Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Criança é mais que ser adulto, necessária é a benevolência pra nos tornarmos crianças quando pensarmos ser adultos, viver é ir além do azul, uma sequência atribuída é ara quem confunde k com c, já que o verde é a esperança do viver.
Amar é um sentimento puro que não podemos explicar, apenas sentir. A vida deve ser aproveitada junto de quem se ama, pois ela tem seus altos e baixos, e junto de quem se ama, tudo fica mais fácil. Então se você ama, não desista, corra atrás e batalhe para ser feliz. Por mais que haja apenas uma pessoa em sua vida, você a amando, tudo será mais fácil e todos os dias serão novos e especiais, e pequenos momentos serão com certeza inesquecíveis.
A vida nos da a oportunidade de ser mos os melhores mas sempre a gente estrapola indo para outro caminho,
Mas de alguma forma conseguimos construir devagarzinho uma forma de chegar lá de novo,
Contudo sempre terá sacrifícios, dor, angustia e muito mais durante esse percurso, mas será esse caminho que dará a nós muito mais do que ser o melhor, muito mas do que ser otimo,
mas sim a pessoa que nos tornamos para a vida e para o mundo, onde um só coração é capaz de seguir esse caminho feliz "O Seu"
A mente humana é semelhante o campo de plantação.
Sempre precisa ser revolvido para retirar o material velho que impede o crescimento de novas idéias, no campo retira-se as ervas daninhas.
Tem que semear novas idéias, isso é feito com boas leituras, conversas salutares até mesmo com momentos de silêncio, no campo é o momento que aduba a terra e coloca as sementes.
Por fim vem a colheita que no caso do homem é o resultado do seu dia, são suas atitudes, seu modo de viver e encarar a vida.
CleSantos
Se você é bom por dentro, deve ser bom por fora também, ou você é o pacote completo ou você não vale nada,ningém quer nada pela metade.
O que comemos e bebemos, falamos e fazemos pode ser controlado. Mas o que sentimos não compartilha dessa linha, e isso se torna veneno. Pra você ou pra outra pessoa.
Volte!
Volte aqueça minha alma está fria sem ti...
Volte devolva a paz existente do meu ser...
Volte traga a brisa suave das montanhas...
Volte devolva as ondas do mar...
Volte traga o brilho das estrelas que ilumina as noites...
Volte traga a Lua cheia junto do brilho das estrelas...
Volte devolva o mais lindo sorriso...
Sorriso esse que ilumina a vida...
Volte traga o perfume das flores traga o abraço forte e aconchegante...
Deixe a vida voltar as nossas vidas...
Deixe nossos corações pularem num único ritmo o do amor,da paz,harmonia existente da felicidade...
Traga de volta a criança existente dentro de você...
Volte a ser ,deixe sair tido de maravilhoso de dentro da sua alma...
Deixe a magia fluir e contagiar o universo...
Volte,deixe,traga,
Viva, permita você pode fazer tudo...
Licia Madeira
Profundo
Quem tem um amor dentro si, profundo,
que sem mentira, parece ser do tamanho
do mundo, sabe, o oco que ele deixa
quando parte.
Um vázio estranho fica.
È como se fosse um túnel na vertical,
não tem fim, e quando desse amor
o término chega, a volta será difícil.
Íngreme , e cheio de obstáculos é o seu
caminho.
Dói muito a sua ausência.
Falta tudo, e o coração padece,e ao fundo
desse túnel, desce.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (ACLAC)
Membro Honorário da A.L.B - São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B - Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
Não há atalhos para percorrer um caminho de conquista sem que haja sacrifício a ser feito, disciplina a ser cumprida, meta a ser alcançada, acerto através de erros e derrotas como pré requisitos de vitórias. Larga a desculpa, esquece o medo, ignora as dificuldades e vai lutar, porque a vida é só uma e você é o protagonista da tua história.
Aquela fase da vida, que de tanto querer ser forte, você percebe que é fraco, e acteia sua fraqueza, reconhece sua fraqueza, e percebe que durante sua vida, você só foi uma FRACA.
O amor enquanto sentimento, apenas sentimento, é elemento para poetas. O amor deve ser comportamento, é completo em movimento, só assim, o ser amado pode apreciar a existência do amor. O " eu te amo" sem comportamentos de amor, são apenas palavras vãs, não acrescentam valor a vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
