Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 402111 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

O pior no ignorante é ignorar ser essa a sua condição.

Inserida por brunoescritor

⁠Temos momentos
De glória
E infortúnios
Como lidar
Com essa situação
O que difere
Um ser humano do outro
É sua bagagem
Sua carga emocional
Sua educação
Como ele lida e resolve tudo
Chorar faz parte
Alivia
Se sentir aquela baita
Felicidade
Sorria
Mas a vida é feita de
Momentos
Na felicidade
Curta, vibre,partilhe
Busque Deus e
Agradeça
Na tristeza
Chore
Seja correto
Busque Deus
Se fortaleça
Seja
Prata ou ouro
Seja você
Não derrube lágrimas
Nos outros
Não as deixe caírem
E enxugar lágrimas
Só as que voce não derrubou
Não foi o causador
Não seja
Hipócrita
Ouro ou prata
Riso ou lágrimas
Dia ou noite
Chuva ou sol
Seja Amor

Inserida por MaraDias2020

⁠⁠sempre existe um motivo para acreditar
que o sentimento é a maior força do ser humano,
essa é a essência principal da vida.

Inserida por WilsonAlberto

⁠Essa necessidade efêmera de ser amado, desejado, adorado e curtido a todo instante, apenas revela sua vaidade e sua extrema insegurança de quem você realmente é!
Não seja prisioneiro de suas próprias fraquezas!

⁠AJUSTANDO

O ocultado pode não ser segredo
O revelado pode não ser pecado
Mas a mentira essa sim tira sossego, tira sono, tira tudo menos o medo.
Não tenho pudores de falar de amor ou dissabores, temo que com a idade vá só piorar.
Tenho reservas em tentar não magoar, muita gente não merece ouvir o que digo tanto os segredos quanto os pecados.
Quanto a mentira a cada dia que passa se afasta mais de mim, afinal gosto de sossego, dormir e não tenho medo de verdades falar ou ouvir.

Inserida por marciobragarjrj

"Sobre ser maquiadora, acredito que não escolhi essa profissão por acaso. Durante muito tempo a maquiagem foi meu refúgio e minha luz no fim do túnel. Em dias tristes e obscuros, me maquiar “apenas” para tirar foto era o que me restava e, acredite, me fazia muito feliz ver o resultado e me sentir bonita. Me fazia e me faz muito bem.
Então, acredito que a maquiagem vai muito além de beleza, superficialidade ou estética, é um manifesto de autoestima. E a autoestima nos afasta dos medos, da ansiedade e da depressão. Sinto que uma das minhas missões, na Terra, é fazer isso - e fazer por amor, por prazer. Tenho orgulho de dizer: SOU MAQUIADORA!"

Inserida por maxrocha

⁠Morrer




Eis que vou morrer.
Vem já essa hora,
Sem demora...
Meu ser acometer.

Mas sabei todos:
Que medo não tenho.
E vós outros,
Que essa hora, não temo...

Morrer é viver...
Nessa hora...
Vem o amanhecer...

Tenho vida...
Agora...
E nesse entardecer...

Inserida por Helder-DUARTE

Ceder o lugar não deveria ser uma obrigação,
E sim fazer parte da educação.
Educação essa que todos deveriam ter;
Branco ou negro, Pobre ou rico
Jovem ou idoso.
O mundo seria bem melhor,
Se educação fosse, a linguagem
Corporal do povo!

Inserida por wsrjunior

"A vida talvez não tenha sentido. Essa pode ser a única interpretação correta da realidade, mas mesmo assim tentamos buscar um significado, porém nunca acharemos algo que não existe".

Inserida por CastelhanoWolf

PLANTAR

Não existe possibilidade alguma de não ser totalmente apaixonado por essa vista.
Não consigo compreender como cabe...
Um coração parece pouco.
Um ano parece um flash.
Uma vida inteira...é como uma festa incrível...
O tempo voa e sempre parece faltar tempo.
Você é o desabrochar e o florir da semente da nossa história...a conquista...o pico...
Tu és o triunfante final das histórias em quadrinhos, sendo vivido no meio.
Faço questão de servir a ti, para vestir-me de ti e permanecer protegido e calmo...abraçado
Você é minha cura
A mais pura verdade codificada em apenas uma palavra...tudo.
Amo amar-te...Você é linda...é cristal
É presente...sempre!
É exatamente o que eu sempre sonhei
Obrigado por estar plantada em mim até a mais profunda raiz.
Cultivarei cada folha de ti até o findar de minha própria água.

