Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 306139 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Eu tenho que ter o controle. Eu não posso deixar isso crescer, porque sei exatamente onde isso vai parar.

Inserida por biancamunhoz

Não é porque eu sou alegre, sorridente que eu não tenho problemas pessoais. É claro que eu tenho. E muitos. A única diferença é que eu não gosto de deixar transparecer nada, eu não gosto de mostrar que estou mal, eu quase nunca desabafo e evito não sorrir. Essa é a diferença, só essa. Mas as pessoas acham que eu não tenho nenhum tipo de problema e minha vida é fácil, então elas descarregam os problemas delas em mim e sabe, eu cansei disso.

Inserida por biancamunhoz

Eu realmente evito olhar para trás, mas é impossível te ignorar.

Inserida por biancamunhoz

ontem, eu aprendi que: Não devemos projetar nossa felicidade em ninguém. Devemos encontrá-la dentro de nós mesmos. Refletindo, descobri que é a mais pura verdade, as vezes construímos sonhos grandes ao redor de pessoas pequenas, que não merecem o nosso carinho, dedicação e empenho.

Inserida por oestevan

Gosto do que sou não do que eu fasso

Inserida por Wesleymoreno

Esqueci. Meu Deus, eu esqueci que nunca deveria ter deixado o coração comandar novamente

Inserida por deboradalsasso

Você voltou, e junto com você veio as lembranças, as tristezas, e praticamente tudo que eu sentia.

Inserida por tawanesoares

Lembre-se: Eu não vou ficar a vida toda esperando por você.

Inserida por tawanesoares

ja se sentiu na obrigação de matar sentimentos dentro de você,so para não sofrer mais?.. eu ja!

Inserida por tawanesoares

Eu acho que as vezes, as pessoas esquecem que eu tenho sentimentos.

Inserida por tawanesoares

E eu me lembro de cada momento que eu passei com você.

Inserida por tawanesoares

Eu tenho medo. Medo de voltar atrás em tudo que eu disse, e aceitar o fato de que eu estou aos seus pés.

Inserida por IvanaAquino

Eu não preciso de status pra que vejam como estou passando meus finais de semana, mas se for pra ter, que seja o de sua namorada. Não preciso de anel pra que imaginem qual é o significado dele, mas se é pra ser eterno, terá mais do que um significado. Não preciso contar minha história pra que tentem encaixar os fatos e comparar amores incomparáveis, minha felicidade basta pra que adivinhem a origem dela. Porque é o seu sorriso que alimenta o que eu sinto. É a sua voz que me deixa tranquila no final do dia. É a sua palavra que me faz querer continuar te querendo sem me importar com os outros. E eu não preciso de platéia, só preciso saber que, mesmo sem ensaio, tudo vai dar certo antes das cortinas se fecharem.

Inserida por KarlaMoreno

O conhecimento alheio não me importa, pois meu proprio conceito da vida só eu tenho e somente eu poso mudar!

Inserida por pensamentosintimos

Nada do que eu escreva vai conseguir expressar todos os meus sentimentos por você… amigo. Eu te amo muito e isso basta!

Inserida por BarbaraAdrielle

Eu possuo todo o ouro do mundo,possuo o amor...

Inserida por LuhBarbosa

Lembro de quando eu deitava na entrada de casa pra ficar olhando as nuvens em dias ensolarados e sentir aquele ventinho gostoso, era, no mínimo algo normal, habitual, era uma criança que olhava as nuvens tentando dar-lhes formas. Não, não era. Eu, somente olhava, não pensava em nada, só.. olhava. Pacientemente, eu olhava.
Em outros momentos mais tarde, eu preferia dias nublados, sempre me fizeram sentir melhor, não sei, no mais profundo de mim mesma eu acho, como se eu pudesse entender coisas que não imaginava que fosse me perguntar. E era tão triste e intenso os dias nublados. Os dias nublados sempre são tristes e intensos pra mim.

Inserida por tassiavanuska

Mesmo que eu tenha
à minha frente
um lindo e longo caminho.
Mesmo que eu tenha
atrás de mim
um sorriso de lembranças.
Mesmo que eu possa realizar os sonhos...
Se ao meu lado não estas
nada tem sentido...

Inserida por betinha360

Vem e me ensina a solidão de ter só eu, Sou o chão que inspira o andar seu.
Não cuspo o ódio, nem choro o amor, respiro a alegria nos cachos breu, nos lindos cabelos seu.

Inserida por JULIOAUKAY

Me sinto encarcerado dentro de um relógio de ponteiros / Onde a cada minuto q se passa eu tenho que pular / Ora, uma hora quebra esse vidro e pulo para o além

Inserida por suportegooxe