Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Tudo começou em um olhar;
foi no seu abraço que eu quis ficar
mais por causa de um beijo...que eu não quis parar.
_A Ária da Solidão_
"O Silêncio..."
Eu, habituei-me ao silêncio de estar só, acompanhando a cadência das diversas aves que preenchem o céu aberto durante as tardes claras e quentes e cansativas e solitárias, sentindo o vento que cura o meu corpo estafado e cansado nessas noites escuras e frias e cansativas e solitárias, na verdade eu não encontro palavras para descrever o meu cansaço , mas será que estas palavras não bastam para descreve-lo ?!
O hábito não veio só, ele trouxe o costume e o costume também não veio só, ele trouxe o comodismo, porque, eu me acomodei nessa solidão, o escuro das minhas paredes tornaram fastio o ambiente em que me encontro; meus olhos acumularam dentro de si lágrimas de um esmorecimento que se encaixou no meu mundo, mas, nesse vosso mundo as pessoas preocupam-se em excesso com aparências, sustentando as repugnantes - divisões sociais e eu renego isso, eu não concordo com isso e se isso me tornar anti-social, então, eu aceito ser anti-vocês e vou continuar solitário, esperando pela Divindade, vivendo e aprendido com o silêncio das estrelas, nessas noites escuras de luar, aprendendo com a ária dessa minha simples solidão, o silêncio... mas, na verdade eu sinto que eu sinto a falta de algo que eu nunca tive... e se tu imaginasses, eu dava-te o mundo... Se tu fores o silêncio não haverá palavras ditas entre nós, palavras iguais ditas por pessoas diferentes podem ter significados diferentes, presta atenção no silêncio em volta destas minhas pobres palavras...
Vamos lá, tu sozinho.
O exercício do pensar eu não posso executar por você.
Não fique pensando se é válido pensar.
Apenas pense!
Eu não quero que a minha música seja uma onda, prefiro que ela seja uma rocha. As ondas passam, mas as rochas continuam.
Na estrada eu aprendi que algumas pessoas nem sempre falam o que pensam, e outras nem sempre pensam o que falam.
A gente não desiste do que quer (e, logo eu, que resisto até a última), a gente afasta-se da emoção que traz satisfação, que faz bem e da qual cuidou para que sempre permanecesse, guardando-a na memória e no coração, mas que é indiferente e que por isso dói. A gente afasta-se simplesmente, sem culpa e sem mágoa, absolvendo e desejando o melhor que tem em si, para se entregar completamente a Deus.
Quando você entrou no quarto, mãe
Eu já tinha tomado meus remédios da noite,
Já tinha usado minhas drogas diárias
E já tinha bebido, a bebida mais forte que tinha prateleira.
E então eu dormi, dormi pra sempre, talvez tenha sido mais fácil que enfiar uma bala na minha cabeça,
Ou me enforcar,
Mas de uma coisa eu sei,
Doeu bem mais!
Pois tive tempo de me conscientizar que não acordaria na manhã seguinte.
O que eu vi em você não vi em mais ninguém, Quando você chegou me senti bem, Sei que dizem que você é boa demais para mim, Mais luto pois sei que podemos ter um começo, meio e fim.
"Foi em uma noite fria e escura que pensei ter escutado sua voz que fazia eu perder o ar toda vez que você abria a boca.
Pensei que você havia voltado, vindo com seu calor me aquecer do frio que se tornou minha alma.
Virei e vi que do meu lado na cama só existe o vazio que você deixou em minha vida.
Porque você foi embora? Me deixou sozinha.
Antes eramos eu e você contra o mundo.
Agora há apenas eu e a solidão, contra os meus demônios."
A minha força vem de confiar que quando eu chegar no limite da minha capacidade, Deus vai aparecer e me surpreender com um grande milagre.
— Jucelya McAllister
- Eu queira estar agora.
Na calmaria dos seus braços,
Sob o brilho dos seus olhos
E na proteção dá sua companhia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp