Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 315119 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

⁠Os pensamentos de um pai adotivo

Ele sumiu
Eu te assumi.

Ele é sangue do seu sangue, então,
Eu lhe dei meu coração.

Ele ouvi que era seu pai de todo mundo
Eu ouvi que você não era meu filho do resto do mundo.

Ele te ajudou a te dar a vida
Eu te daria a minha acredita?

Ele ti tem
Eu te amo.

Dedicado ao filho que me dediquei.

Inserida por WellmysonMendes

Eu não morri, apenas embarquei rumo a eternidade, não quero que recordem de mim com lágrimas como aquele que não tem esperança. Eu não morri, mesmo que meu corpo não esteja, sempre minha presença poderá ser sentida. Que eu seja como um barulho de santidade no coração de cada um, que eu seja um alegre peregrino que passou deixando o aroma de Cristo por aonde ia, que eu seja aquela boa lembrança de felicidade, otimismo e certeza que unicamente Cristo salva, que eu seja um simples semeador que semeou o amor em cada coração, que eu seja um singelo grão de areia viajante no deserto em meio a tantos outros pequenos grãos seguindo viajem em sua pequenez. Perdão a todos, apressadamente tive que ir, fui convidado mais uma vez a uma missão, só que na eternidade e me esqueci de dize-los, eu não morri, apenas embarquei rumo à eternidade.

Inserida por Frater_pedro_martins

⁠Assim....
Eu amenizo as dores.

Se algo lateja...
Então faço explodir...
O que explode...
É muito maior que o meu imaginar...
E vai rasgando adentro do meu peito...
O rugido é inevitável...
E eu...
Vou respirando...
Sem calcular as dores...
Elas fazem parte de mim...
Ou de qualquer outra vida...
Afinal...!
Tem alguém aí...?

Autor:Ricardo Melo.

Inserida por JoseRicardo7

⁠As vezes eu percebo que é mais fácil uma pessoa infeliz fazer alguém feliz... Do que um feliz, fazer um infeliz, sorrir!


BN1996
02/11/2020

Inserida por BN1996

⁠Não me preocupo mais em ser um conversador brilhante. Apenas tento ser um bom ouvinte. Eu reparei que as pessoas que fazem isso geralmente são bem-vindas aonde quer que vão.

Inserida por pensador

⁠Eu fiz uma promessa a um camarada e preciso cumpri-la.

Inserida por pensador

⁠- Se eu acho que o Ser Humano evoluiu desde sua origem? Mas é claro que sim, não tenho dúvidas! Afinal, conseguimos aprimorar NOSSAS CAVERNAS!

Inserida por carlos_dourado

⁠Eu sou minha obra-prima e minha maior frustração

Inserida por Tkzin

⁠Sorria mesmo com dor, eu nasci pra dar carinho e não mais facadas, eu quís abraçar o mundo com carinho e seguir em frente, ponha a mão sobre a cabeça e siga em frente.

Inserida por nekinha_bibi

⁠tenho medo do futuro,justamente porque não sei o que vai acontecer,atualmente eu não tenho amigos,namorada,não tenho um talento como jogar futebol,tocar música,cantar,eu tenho medo do futuro,tenho medo de não ser ninguém,de não ser importante,de ser sozinho,e pensar nisso me deixa desesperado mas eu tenho que pensar porque é meu futuro,mas eu pensei agora,será que eu sou o único?

Inserida por Odiariodecatao

⁠Mãe, foste quando aqui, santa de que eu serei, sempre, vazio altar.

Inserida por dativo_marques

"Eu oferto a minha criança ,a alegria dos meus aprendizados.
Lhe confio o olhar com beleza lembrando da sua pureza na busca dos seus sonhos com a inocência do
coração !”

Inserida por ClauReginaOficial

⁠Eu me deixei
Pra depois,
E acabei esquecendo
De mim mesmo.

Inserida por ulisses_formiga

⁠Eu vejo a morte como um sono, sem nada a sentir, mais nunca há de vir, uma vela que se apagou, um fôlego que se expirou, um tempo que se acabou!

Inserida por LAPYERRE

⁠minha vida é um eterno filme, em que apenas eu assistirei e isso me trás uma sensação de liberdade.

Inserida por joaovictorlazaro

⁠E eu nem me lembro o gosto do seu beijo. Eu nem sinto mais como era seu toque. Todos os dias acordo desesperado de que um dia isso se torne realidade...

Inserida por Felipepp_psi


Será que eu estou voltando a estaca zero?

Inserida por Pukinn

⁠Tudo na vida depende das nossas escolhas. Enfim, eu sempre escolho os caminhos difíceis para me desafiar, diante deles e de mim mesma.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠⁠Tanta gente desacreditada de mim,
Dizendo que eu não presto.
Mesmo assim estou na minha luta
Para mostrar sempre o inverso...

Inserida por LayonSoares

Lugares, pessoas e situações vazias não me interessam. Eu quero é transbordar!

Inserida por thaisfalleiros