Eu nunca
Eu nunca fui bom em fazer as coisas certas, sempre gostei do que não está escrito, prefiro escrever minha própria história, que parece irreal e fora de padrão, e tentar fazer as coisas certas do meu jeito. Escolhi me arriscar e escrever a nossa história, mesmo sabendo que ela estava fadada a não passar de um sonho bom, mesmo sabendo que tudo seria uma daquelas histórias com finais dramáticos e repleta de clichês.
Fome de saudades...
Eu nunca te toquei e a saudade vive em mim.
Nunca te olhei de perto e a saudade vive aqui, a trazer teu cheiro...
Eu nunca disse te olhando: eu te amo.
Só escrevi palavras de exagero...
Mas sinto fome de saudade de ti.
Cibely, pensando e com fome...
Eu não fui embora
Eu nunca vou embora
Eu não consigo esquecer
Não sei me desvencilhar do “nós”
Apagar a ti como uma lousa
Desenhar novos girassóis
Sem ti não tenho nenhuma
Estrutura emocional
Para ser uma pintura
Sem ti sou silêncio e vazio
Como um quadro negro…
Talvez eu nunca consiga me ajustar a ninguém, pois cada pessoa com a qual eu tenho algum tipo de relação me coloca em uma de suas caixas classificatórias... E então você passa a vida tentando entrar nessas mesmas caixas mas quanto mais você tenta mais fora você fica... Sabe é tão difícil não decepcionar quem a gente gosta, é algo que dói mais em nós mesmos do que no outro... E desculpe me a franqueza mas não posso agradar sempre, pois tenho manias, vontades, neuras... uma hora quero afeto em outra quero estar só, uma hora tô sorrindo em outras o coração parece que vai dar um nó... bem ou mau eu sou assim, uma avalanche de emoções... Então desculpe me família por fugir de todos os padrões que vocês "julgam" serem "normais" ... Enfim eu sei que a vida tem uma infinidade de coisas pra me ensinar e eu? Estou disposta a aprender...
Ah seu sorriso, que vontade de eterniza-lo é nele eu me inspiro para falar de amor. Mas eu nunca falei dele pra você, mas espero que cada sorriso seu cure um pouco mais o que ainda lhe machuca... Você é poesia, a verdadeira descrição da sua beleza é tão boa que me fere.
Como não me lembrar da surpresa ao sentir seus braços ao meu redor, me envolvendo quando eu menos esperava? Como esquecer da bagunça que você fez na minha vida, me mostrando que é assim que se vive melhor? Como não me lembrar de todos esses detalhes com as lágrimas em meus olhos e o coração apertado de saudade? Impossível não lembrar o quanto te quero, o quanto você me faz falta, o quanto a saudade consome meu ser... Você e eu somos algo que aparentemente não faz sentido mas quando nos aprofundamos em nós, não da pra negar que somos algo inesperado, algo que nunca começou, nunca terminou mas também nunca deixou de confundir nossos corações, e apesar disso gosto de você, gosto como se não houvesse mais ninguém, e essa é a coisa mais louca que já senti por alguém. E apesar de tudo isso eu te entendo, mas quando não entendo, eu te aceito por inteiro. E acima de toda essa bagunça, eu acredito que passei a amar você!
Para o azar de muitos, eu nunca caí, apenas me mantive estática para depois apertar a tecla "avançar", sem sequer olhar pra trás.
Eu nunca quis precisar te esquecer,
Você nunca me amou,
E eu nunca soube o que é amar,
Mesmo sendo tão jovens, não poderíamos ter errado dessa forma,
Eu não aguento mais e talvez anuncie em um jornal que procuro algo que
Apague seus toques,
Algo que desvie nossos olhares antes que se cruzem pela primeira vez,
Que apague tudo o que vivemos,
Algo que mate esse amor como o mais puro veneno,
E se quer saber eu não te odeio,
Eu ainda amo seu cabelo bagunçado,
O jeito que você gaguejava quando estava nervoso,
eu amo seus 5 minutos adiantados,
como você pisca quando é contrariado,
eu amo mais meu coração inteiro.
Eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero do meu lado em todos os momentos.
Eu nunca vou me perdoar por ter falhado tantas vezes.
Eu devia ter sido melhor.
Eu devia ter tratado você melhor.
Devia ter te dado atenção.
Pois agora eu sinto sua falta.
A verdade é que eu nunca soube dizer não para as minhas emoções. Só me dava conta dos riscos que estava correndo depois de atropelar tudo na busca do que fazia o meu coração pulsar diferente.
Você pode até pensar o absurdo sobre mim, mas eu nunca vou deixar de te mandar flores quando sentir saudades.
Eu nunca acreditei na inveja, pois para mim jamais fizera sentido alguém sentir inveja de mim, nada tenho a oferece, não sou rica.. após um tempo, fui obrigada a acreditar que a inveja existia sim, e que algumas pessoas não precisam de que você seja rico para lhe invejar, bastam-lhes ser somente como sos. Qualidades, colocar a mãos nas coisas e dar certo causa inveja em quem não sabe lutar, crescer dói, pois quando criança não enxergamos a maldade, a falsidade no coração das pessoas, crescer nos mostra que tem mais gente empenhada em nos destruir de alguma forma que nos ajudar, o mais intrigante é que quem sente inveja de você se diz invejado por alguém, ou até mesmo por você. A inveja cega tanto quem a sente que o faz amargo, rancoroso, desconfiado, pois assim como ele, na cabeça dele todos podem ser traiçoeiros, todos podem querer seu mal, a pessoa invejosa se faz de vítima, quer ser digna de pena e atenção, é insegura, por não saber lutar só se alimenta de quer puxar tapetes a todo custo, geralmente não conseguem, porque todo invejoso escolhe as pessoas mais fortes para tentar derrubar. Durante esta minha análise sobre a real existência da inveja vi que há variados graus desta, hora fraca, geralmente vem daqueles que estão por perto, estes a sentem e não percebem. A moderada, a pessoa sabe que a sente, mas tenta contornar, e por fim a forte.. essa é a que mais vejo, e foi citada acima.. triste realidade, essas pessoas acabam dedicando sua vida apenas a destruir, e de graça.. essas pessoas me lembrou o Dick Vigariasta do desenho A Corrida Maluca. O Dick passava mais tempo tentando prejudicar os opononetes que de fato tentando vencer a corrida. É cliché, mas quanto mais distância puder tomar de pessoas como essas, melhor!
Cássia Andrade
Enquanto o mundo for mundo , enquanto houver um segundo , enquanto a terra girar eu nunca deixarei de te amar.
