Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 312089 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

eu queria uma vida com você, queria não . Eu ainda quero , estar com você seria o mesmo que ser a 8 maravilha do mundo.

Inserida por lucibrito

Eu nunca beijei daquela forma antes , foi ali que deixei todos meus sentimentos com você. Eu queria que você os sentissem!
Quando você tocou na minha mão , durante o beijo eu senti que você também queria estar ali comigo, é como se talvez sentisse a mesma coisa.Mas ao mesmo tempo eu disse para o meu coração : não se engane amigo, não é dessa forma que te ama.

Inserida por lucibrito

"Posso não ser o que você imagina, porém sou exatamente o que eu queria ser."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Hoje eu queria apenas sair, sair por ai sem destino, e com o vento me encontrar, cara a cara e pedir: Me leve pra qualquer lugar... Onde eu possa me encontrar...

Inserida por MaryTorres1312

"Eu queria ter 2 vidas pra emprestar uma pra pessoa que não tem a sua e vive cuidando da minha."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

mas o que eu queria era me doar menos

Inserida por desleixada

"Eu queria aquela minha força e inocência, eu queria não sentir esse peso, nem as obrigação do dia-dia. Eu tenho vontade de gritar, eu tenho vontade de fujir, eu tenho vontade de desistir.Sabe, os sorrisos dos dias não existem, vivo entre as lágrimas da vida e a triste caminhada desse dias."

Inserida por DeniseVilaVerde

"Meu coração queria ir até você,
Mas eu expliquei pra ele que sem ele

Eu não vivo e ele me disse que sem você
Não sabe viver".

Inserida por Iseh

Eu queria dizer que é horrível emagrecer e ver como as pessoas te olham diferente, como te acham mais legais, como aquela pessoa que você sempre foi afim e nunca olhou na sua cara te manda mensagens te chamando pra sair, é horrível ver que o seu corpo vale mais do que você, vale mais do quê sua vida, vale mais do quê sua felicidade. Eu ainda estou longe da magreza, e estou bem assim, não me encham o saco e por favor parem de enfiar seus dedos nas gargantas de nossas mulheres pra que elas se encaixem nos padrões escrotos de vocês.

Inserida por PLpl

Eu só queria poder olhar nos teus olhos, que porém tristes ainda permanecem a brilhar.

Inserida por jaianerodrigues

Ela era tudo que eu queria,e nunca soube que eu tive

Inserida por Bertollinni

E amar tanto talvez seja o erro, se faço tudo certo eu sei que ela enjoa. Com ela eu queria que desse tudo certo e como fui me apaixonar por tal pessoa?

Inserida por usuario547900

Correntes

Eu, que só queria ficar
Hoje quero sumir
Somos presas de nossos próprios pensamentos
E nos protegemos de algo que nunca saberemos

A vida parece como um raio de Sol
Brilha, aquece e se vai em segundos
Estamos presos em correntes invisíveis
Amaldiçoados pelo sofrimento

Existe um caminho a seguir
Tão bonito e calmo como o mar
Mas somente os livres
Somente eles sabem onde o encontrar

Correntes que sufocam minh’alma
Que aprisionam demais minha mente
Quero me livrar desse sentimento
Que me prende a mim mesma

Inserida por carolinahahmeyer

Às vezes eu só queria rir com você de novo. Das mesmas besteiras. Sonhar os mesmos sonhos.

Inserida por carolinahahmeyer

O que o amor tira.

Eu queria falar sobre o amor hoje. Pelo menos sobre essa visão tão perdida e estranhamente vivida que eu tenho dele. Eu estava lendo a Marla de Queiroz numa dessas manhãs antes de ir ao trabalho, e ela dizia: “O que me interessa no amor, não é apenas o que ele me dá, mas principalmente, o que ele tira de mim: a carência, a ilusão de autossuficiência, a solidão maciça, a boemia exacerbada para suprir vazios. Ele me tira essa disponibilidade eterna para qualquer um, para qualquer coisa, a qualquer hora”.

O amor tem seus sintomas. Um amigo está conhecendo uma garota, e sempre que terminam de se falar ele sorri pra mim e diz: “Cara, acho que me meti numa roubada”. Nem presto tanta atenção nas palavras dele, mas no sorriso. O amor é sintomático. Ele tira o nosso olhar sisudo sobre o cotidiano, e nos faz lembrar de sorrirmos mais, nos importarmos mais, nos enfraquecermos. Ele se esgueira em nosso dia a dia extremamente igual, e o torna diferente. É a tinta colorida de um dia preto e branco, e a pitada secreta de anis do meu molho bolonhesa.

Esses dias me disseram: "Depois de tudo que eu amei, eu descobri que tenho um coração de pedra". Eu quase o abracei e disse: “Tamo junto”. Mas estou tentando ser diferente agora. Penso que, ainda assim, o amor faz doer pra lembrar que ainda estamos vivos. Por isso não gosto da “lei do desapego”. Ela não se paga. As mesmas pessoas que têm se declarado desapegadas, no fundo não escolheram isso. Elas não praticam o desapego, são reféns dele. Para elas amar pra valer doeu demais.

Então, eu também gosto do que o amor tira de mim, Marla. Ainda que seja meu chão, ou um sorriso eventualmente. Não somos feitos de pedra para vivermos à sua regra. Pois no curso natural da vida precisamos aprender que o correto nunca será desistir das coisas, mas amá-las profundamente. Porque esse é o paradoxo: Se amarmos até doer, talvez não sobre espaço mais para a dor, mas só pro amor.

Inserida por DouglasCunhaa

Eu tinha tanto a lhe dizer.Tanto queria te falar. Tanto te comover e em seus braços morar.

Inserida por betomascena

Mas eu queria tanto ser sua, eu sempre quis, fantasie planos histórias tudo com você.
Você sempre soube que eu te pertencia, e foi por isso que você foi embora, e nem olhou pra trás.

Inserida por MiilenaRodrigues

"Foi bom ter reencontrado você, E na boa como me faz bem nossas conversas! Bem que eu queria ter você comigo por mais um tempo. Mas não da, você sem querer ou por querer me fez querer o que eu jamais poderei ter! Você."

Inserida por LilianAlves1416

Espero que não seje um adeus eterno...
Não queria que fosse assim...
Mas se eu for e não mais voltar,
não fique triste,
estarei do outro lado esperando por ti,
independente do tempo que levar!

Inserida por DouglasSouza19

Eu queria explodir em milhões de pedacinhos para espalhar amor ao mundo, para aquelas pessoas tristes, rancorosas, amargas, sem brilho e sem loucura sentirem na pele como a vida era linda e como ela valia a pena em cada segundo .

Inserida por audreyponganborteze