Eu nunca fui...

Cerca de 858 frases e pensamentos: Eu nunca fui...

Nunca fui mal intencionada...aliás bebê com vc..minhas intenções são sempre boas demais....

Inserida por bebelia2000

Pensamentos

Pensando bem, nunca tive amigos de verdade
E nunca fui tratado com generosidade
Imagina com bondade
Mais nunca desistir
Sempre estou na luta, pra me encontra
Mais não sei se consigo
Acho que seria bom se eu desistir, da um fim em todo esse sofrimento e angústia.
Pois fui feito da sofrer e sentir dor qie não deveria ser minhas.

Inserida por mateus_lima_1

⁠Nunca fui um bom corista mas a veia de humorista bate
Digo um disparate para fazê-la rir e esconder o bicho-do-mato
Gargalhadas partilhadas pa entrar na intimidade dela
Concorrentes fazem cara chateada e eu não fico intimidado

Inserida por joaquim_silva_js

⁠Nunca fui santo nem nunca fiz a primeira comunhão
Primeira palavra do dia acaba sempre em palavrão

Inserida por joaquim_silva_js

⁠Como dizer o que nunca disse? Como mostrar o que nunca mostrei?
Como ser o que nunca fui?

Podemos ou devemos corresponder àquilo que nos é dado?
Não corresponder seria pecado? Corresponder seria suicídio tentado?

A essência e a vivência formam barreiras à reciprocidade exigida por muitos e entendida por poucos.

Fazei o que está em vosso coração da forma mais branda e pura, sem buscar qualquer reconhecimento ou retribuição, e então serás verdadeiramente feliz.

Inserida por Felipemelloc

⁠Nunca fui sua, era só sua vez.

Inserida por pensador

Nunca fui de falar sobre as coisas que aconteciam comigo

Inserida por Elmatarazzo

Nunca fui gostada por inteiro, sempre recebi metades ou pedaços.

Inserida por velhopoema

Sabes nunca fui muito de pensar antes de agir, confesso que ás vezes erro ou num sei erro em todas ás vezes.
Pensar requer muito tempo e o meu tempo é contado, num perco tempo a toa quando sei que as coisas acontecem num segundo.. tudo contadinho,sabe...
Amar, por exemplo. Requer tanta coragem mas ao mesmo tempo tanta e até mesmo, duplicada, corvardia.Não é fácil sentir por uma pessoa totalmente estranha um sentimento que você só aprendeu a sentir pela sua família, nem a ela toda na verdade. O caso é que amar um completo estranho pelo simples fato dele ser o que é, é intrigante!
Tudo começa com a aparência, não sou hipócrita de dizer que não é. Depois, mas bem depois, de estudar muito a pessoa você começa amando-a pelos detalhes. Detalhes tão pequenos e ás vezes imperceptíveis que a faz especial, que a faz torna-se "Aquela" pessoa.
E aí começa o grande problema. Você tem tantos detalhes a guardar que os decora muitas vezes,e passa a amá-los por mais esquisitos ou incomodos que sejam.
Os olhos curiosos te fazem percorrer como se fosse ela uma trilha, percebe cada sorriso dos mais alegres aos dados apenas por gentileza; cada olhar dos mais zangados aos mais gozados.
Esse estágio é o mais contagiante porque você simplesmente ama decifrá-los.Logo após há os seus sorrisos sem graças e os olhares não acompanham os do outro, pelo simples fato de sua timidez não deixar. O fato de seu coração bater mais forte, e as borboletas que não insistem em parar de voar tornam o frio na barriga um calor que se espalha por todo corpo, ocorrem faltas de ar... essa necessidade de estar sempre perto, de querer estar sempre perto te deixam louco. Você se esquece de você, das pessoas, de tudo ao redor!
Ás vezes você se acha louco por querer tanto alguém que se pergunta se vale a pena... Vale a pena isso tudo? Ou será só apenas deslumbramento? Ilusão?
Você se questiona, mas não se esquece do rosto, dos gestos... que apesar de estar longe a sente tão perto.
Dizem que o segredo é não correr atrás das borboletas,mas para mim é apenas:"Não sentir pensando nem pensar sentindo apenas siga seu coração pois se arriscando é que tudo tem sentido".
Quem sabe assim é que existe o verdadeiro amor....

Inserida por Bea.Trice

Cada um de nós temos aquilo que chamamos de vida, nunca fui de seguir a multidão, assim somos nós meu amor, seguimos a nós mesmos, passamos a maior parte do tempo no escuro, sozinhos e apesar de estarmos acostumados com a escuridão ainda temos MEDO ..!
Encontramos um no outro o mesmo desespero, mais nos tornamos mais fortes pelo simples fato de termos um ao outro, podemos superar qualquer limite, podemos enfrentarmos juntos qualquer guerra.

Inserida por juu

“Pra chegar até aqui, tive que primeiro aprender a ser o que nunca fui antes, o resto e lucro”

Inserida por pregador

Caminho...
Sinto falta daquilo que nunca fui, lembro-me de tudo que nunca conseguir ser, preencho o vazio com a solidão.
Onde eu fui que nunca voltei?
Onde estou se já me perdi?

Inserida por ElllaLynly

Nunca fui dessas garotas de esquecer os sentimentos e se apaixonar por bobeira. Nunca fui dessas garotas de esquecer o mundo lá fora e se deixar levar pelo coração. Só que inevitável e incomparável é a dor de um coração mutilado, que se é capaz de reconstruir todos os pedacinhos, mas jamais será o mesmo. Depois de um tempo, um longo serio e certo tempo, você se acostuma com tudo. A dor é tão forte a tal ponto te lhe fazer sentir-se mal, mas não se deixe levar pela dor, ela é traiçoeira. Faz com que você se sinta, feia e sem valor, o que você nunca foi, todas nós temos uma essência, todas somos diferentes. Ache-se, procure-se, encontre-se.

Inserida por grazydias

Nunca fui presa a quantidades, sempre o que me prende são qualidades e sinceridades. Cultivos vários conhecidos, porém são alguns poucos, talvez raros meus amigos. "AMIGOS estar com você" perto ou longe, mas que possamos sentir sua presença e seu carinho sempre constantes.

Inserida por RosanaSanttos

E no fundo, não sou isso, nunca fui, e também não quero ser.
Esse amor só me faz ter esperanças e fé, algo que eu não sonhava mais em ter. Esse amor, apesar de tudo, sempre me deixou uma sensação tão diferente de todas as outras. Sempre me senti leve quando ele dizia algo e eu entendia realmente.
Não consigo decodificar mais suas palavras.

Inserida por LaylaPeres

Nunca fui muito ligado as coisas modernas, mais por muitas pessoas sou considerado moderninho

Inserida por caiocamposvicente

Infinita ausência

Queria ter a liberdade de amar
E acima de tudo ser amado.
Coisa que nunca fui,
E o que nunca serei.

Liberdade de poucos,
Sorte tem quem um dia foi.
Vou despedindo da vida,
Dando adeus as minhas paixões.

Talvez não seja sorte,
Pode ser talvez mera força do destino.
Nesse momento meu aliado é a morte,
E, no entanto vou deixando-a entardecer.

A liberdade tem seus muros,
Alguns nós pulemos,
Outros subiremos,
Depois descemos,
Para derrubar aqueles.

Quero sentir a liberdade,
De amar intensamente!
Quero expor minha vontade,
Que é quebrar certa corrente.

Liberdade de voar livre pelos céus,
Ainda não tive tal experiência.
De ser amado também não tive.
E isso possa ser fruto de sua infinita ausência.

Inserida por WallaceNeres

Sempre dei o melhor de mim, e nunca fui bem visto aos olhos de quem sempre amei e fiz de tudo pra agradar, foi preciso mudar, continuar seria martelar em uma coisa que você viu que já não valia mais a pena, mas tudo pode se resolver, acredite em você mesmo, vá fundo, valorize-se, lembre-se em primeiro plano de você, em seguida os outros. Faça o que lhe for conveniente, ninguém pode roubar sua felicidade, e nem pode lhe dar tal sentimento, tudo só depende de você... Então, bola pra frente e pensamento positivo, não há problema que possa mudar sem empenho próprio, tudo só depende de você...

Inserida por jeffersoncavalcante2

Hoje aprendi que vou ser mais dura do que nunca fui. Vou ser fria, mas fria comigo. Vou além de tudo, guardar a dor que estou sentindo, e a angustia inexplicável . Vou aprender a mentir sobre o que eu sinto, sobre os meus problemas. Quero não depender de alguém, não depender em questão de carência , abraço. Vou aprender a me abraçar, e a me confortar, sem precisar do outro que nunca tive.

Não quero mais ver as coisas que eu vejo e logo em seguida sentir isso e precisar escrever para que talvez melhore, ou melhor, é bem isso que vou começar a fazer. Vou poder mostrar para todos, mas sempre deixando o outro sem entender completamente.

Problemas tenho eu demais. Ja fui um problema, sou eu problema, serei um problema. Problemas sem solução, e talvez bom do tamanho de muitos outros problemas ruins.

Infeliz é aquele que não depende de um outro. Sem ternura, sem amor. Porém sou eu preferindo não depender de outro, não tendo como fazer o outro mal. Sou aquele que sabe amar, mas prefere não amar agora. Sou, contudo ruim. Sei tocar e destruir. Sei muitas coisas que outros não sabem, não viveram. Tive vontades estranhas.. e agora só sei que não tenho mais vontades, não tenho mais ambições. Vou deixar a vida me levar, fazendo-a com fim.

Inserida por melissalambrecht

Nunca fui de fazer sonhos a longo prazo, sonho somente o suficiente pra me manter viva

Inserida por julianasandrely