Esse é o jardim que escolhi para a minha vida...
Apenas perfume, calor, amor...sem dor ou pétala caída

Simplesmente Amo você

ThiagoSchwanz
14/08/2019 00:22

Inserida por thiagoschwanz

Ser mulher negra é experimentar essa condição de asfixia social.

Inserida por pensador

Você tem a chance, todas as manhãs, de fazer essa mudança e ser a pessoa que deseja ser.

Inserida por pensador

⁠Poder ter é um bem e tanto, mas poder ser...ah, isso não tem bens que supere, por essa razão escolhi ser simplesmente o que sou!

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Quando um ser humano está tão disposto a sofrer, isso chama a atenção dos deuses. Quando essa dor vem com sacrifício de sangue, o próprio Satã inclina seus olhos para observar.

O que um ser humano poderia fazer para chamar a atenção do rei do inferno? Dizem que pessoas assim se transformam em demônios, ou algo pior.

Mas o quê poderia ser pior?

Obra: "Bruciare, A Lenda", Munyke Melo.

Inserida por Munykemelo

⁠Por que os ferais estão brigando entre si? Achei que essa cidade iria ser um paraíso pra gente.

Inserida por pensador

⁠A vida é essa constante mudança
as vezes imperceptível , outras impossível de ser notada
Algumas vezes abruptas , outras delicada ..
Mas sempre para nosso aprendizado , e mesmo que não imediatamente compreendida .
Essa mudança é bem vinda , por ser necessária .

Inserida por Bia-Domingues

⁠Pense bem e observe que vai ser fundamental para essa fase de crise mundial, agir com cautela e sabedoria para só assim vencê-la.

Inserida por kellylabreh

⁠ Desde sempre, essa tristeza... desde sempre ela me acompanha, me lembro de ser tão forte quando pequena... mas ao longos dos anos, cada vez mais... minhas esperanças se esvairam de mim. a cada dia, a cada briga, a cada machucado, a cada risada, a cada momento, a cada medo de perder alguém, eu queria sorrir, eu queria não ter que me preocupar e brincar sem pensar no amanhã, mas parece que tudo ao meu redor desmoronou, eu tentei, juro que tentei...
E ela ainda me persegue, ela ainda me abraça , ela ainda me faz ter pensamentos ruins e ela me quer, ela quer me levar daqui... e eu... eu quero ir... quero me entregar a ela... essa tristeza. Meus dias sombrios e sem cor me fazem viver em melâncolia constante, meus sorrisos fazem meu coração se quebrar aos poucos, me pergunto porque estou aqui, porque tanto sofrimento, tanta solidão, tanto vazio, tanta melancolia, e esses pensamentos que não me deixam em paz. O buraco em meu coração se torna cada vez maior, cada vez mais fundo, cada vez mais escuro e solitário, por que? por que me sinto assim ainda? me sinto cansada, quero dormir, quero fugir, fugir desses sentimentos que me me deixam atordoada.
Minhas lágrimas, descem pelo meu rosto, já não vejo o reflexo de meu corpo, esse meu corpo a que tanto odeio, ódio, minhas lágrimas de ódio descem cada vez mais, cada vez mais fortes, minha vontade de gritar é grande, tão grande... mas não posso... estou condenada, a chorar no silêncio da noite, sozinha na escuridão, essa mesma escuridão que vagueia em minha mente, essa que tanto me machuca e me obriga, me obriga a lembrar de amores, pessoas, momentos que nunca voltarão. Toda a minha vontade de viver se foi, toda a minha alegria, toda a minha felicidade, tudo de bom o que havia em mim está perdido. e eu não sei se poderei encontra-los novamente, mas, acho que isso não importa. Talvez nunca tenha tido qualquer impotância.
Agora como um último pensamento, quero dizer que não adianta mais... que já desisti de mim, e de tentar me levantar e procurar a luz, esta que não creio que realmente exista... E a única coisa que resta é continuar caminhando nessa escuridão que me afoga a cada dia, e passar meus dias nublados sozinha, presa em minha própria mente.

Inserida por ladynih

Essa conversa de "a Terra pede socorro" é meio mentirosa, homocentrista.
Se o ser humano for extinto, se tudo for extinto, ela continua, se reestrutura e ainda dá condições de novas vidas.
O que está ameaçado não é a Terra, mas as condições de se viver nela.
É o ser humano que pede socorro!

Inserida por andredaiki

Não é possível que você seja assim!
Ser essa pessoa que vive cercada de medo
Cercada de tudo aquilo que te deixe presa
Presa em sonhos
Presa nas decisões
Não acredito que você, apenas você!
Não vai tomar as melhores decisões da sua vida
Você tem mais medo de que?
Medo de me perder ou de tentar ser única?

Inserida por Thiagotoledo