Eu nunca
Se você me perguntar.
Por que estou com você e porque eu nunca vou te deixar.?
O amor vai te mostrar tudo
Seria egoísmo meu ficar presa a você, sabendo que eu nunca dei o realmente valor a tudo que você chegou a fazer por mim. Seria egoísmo sabendo que tem milhares de meninas bonitas e cheia de amor para dar, e eu tão complicada, tão sentimental, tão dolorida e sofrida, com os mesmos textos, com os mesmos amores e você tão preso a mim. Mas eu seria tão cruel comigo mesma vendo você indo embora, levando os meus sonhos, as minhas reclamações e tudo que um dia eu cheguei a sentir. Não queria que tudo fosse assim, você sabe que não. Eu não queria mas é, eu te liberto. Pronto, vá atrás delas, seja feliz com elas, elas sim vão saber o que você quer, vão te dar realmente o valor que você tanto quis. Enquanto eu volto para onde saí, de um lugar que não há motivos para existir.
No exato momento, esse amor me domina, me contamina, me faz ser quem eu nunca gostaria de nem mesmo imaginar que um dia eu fosse!
Tomara que eu nunca entenda o poder que a noite tem sobre meus pensamentos, a razão tem a mania de estragar o meu prazer em sentir.
Como dói pensar que talvez eu tenha perdido você, que talvez eu nunca mais tenha uma oportunidade de te beijar e te abraçar. Como dói saber que pra ficarmos juntos, só dependia de mim, era só eu ter feito o que deveria fazer ou o que tinha prometido fazer. Mas no fundo o que mais dói, é saber que a culpa disso tudo, a culpa de ter que viver longe de você, é minha e de mais ninguém. Isso dói, e dói muito.
E eu nunca fui o exemplo de nada. Na verdade, nunca quis ser o exemplo de nada e ninguém. Sempre achei um porre ser exemplo de alguma coisa. Me idealizaram como a menina boazinha e descobriram que isso não tinha nada a vê comigo. Sempre soube que não nasci para ser boazinha mas preferi que os outros pudessem descobrir isso.
E de você que eu nunca sei, por onde anda, como vai, o que faz, será que teve um bom dia, e a tua noite foi bonita? Os teus olhos que nunca estiveram diante dos meus, teu rosto que eu nunca pude analisar, tua vida que nem posso carregar, tuas amizades, companhias, sentimentos, pensamentos etc, etc, etc e é só eticetera, essa nossa vida. Já são tantos dias com você que me levaram pra longe de você, até que me perdi, até que te perdi.
As vezes lembro de coisas que eu nunca fiz,e me perco em rascunhos de cançãoes em que o sentimento da espera está em cada virgula,daquelas cançãoes.
SILÊNCIO BREVE
Eu nunca vou dizer que te amo
Porque sei que o tempo urde
Contra mim, que te conta
Como dele.
E eu sou um operário calado
Uma abelha que não zumbe
Mergulhado todo na flor,
Darei-te o néctar que encontrar,
Isso eu te dou,
Porém minha palavra não ouvirás.
Não que a mantenha num calabouço.
Desnecessário é repetir o que é.
Tantas vezes disse,
E tanto sei,
Que me investi assim, calar,
Não mais dizer que te amo.
Nos horizontes da vida, e na minha longa jornada, eu nunca irei esquecer onde é meu verdadeiro por do sol
Eu nunca imaginei um dia encontrar pessoas como vocês,
em quem eu pudesse confiar MESMO
e contar todos os meus segredos,
eu sei que a gente briga, mas e daí?
não dura nem um dia, e isso só fortalece a nossa amizade,
eu não saberia viver sem vocês,
ia faltar uma parte minha: a MELHOR parte,
vocês fazem de mim uma pessoa melhor, e
eu agradeço por ter vocês na minha vida,
porque amigos como vocês eu sei que
eu NUNCA mais vou ter,
e mesmo que a gente se separe um dia,
eu nunca vou esquecer o quanto era feliz tendo a amizade de vocês, e essa parte de mim que eu perderia se perdesse vocês só vai continuar comigo por saber que enquanto
a gente fazia tudo juntos nós éramos MAIS perfeito exemplo de uma AMIZADE VERDADEIRA!
Duvidas eu sempre vou ter, mas uma certeza eu ja deixei, dez do dia em que você me deixou eu nunca mais me perdoei, por amar tanto você.. E aceitar que destruisse em mim o de mais valor, eu ja me esqueci como é querer morrer de amor por alguem !
Deixe-me levar ao menos um pouquinho da água do
teu oceano para que eu nunca me esqueça de que
um dia conheci o mar.
Não só pelas pequenas loucuras e declarações de amor, ou por eu nunca saber o que esperar de você. Te amo porque pra você não há hora certa pras coisas acontecerem, toda hora é hora pra tudo. Te amo pelo tanto que te admiro. Porque você supera minhas expectativas. Eu te amo porque te amo. Porque eu amo te amar. Te amo porque é assim que tem que ser.
