar a nossa relação, eu quero reciprocidade sempre em tudo, porque ouvi dizer por ai que quando se luta junto permanece junto. Só quero que tu esteja nessa comigo.
-Ingrid Laura
"Quem eu sou e quem eu devo ser para
alcançar os meus objetivos e sonhos
são coisas totalmente diferentes."
Que meus olhos
se encante com as coisas
raras e simples
para que eu possa perceber
as inúmeras delicadezas
que Deus nos concede
a cada dia.
Eu conheci uma moça que sabia muitas coisas.
Sabia palavras difíceis,
Sabia convencer ,mesmo quando contava mentiras,
Sabia ser prestativa, estava sempre com voz branda e um sorriso no rosto,
Ela sabia se fazer ser querida...
Ela só não sabia que amor, amizade e respeito não se pega a laço, por isso ela quase me matou
Lembro de quando era adolescente e tinha uma urgência das coisas acontecerem. Não que eu tenha me livrado completamente dessa ansiedade, mas aprendi que a viagem é tão proveitosa quanto o destino final. Cada experiência é responsável por moldar a pessoa que eu sou hoje, e meu presente será responsável pelo meu futuro. Por muitas vezes me pego fazendo planos, e eles ficam lá, no papel. E quantas vezes vi várias pessoas passarem e fazerem a mesma coisa: sonhar com mudanças das quais não faz absolutamente nada para que seja realizado. Chega de ficar parado vendo a vida passar. Outro dia um amigo me disse que, por mais que você não saiba exatamente o que você quer, a gente sempre sabe o que não quer. Eu tenho feito esse exercício, diário, de pensar em tudo aquilo que eu não quero na minha vida e que, por mero costume, acabo fazendo. Está na hora de agir, sempre é tempo pra você. Sempre é tempo de ser melhor. E é isso que temos que buscar diariamente, ser a melhor versão de nós mesmos.
Tudo pela minha vida dá sempre errado , sempre coisas que eu sempre me foco , sempre no final terminar uma tragédia , Estudo numa escola Integral , Tentei ser amigo de uma garota , até um certo dia chamei ela pra tomar sorvete , ela era prima do meu amigo , então ela falou o seguinte:"você vai fazer eu ir com uma pessoa mais feia que eu? , eu sou feia mais ele me supera" , Isso machucou tanto que estou pensando em desistir de tudo , esse é apenas uns dos meus fracassos
-C. E.
Quando eu estou com você todas as regras, a logica do meu dia-a-dia, coisas que são tão importantes pra mim, tudo some.
E só o que eu sinto é a força do meu coração bater quando estou com você.
São poucas as coisas em que eu acredito. Mas essas coisas em que mantenho minha fé de pé, merecem que eu lute por elas até minhas forças ultrapassarem os limites, meus músculos se rasgarem e meu psicológico explodir.. Porque essas coisas são o que fazem eu me sentir vivo.
Eu poderia te pedir um milhão de coisas, te pedir mil promessas, pedir sua verdade por inteiro, pedir seu inteiro sem metades.
Porém a única coisa que eu te peço é que não me ame com palavras.
#TabataCosta
Se você me ensinar coisas boas eu farei o mesmo se assim me convier, mas eu não vou viver no seu reflexo, eu sou uma pessoa em mim, tenho meu próprio jeito de pensar e agir.
As coisas aqui sempre passaram rápido demais e longe do meu controle. A paisagem que eu vejo é só um vulto, não por que eu estou correndo por ela, mas por que ela está correndo por mim- ou de mim, ou para mim, ainda não consegui descobrir.
E então você apareceu e toda a sua rapidez fez a minha paisagem se parecer com um quadro de biblioteca e os meus passos de leopardo se transformaram no caminhar de uma joaninha comparado ao correr frenético do seu relógio.
Mas isso nunca pareceu te incomodar, você segurava a minha mão e apesar dos meus pensamentos seguirem o seu ritmo, minhas pernas se embolavam ao tentar te alcançar.
Eu sempre pensei demais antes de agir e talvez isso tenha me tornado na covarde que você sabe que sou. Você também é um covarde, mas sua covardia nada tem a ver com pensar demais e agir pouco. Você age muito e tem medo de ser deixado sozinho na pista, dançando sem ninguém ao seu lado ou ao menos ouvindo a mesma música.
Só que, meu bem, eu nunca aprendi a dançar a dois e a sua velocidade me fazia sentir que a música acabaria rápido demais.
E se ainda me sobram 20 segundos, a você sobram 10 e mesmo com a minha covardia gritando para que eu saia da pista, meu corpo não obedece e minhas mãos ainda se enlaçam na sua.
Com o tempo vemos que as coisas acontecem por terem sentido na vida!
Um propósito de Deus!
Eu precisava de uma mulher de verdade que me traria o sentido da vida de volta, e ela de um homem que lhe valorizasse como mulher e andasse ao seu lado em seus sonhos e metas.
Duas pessoas distintas, com garra de vencer, marcadas pelas cicatrizes da vida. Hoje, maduros, sabem bem o que querem!
Fomos nos conhecendo intensamente, tudo muito rápido. Olhares de desejos trocados. Nossos corpos já respondiam ao toque como mágica!
Tudo muito rápido.
Precipitado ou não, talvez, mas com estima que não há classificação para expressar o que sentimos um pelo outro!
Com defeitos e qualidades que em tão pouco tempo não conseguem mais se distanciarem.
Que por vezes perdidas, ambos caem aos prantos e o mundo parece se desmoronar por estarem de certa forma distantes mesmo debaixo do mesmo teto, por falta de sintonia.
Mas a paz e o amor sempre prevalece devido à unificação de nossa felicidade e paz que tanto almejamos em nosso dia a dia.
Que dessa vez posso dizer com toda convicção do mundo:
eu amo alguém de verdade!
Primeiro eu quero um coração puro, humilde, pacífico e sereno... Depois, as coisas, as palavras e as obras. Porque, não importa o que você faça - ou fale -, enquanto o seu coração permanecer egoísta e insensível.... Será sempre errado...
Deus tem feito coisas extraordinárias em minha vida das quais eu não esperava que fossem acontecer. Tem me mostrado um oásis em meio ao deserto, tem colocado pessoas abençoadas em meu caminho, e tem me feito acreditar em milagres surpreendentes no meio de grandes tempestades. Sempre que eu estou em uma situação difícil, eu procuro me fortalecer naquilo que Ele já fez por mim, nas grandes obras que Ele já realizou em mim, nos grandes livramentos que Ele já me deu, e em tudo aquilo que eu já conquistei até hoje, e descanso o meu coração na certeza que Ele ainda é o mesmo. Tudo que a gente precisa é acreditar, e, ainda que os ventos contrários soprem, a gente precisa continuar acreditando que o Senhor é maior do que tudo, e que o vai passar acontece sim. As dificuldades que passamos, por mais doídas que sejam, tem um poder transformador, seja em qualquer área da nossa vida, e, aquilo que muitas vezes nos faz sofrer, chorar, e até desesperar em alguns momentos, também nos prepara para o melhor que esta sendo construído logo a frente. Daniel foi lançado na cova dos leões por não querer se submeter ao que era errado, por não querer ir contra os seus princípios, por ser fiel, e Deus o livrou. José do Egito, além de vendido como escravo pelos seus próprios irmãos, foi jogado dentro da prisão por calúnia e difamação, mas permaneceu fiel ao que ele acreditava, e Deus também o livrou. Não existe vitória sem luta, não há uma história bonita se não houver um suor no rosto dizendo: eu batalhei, eu fui até o fim, eu sofri, mas eu não desisti, eu venci. Aguenta firme, não importa o tamanho do problema que você esteja passando, vai por mim, você não está só, você não vai morrer, seu barco não vai afundar, você vai sair dessa, você vai ficar bem. Não entregue os pontos. O caminho pode ser longo, mas se a sua fé for bonita, e o seu coração esperançoso e fiel, aquilo que parece ser uma maldição se transformará em benção. Na área que decretaram o fim em sua vida ( amorosa, profissional, financeira, ou familiar), Deus decretou um milagre transformador e inexplicável aos seus olhos, e aos olhos de quem não acreditou. Ele esta no controle.
Como um pai, eu deveria está pronto para ensinar meu filho sobre tudo. Porém, uma das coisas que mais me doeu foi ter que dizer a ele que bicho papão não existe, mas os bichos que verdadeiros e maus, os chamamos de pessoas.
