Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 306701 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Eu sentia falta da minha mãe. Me sentia sozinho sem ela. Tão sozinho que, às vezes, eu via coisas porque queria vê-las.

Quisera eu dizer tantas coisas mas não encontro palavras, e ainda que as tivesse talvez não entenderia.

⁠As coisas se desmoronam e o tempo parte o seu coração. Eu não estava lá, mas sei disso.

Billie Eilish

Nota: Trecho da música WILDFLOWER.

⁠Se você se sente feliz com as coisas boas que realiza eu desejo que você sinta felicidade após felicidade... e que isso não pare!

⁠Eu sou a eternidade!
E ao me libertar das correntes do mundo, eu tornarei todas as coisas absolutas!

⁠Há coisas que simplesmente não consigo dizer, travam a garganta, mas como eu amaria se você percebesse sem eu se quer tentar dizer.

Re Pinheiro

Eu negocio informações, (...) as coisas que os homens fazem quando pensam que ninguém está olhando. A vergonha tem mais valor do que as moedas podem ter.

Aqui eu escrevo coisas aleatoriamente, nada a haver com nada, mas não me preocupo, nada serve pra nada mesmo.

⁠Tá aí duas coisas que eu não sabia: uma que eu era corno, outra que defunto falava.

Eu amo tanto as coisas que eu amo que não vejo problema algum em fazê-las todos os dias até o fim da minha vida. Eu sei o que eu tenho que fazer hoje: exatamente a mesma coisa que eu fiz ontem. Eu não quero mudar a minha maneira de ser, eu quero aperfeiçoar quem eu sou. Eu salto para a vida todos os dias, e todos os dias, aparece uma rede lá embaixo.

⁠que eu nunca perca
o encanto pelas coisas simples.
que as flores que se abrem todos os dias continuem a fazer os meus olhos brilharem.
que eu corra pra ver cada vez que piscam as luzes de Natal.
que o nascer e pôr do sol sempre me pareçam uma pintura diferente e que as suas cores me impressionem.
que o céu sempre me impressione.
que o mar sempre me impressione.
que os livros sempre me impressionem.
que meus romances favoritos nunca percam a graça.
quero ler e reler a mesma trope diversas vezes e me envolver cada vez mais nelas.
que eu escreva e continue sentindo meu coração vibrar ao colocar ideias no papel.
que nunca nos falte o brilho.
que nunca nos falte o brilho.
que nunca nos falte o brilho.
não esqueça que a mesma coisa pode acontecer mil vezes, mas um detalhe sempre a torna diferente.
a cada novo detalhe, uma nova euforia.
que o belo se torne corriqueiro,
mas nunca banal.

Já sentiu que sua vida não é real? É como se eu saísse de mim, me visse fazer coisas, viver minha vida, mas nada é real.

⁠a tempos atrás eu era uma pessoa quase toda tomada por uma crença
deixava coisas essenciais da vida pra seguir algo que eu não entendia a proporção
não entendia como aquilo era tão bom pra alguns e tão horrível para outros

não conseguia ver a maldade em pessoas q me afundavam um pouco todo dia
até que eu tive um baque tão grande entre a realidade do mundo e a da minha crença
não conseguia ver o chão embaixo dos meus pés
não conseguia tirar uma só gota de qualquer sentimento preso dentro de mim..

não sentia nada
além do vazio do espaço que se ocupou dentro de meu peito...

vi muitas coisas ruins em um lugar tão bom
vi muitas pessoas se escondendo atrás de um livro cristão
mostrando uma face que não as pertencia
esse foi um dos motivos da minha exclusão...

me joguei no mundo
afastei-me dos braços do pai
e vi que temporariamente o mundo era lindo
mas cheio de pessoas querendo te ajudar pela frente
mas querendo te esfaquear por trás

coisas me ocorreram
me fazendo pensar em voltar pra casa
estou tentando isso a uns 2 anos
mas n consigo entrar lá com um sorriso inocente
sabendo dos pecados que eles cometem

não sou perfeito
mas tento mudar querendo vc ou n
tento de tudo para ser feliz
mas poucas coisas me deixam contente nos dias de hoje

aqui termina a historia
de um ex garoto sorridente
q tentou por si só
ser uma pessoa boa e alegre novamente.

⁠Coisas de Aline...ツ♡


Tenho alma intensa.
Meu amor é exacerbado.
Não sei oferecer pouco.
Eu transbordo mesmo!
_________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022

Eu sou apenas uma pessoa carente com as coisas da vida , eu só preciso de carinho de atenção pra curar minhas mágoas , eu tento ser duro é forte que não sofre nunca , mais o meu coração que ficou assim duro com tempo , com falta de alguém pra dar carinho e amor pra ele , eu sou um cara sentimental que chora quando pensa que está sozinho , que pensa que não tem alguém pra te ajudar ou te fazer companhia , sou uma pessoa boa que faz coisas erradas por causa da vida , eu só quero alguem para dividir as dores e me dar um pouco de carinho eu só quero ser eu de verdade , só quero abrir meu coração e ser feliz , eu não gosto de ser rejeitado ou de pensar que alguém que eu gosto está mal comigo ou com qualquer outra pessoa ao seu lado , eu só quero um mundo melhor com pessoa melhores , um mundo sim cheio de amor carinho respeito , só quero que todos sejam felizes e eu quero ser feliz junto com quem eu amo , mais infelizmente o mundo não é assim é a gente tem que acostumar com as coisas ruins dele !

-As coisas que eu gostaria de dizer e fazer-

Eu gostaria de dizer
um "Está tudo bem" sincero
Gostaria de chorar sem ninguém me perguntar o por que
Gostaria de dizer que eu odeio certas pessoas
Gostaria de dizer que quero ir embora
Gostaria de dizer que estou solitária
Gostaria de dar um abraço em alguém
Gostaria de pegar todos os gatos e cães na rua
Gostaria de escrever um livro
Gostaria de pedir que nenhum amigo fosse embora
Gostaria de me aproximar mais das pessoas

Gostaria de fazer tantas coisas,
E gostaria de falar tantas coisas.

Mas, pelo visto,
não dá.

E eu tenho certeza que foi nesse segundo que eu comecei a te amar,uma das únicas coisas que posso afirmar foi que quando teus olhos cruzaram com os meus o teu mundo certamente mudou e eu tive sorte em estar ali nos teus braços, protegida, amada, cuidada e até hoje é assim,espero que um dia eu possa te cuidar com todo o amor que tu me cuidou e me cuida que no dia que depender de mim eu não falhe como tu nunca falhou,eu te amo demais,meu paizão,meu amor,meu amigão pra todas horas,tu foi,tu é e sempre será o MELHOR! Orgulho-me de ter um pai assim exatamente como tu! Te amo a cada dia que passa como se fosse nosso primeiro segundo juntos!

COISAS QUE EU DETESTO...
Ta com pouco dinheiro e me acusarem de estar gastando demais.
Estar trabalhando e me arrumarem mais coisa pra fazer
Cometer um erro e acharem que podem me consertar
E se caso chorar pedirem pra eu parar!!!!

⁠Eu sou uma mulher e uma guerreira. Se você acha que eu não posso ser as duas coisas, mentiram para você.

Olha aí, eu mais uma vez me esquecendo que eu já passei por coisas piores, e que me causaram muito mais sofrimento e dor. Olha aí, eu me esquecendo que sou mais forte do que penso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp