Eu Poderia

Cerca de 5460 frases e pensamentos: Eu Poderia

Eu poderia chamar de trauma⁠
Mas isso foi o que me deu a vida
Me trouxe uma nova alma
E nasceu em mim
Um espirito artista
Agora espalho arte em verso
Sentimentos cortam
Mas o meu é inverso
Sou a paz quando surtam
Te distanceio desse mundo perverso

Inserida por Emly

Eu consertaria as coisas. Eu poderia salvar pessoas.

Inserida por pensador

⁠Você poderia viver de acordo das leis da gravidade, agora vai viver conforme a lei da natureza !

Inserida por Davisao099

⁠Poderia também afirmar que:
Ser chique é ser simples...
Chiquérrimo é ser humilde, elegante mesmo é saber perdoar.

Inserida por VeluBA

Meus olhos

O meu olhar mostra aquilo,
Que nem com palavras poderia te revelar.
Para saber o que sinto,
Não leia meus poemas,
Nem ouça aquilo que digo.
Olhe em meus olhos,
Eles dirão tudo que quiser saber.
Só peço que não olhe demais,
Eles podem revelar aquilo que tento esconder.

Inserida por Maiarakevily

Minha pequena Eva

Eva, dizer que você é "maravilhosa" poderia ser um pouco de perca de imaginação, mas quero te dizer que sou capaz de imaginar o tanto de maravilhas que eu poderia constituir para você apenas para desfrutar de um pouco da dádiva da sua atenção! Olha meu amor eu sempre que te vejo penso em quantas maravilhas foram construída até que o Criador chegasse a você, sua beleza física escultural é o que prescreve de uma forma escupida de um retoque natural. Ah... Seu rosto de um anjo, a este sorriso celestial com esse pontinho que resplandece como um sinal da beleza que dá um toque de um verdadeiro encanto. Olhar para você é como abrir par de asas a ponto de voar e subir as nuvens em viagem para o belo e o sublime paraíso. Nossa eu sinto toda a força da natureza a se manifestar no meu coração. Sonho contigo todas as noites, mas o que me faz verdadeiramente maravilado é estar pertinho de você, é sentir o calor das suas mãos e o brilho do seu olhar e doce salivar de sua boca.

Inserida por Alandson206

Hoje participei da Crisma do meu filho e não poderia sentir mais orgulho. Que alegria saber que você faz questão de ter Deus na sua vida e seguir os caminhos dEle! Parabéns, meu filho!

Inserida por pensador

⁠Ontem mal dormi pensando no tempo...
Poderia ser facilmente diagnosticado como ansiedade, porém é normal pensar no futuro, oq não é normal é sofrer por algo que não sabemos se vai ou não acontecer... pois o futuro é apenas uma imaginação. e No entanto focar no passado também não nos deixa ver oq temos pela frente, e oq será que tem mais valor, oq já passamos, vivemos ou colecionamos, ou oq podemos alcançar, obter ou aprender?
Poucas coisas na vida me deixam tão grato quanto poder olhar pra trás e ver que guardei pessoas certas no coração quando a vida seguiu. Elas estão mais longe, mas ainda estão lá... e um dia lá na frente nada nos impede de voltar, a não ser esse mesmo sentimento de medo que hoje pode nos deixar estagnado. Esse sim é o único que pode nos impedir de não ter pra onde voltar. Então... embarque e desembarque, o destino pode ser tão surpreendente quanto o presente! Porém fica uma questão a ser resolvida, vale mais oque você conquistou até hoje ou oque pode conquistar lá na frente? No meu caso eu resolvi da seguinte forma, eu curto e agradeço tudo que tenho e cada dia que passa eu dou um passo pra alcançar algo novo lá na frente. Então... Viva um dia de cada vez, com fé e com foco!

Inserida por thiago_bastos

Não deixe que o mal o faça acreditar que você poderia guardar segredos diante dele.

Franz Kafka
Aforismos reunidos. São Paulo: Instituto Moreira Salles, 2012.
Inserida por pensador

⁠O inimigo jamais poderia vence-lo com a verdade e a justiça, então ele fará de tudo para cortar as suas asas!

Inserida por NannyeDias

E pela sabedoria de Deus ficou definido que o homem não poderia viver só pois a jornada da vida sendo percorrida a dois se torna ⁠muito mais suportável.

Inserida por janisce_verissimo

Uma atmosfera com esse gás [dióxido de carbono] poderia dar à nossa Terra uma alta temperatura; e se, como alguns supõem, em algum período da história o ar se misturou a ele em uma proporção maior do que no presente, um aumento de temperatura de sua própria ação, bem como um aumento do peso, deve ter sido o resultado.

Eunice Foote
Circumstances Affecting the Heat of Sun’s Rays (1856).
Inserida por pensador

Acredite em mim, você aprenderá mais com seus acidentes
Do que qualquer coisa que você poderia aprender na escola

Billy Joel

Nota: Trecho da música You're Only Human (Second Wind).

Inserida por pensador

⁠Como poderia imaginar que, por dois anos você esteve guardado na minha agenda?
Ficou ali quietinho, estava comigo o tempo todo, sem se revelar, não fez barulho...
Tudo conspirou
5 letras (nome) - 11 números (telefone)
Um convite aceito, uma resposta
Uma boa vontade sua, que revolucionaria princípios meus.
Veio no momento certo!
Posso usar todo meu modesto dicionário e não saberia explicar a mudança que causou aqui.
Posso usar os versos mais lindos da nossa playlist ou compor uma linda melodia, nada traduziria os sons que seus lábios me entregaram, posso encomendar uma linda pintura, nada seria tão marcante quanto às imagens que meus olhos capturaram da sua feição de prazer quando estava ali, em mim e pra mim...
Se agora a vida nos guiar para rumos opostos, levaras consigo o mérito de me fazer enxergar algo que era vidente, eu só não sabia decifrar: o amor existe e está por aí, em algum lugar, esperando pra esbarrar em você e fazer de conta que foi apenas um simples acaso.

Inserida por ThaisLopes

⁠Fazendo pensar

As vezes eu penso
Como poderia deixar de pensar
Coisas bestas e inúteis
Que eu mesmo posso refutar
Mesmo pensando sem saber
Eu sei que posso dizer
Mas saberei pensando.

Inserida por Lucas-medeiros

⁠Ansiedade

Uma dor no peito
O choro entalado, pensando o quanto poderia ser o estrago
Sua mão treme
O medo vem, penso por que isso tudo me convêm

Choro descontrolado
A mente a mil, por que todo esse vazio
O corpo fala
O estômago doí, todo esse silêncio me corrói

Pensamentos excessivo
Coração acelerado, todo esse medo tem que ser acabado
Minhas mãos suando
Finjo sorrir demais, por quanto tempo vou ter que aguentar mais.

Inserida por _sophiazxy_

⁠Nas Faculdades Estaduais de Ponta Grossa se poderia criar núcleos de comunhão, estudos, espiritualidade e atividade social, como Espírita, Católico, Ortodoxo, Protestante, Evangélico, Umbandistas, diversos outros. Os estudantes poderiam protagonizar estas iniciativas.

Inserida por Acirdacruzcamargo

⁠Poderia gastar todas as palavras de elogios, existente em vários idiomas e dialetos.
Todas elas seriam insuficientes para descrever com exatidão o que meus olhos conseguem enxergar agora diante de minha face, de uma forma profunda, esta magnífica perfeição, simplicidade e beleza.
Aonde só consigo declarar obrigado Deus, por tamanha oportunidade e privilégio de poder contemplar uma das mais belas de sua criação, totalmente perplexo.

Inserida por RicardoBaeta

Você sonha com uma vida melhor? Uma vida pela qual você nunca poderia pagar?

Inserida por pensador

⁠Ontem eu te vi, e o vento sussurrou segredos sobre o que poderia ter sido, enquanto as sombras do passado ganhavam vida mais uma vez.

Inserida por NaicanEscobar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp