Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Eu queria ser como um anjo. O teu anjo Querubim,um anjo sem asas,mas que é capaz de tudo só pra te vê sorrir.
Eu só queria ouvir um ‘eu te amo’ mais não um simples, eu queria ouvir um verdadeiro, dito pelo coração.
Eu bem queria te esquecer... Mas... Eu não consigo.
Perdem-se as forças, e não se deixa dizer não...
Eu bem queria sair correndo daqui... Mas... Algo me prende.
E já decidi, não vou me arrepender! Porque era realmente aquilo que eu queria fazer naquele momento. Afinal, só tenho uma vida, e ja passou da hora de ser feliz.
Quando eu era criança não queria crescer porque achava todos os adultos chatos e monótonos.
Com o passar do tempo percebi que o que sentia era na verdade uma inveja inconsciente. Eu queria ser livre para fazer de tudo sozinho. Quando tive consciência disso, ainda era apenas um adolescente, cheio de desejos e utopias, foi daí que veio a revolta.
Depois de uns anos de castração virei o típico adulto frustrado. Já podia ser livre, fazer o que sempre desejei e finalmente ser feliz... No entanto, a única coisa que faço é reclamar de tudo e culpar o mundo inteiro. Mas no fim das contas, escrevendo isto, percebo: A culpa é toda minha!
TUA ESKRAVA...
Eu queria ter forças pra te odiar cada dia mais e sumir...
Queria ter forças pra simplesmente virar as costas
e fazer com que esse ódio me fizesse te esquecer mas,
se APODEROU de mim, de tal forma que não consigo.
Tomou tudo, não tem mais espaço pra minhas decisões.
Existe apenas a Tua vontade.
Sou tua esKrava.
Não tenho vontades nem tão pouco sou dona da minha vida.
Eu te odeio... mas te quero (isso me mata).
Sou tua, por completo
Corpo, Coração e Alma.
És meu Dono, para sempre.
Queria pedir que me ame, que quando sonhar, que eu esteja em seus sonhos, que quando sorrir, que eu seja a razão deste sorriso. Que me ame, que me adore, me abrace quanto antes melhor, meu sonho idolatrado, esta se esvaindo e dúvidas!
Eu queria que nenhum garoto
tivesse importância pra você, apenas eu.
Assim como nenhuma garota me encanta,
somente você.
O ruim do amor, são as perguntas
que ele se recusa a nos responder.
A realidade começa com a recusa em abrir meus olhos. Eu não queria acordar pois tudo acabaria com as coisas que eu mais queria. Não posso e nem devo generalizar. Minha vida so é extremamente intolerável quando não me vejo em você. Minhas escolhas é o que eu me tornei hoje. Tanto as escolhas certas, quanto as erradas. A cada escolha errada destruiu a minha personalidade, que de algum modo eu não gostei de perder. Não sou feita somente de escolhas minhas, sou escolha de algumas pessoas que invadiram a minha vida, porque de uma forma eu tive que mudar por elas. E essa escolha de “mudar” foi minha. Mas nem sempre eu fui assim. Eu já tive tempos que não queria me dividir. Pra falar a verdade, eu nem gostava muito de escrever. Escrevia coisas sem nexos, frases soltas, que ate eu não entendia o que eu queria passar. As pessoas bagunçam minha vida com suas opiniões, e tentam me modificar ate que eu esteja correspondendo a suas necessidades. Com o tempo eu fui me alterando para atender as necessidades alheias. Sou formada por partes de cada pessoa que entrou na minha vida. Porque quando se ama alguém não importa se seus sentimentos são correspondidos. Você continua amando aquela pessoa, mesmo sofrendo.
Eu queria levantar da cama e encontrar uma rosa. Não vermelha. Branca. Pura. Toda para ser escrita como se fosse uma página em branco. Uma rosa deixada por alguém que pensa em mim e que eu não conheço ainda.
EU QUERIA SER O OUTONO.
Isso mesmo, queria ser o outono. Eu seria um intervalo entre o verão e inverno. Seria mediano, poucas expectativas haveriam sobre mim. Isso é o que mais quero, menos expectativas, pois elas são diretamente proporcionais à decepção... Não queria decepcionar ninguém..
Ele só me iniciou para relacionamentos liberais, mas eu nao quero ficar assim, de mão em mão. Queria um parceiro; um cúmplice com quem eu possa dividir e somar desejos fantazias e muito prazer.
As vezes leio as minhas composições,acho interessante,pois eu queria especificamente mostrar oque eu sinto sinceramente,oque eu sinto é oque me importa mais e também á minha paixão por compor
Deixe o dito pelo não dito.
Aquelas palavras que há um tempo atrás eu queria tanto ouvir, já não precisam mais ser ditas.
Vamos viver nossas vidas.
Não precisamos de despedida, não precisamos de um até logo, nem de um adeus.
Isso talvez fosse doloroso, talvez reascendesse um pavio curto perdido dentro das incertezas (e certezas) de nossos corações.
Vamos simplesmente deixar a vida se encarregar de escrever o que tiver que ser escrito, mesmo que nessa nova história que agora pra mim começará a ser escrita, ela não cite seu nome nenhuma vez.
