Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 399289 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

É tão bom ver a vida pulsar. Sigo por essa estrada, ora acompanhada das minhas idéias desvairadas, ora pelos meus desatinos conscientes

Inserida por rosabergcine

Cansa freqüentar os mesmos lugares. Cansa essas horas vazias. Cansa essa falta de concentração. Cansa ter as vontades negadas. Cansa minha paz.

Inserida por juleiria

Que essa música não seja a última. Que as lágrimas não motivem a sua insegurança. Que o adeus, não faça tanto parte do seu dia-a-dia. Que o sol permaneça sempre no mesmo lugar e, seus olhos divinos continuem a me olhar. Que os nossos planos, não sejam mentiras. E, que as mentiras não se tornem planos diários. Que os instantes, sejam eternos... E o nosso amor, parte do concreto.

Inserida por amand-petrovic

E essa quantidade imensa de olhares e sorrisos soltos por aí que ninguém nota ? Uma incontável junta de histórias, estórias, momentos, passados, presentes. Uma infinita carência, pedidos de socorro, de medo, de amor. Esperas, retornos, saudades, vontades. Seu vizinho também tem uma história, a pessoa que senta do seu lado num ônibus já sofreu desesperadamente de amor, a ponto de quase morrer por isso; o carinha da frente, na fila do banco, já esteve entre a vida e a morte; a caixa da padaria chora todas as noites por arrependimento e saudade; a vendedora da papelaria já viajou para outro país para conhecer a pessoa que se apaixonou pela internet, morre de amores por seu primo e coleciona embalagens de bombons. Você está amando, sorrindo, sofrendo, chorando. Sai na rua e não olha para os lados, atravessa a vida sem pressa, ou com tanta que nem repara. Agora pergunta se alguém te vê.

Inserida por jessicabarreto

E essa vida que anda calejando as pessoas ? Você acaba se acostumando. Se até as palavras calejam, quanto mais o coração.

Inserida por jessicabarreto

E essa gente que se enclausura com medo de viver ? Amar é tão bom, ter medo é melhor ainda, saber seus limites, conhecer os limites do outro. Fugir do seu próprio corpo de vez em quando por uma felicidade tamanha, viajar por outros lugares, outros Estados, sem nem sair do lugar. Eu estou falando de se permitir, de se deixar levar. Tudo que você espera só acontece se você deixar, então que tal desamarrar esse laço da cintura e correr em busca de outras cinturas pra se amarrar ?

Inserida por jessicabarreto

Essa história de contos de fadas, onde o príncipe sempre aparece no final e a princesa consegue acabar com a dor de todo mundo é uma grande mentira. Quando que isso vai parar de iludir ? Isso não existe. Nem todo final tem um príncipe, nem toda dor pode ser curada, nem toda princesa precisa de um príncipe e nem todo príncipe precisa aparecer só no final. Pegue sua dor, vai, coloca no lugar da dele, que guardou a dele no bolso pra olhar apenas pra sua. Anda, tira essas adagas da frente, quem faz seu final feliz é você, o príncipe não precisa necessariamente ser um príncipe, nem um namorado, mas pode ser aquele ou aquela que vai te salvar, que troca a própria dor pela sua. Mas não fique olhando pro nada enquanto ele estiver aí, porque uma hora ele cansa.

Inserida por jessicabarreto

Incrível essa quantidade de histórias que vagam soltas por aí, dentro de cada corpo. São histórias diferentes, que combinam entre si, são almas em busca de outras que as completem. E mais extraordinário é quando essas histórias diferentes se encontram e se unem achando que são iguais, se ligam dando nós, se compreendem e se escondem uma na outra. É o que torna tudo mais motivador, saber que não precisa ser igual , basta achar que é, e se emaranhar, se enlaçar, se entregar, dar nós e mais nós, dar mais de nós.

Inserida por jessicabarreto

Pensamentos voam sem rumo, uma imaginação surreal distorcida por essa sociedade hipócrita, e já não se sabe, onde e quando, termina ou começa, a vida real, se é que existe.

Inserida por thiagoBarbosa

No reflexo que vem do espelho, já não me reconheço.
Foi numa noite como essa que tive seu carinho,
Que te senti meu.
Se algum dia puder ler essas palavras,
Não me peça desculpas... Não se desculpe, por não ter sonhado como eu.
Jamais entenderá.
Achei que o amor seria a fonte das alegrias da minha vida!
Que engano.
E agora nada mais me importa,
Não te verei amanhã,
E nem depois de amanhã,
O que mais importa?
Se não sou eu ao seu lado,
Se seu sorriso não é mais para mim,
Tanto faz,
Não é o meu corpo, que o seu aquece,
Seus beijos, não são mais para mim,
Nada mais importa,

Inserida por vanessadomitila

Amar alguem é facil, o ruim é saber que éssa pessoa não te ama.

Inserida por igorthomaz

Quero esquecer essa história, mas como posso esquecer a minha própria história? Não posso querer inventar uma nova vida, sendo que a minha vida é essa hoje. No futuro, ela vai mudar. Mas hoje, ela não mudou.

Inserida por LaylaPeres

Sem essa de abandono, nunca prometi nada. *-*

Inserida por opoetapena

O que vc tem feito de útil ultimamente? Mas que essa utilidade faça bem para vc, que no final vc se sinta bem com o que fez... Ajudar seu amigo com algo que ele tenha precisado? É, isso pode ser considerado, contanto que vc tenha se sentido bem, vale a pena.. Mas não são apenas coisas grandes ou pequenas, são coisas que realmente fazem sentido para vc.. Hoje, tampouco importamos com o que é do outro com o qe é nosso.. Achamos que estamos felizes, mas no fundo, estamos acabados. Sem ter alguém por perto que vc realmente confie para ser seu balde respiratório.. Apenas nos importamos com o nosso ego, nem somos capazes de perceber a dor do seu amigo de tantos anos.. E agr? Em que mundo vivemos? A resposta é: O mundo é a consequencia das pequenas coisas que fazemos ou deixamos de fazer.. Onde está a nossa educação ? Onde está o respeito ? Tanto pelo sentimento do outro quanto pela moralidade.
Este é o mundo no qual eu faço parte e tenho que aprender a conviver com diferentes tipos de pessoas.

Inserida por sarahgomessouza

Alguns dizem que essa fase é essencial na nossa vida e quem sem ela, nunca poderemos ter certeza, do que somos, do que sentimos, do que gostamos, é na adolescência que descobrimos os primeiros amores, e ingênuos mal sabemos que a tão profunda tristeza que sentimos ao término de um relacionamento é só o começo de alguns grandes fins, todo mundo que é adulto já foi adolescente, e atire a primeira pedra aquele que nessa fase nunca escreveu o nome da pessoa amada no final do caderno, aquele que nunca viu um grande mapa e marcou neste os grandes lugares que um dia irá visitar, nunca sonhou com uma viagem pra outro lado do mundo e como num filme a vida de repente mudar, os amigos que os pais dizem serem os errados, e que no fim alguns provam serem os certos, a tristeza de perder alguém por uma simples falha, a briguinhas tão “importantes”. Entretanto mesmo depois de me fazerem acreditar que a “aborrescência” é a fase dos erros, eu continuo errando, por que sábios são os que erram só assim se aprende, e aprendemos sempre com cada falha com cada tropeço, e graças a Deus somos adolescentes por que quem aí já “grandinho” teria coragem de fazer o que sempre quis não ligando nenhum um pouco pro pensamento da sociedade? Quem aí teria coragem de gritar e não abaixar a cabeça como muitos adultos fazem? Quem teria coragem de ser o que quer, e brigar até com os pais por causa das nossas escolhas, dos nossos pensamentos. E se mesmo assim tiver alguém que fale mal dessa tão boa fase, garanto que essa pessoa não foi, ou ainda não chegou à adolescência, por que se for para eu ser o que eu quero, escutar a música que eu quero e não ter medo de ser feliz, então eu sou como muito orgulho ADOLESCENTE!

Inserida por jaquelineparreiras

A verdade é que tudo cresce ,os números crescem, a vontade cresce e a vergonha cresce e essa cresce mesmo .
Assista um jornal.

Inserida por Ismaelk008

Como o mundo poderia mudar, mais ningúem consegue inverter essa possibilidade."
Somente Deus .

Inserida por GabiiBr

Essa é a historia de Sophie, uma menina molestada por palavras.
Sophie além de justa é a pessoa mais sensível que conheço, uma boa melodia com notas profundas, um filme com um belo romance e um cachorro a fazem chorar de maneira lisongeante e verdadeira,
Não se pode forçar a coisa densa sai por si. Como se Sophie á tivesse de sobra por debaixo das pestanas, mas as palavras de o ‘’grande aperto’’ a deixa sem oxigênio, além da liga que banha sua face enrugada pelas expressões que seu amigo provoca, tem algo mais;
O consciente dói e sente vontade de morrer ao ter de escolher entre sabedoria e sentimento, pois é assim que o ‘’grande aperto’’ provoca uma duvida que nunca poderá sanar, assim como a dor que corta sua espinha dorsal.
E ainda acham que podem impor justiça e piedade.

Inserida por CamilaSchlindwein

As pessoas desejam coisas e a vida as satirizam. A dinâmica é essa.

Inserida por murilloleal

Essa Tristeza que Está em Mim Nasceu Por a Falta de um Alguém.

Inserida por LINARTT