Eu Nasci para o Melhor
Esperar que o mundo para e você para ou que você para e o mundo pare até que não se exista,melhor aproveitar a tarde com um café com leite.
Você é muito melhor que um sonho. Você é um bolo recheado de creme de leite com goiabada. Você é uma delícia que me engasga de tanta gostosura.
Não faz muito tempo quando dispensastes o maior dos sentimentos, sua compaixão foi o melhor antídoto pela minha luta, hoje muito devo a você todo meu bem estar, muito obrigado Irmã amada...
Quando não temos nada para falar ou nada para fazer ou que seja uma conversa vã,melhor que não façamos nada e também não dizemos.Façamos algo de útil para nossas vidas.
"Tinha o gosto do melhor sabor já provado e eu voava com os pés no chão em desvaneio incessante. E já sem domínio da respiração, eu inspirava e novamente o beijava."
Para mim o Belo é: Amor, Jesus e Fazer o Bem ao meu Próximo...nada melhor do que isto na minha opinião...
banir os plásticos
lixo diminuí
a natureza agradece
a vida se torna melhor
o sentimento de desapego
torna se parte do cotiano
em momentos simples
tenha uma verdade,
descartável não bom para ninguém...
pare pense deixe a natureza viver...!
Deixe florescer o que há de melhor dentro do teu coração, saiba reconhecer as ervas daninhas a serem retiras e também as belas rosas que merecem ser regadas! Neste jardim que fique apenas aquilo que é verdadeiro e nos faz bem, pois quando aprendemos a ser jardineiros, o cuidado que a gente tem, vai simplesmente muito além do algo ou alguém!
Noite
"somos que nem a espuma da onda
viajamos no melhor lugar ate chegar na praia
então sumimos na areia
como se jamais tivéssemos existido"
Não à inveja!
Vai invejar o mal alheio? Não! E quanto ao bem? É melhor admirar do que invejar.
Cada um tem o seu tempo para ser, para ter, para receber etc.
“Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que, a seu tempo, vos exalte, lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós” (1 Pe 5:6-7).
E o jeito para cada um é diferente do outro. Mas cada um desfrutará do que é propriamente para si.
Por isso, não há necessidade de ninguém invejar ninguém. Cada um deve se contentar com o que possui, pois cada um é agraciado da maneira que lhe é apropriada. (1 Tm 6:8; Ec 8:15)
Deus sabe o que é melhor para cada um; basta crer, e jamais invejar.
eu te amei mesmo
ou foi só para esquecer ele?
você foi meu melhor amigo mesmo
ou foi só para substituir ele?
você foi apenas uma ilusão?
estava cansada de nós formos apenas um amor superficial
nunca existiu um real sentimento entre a gente
então porque eu não consigo te esquecer?
porque não consigo apagar as suas mensagens?
porque não consigo tirar você dá minha cabeça?
porque não consegui mais passar nos lugares que nós estávamos juntos?
sera que eu te amei e estou mentindo para mim todo esse tempo?
ONDE VOCÊ QUER CHEGAR?
Você pode Ir alto!. Sonhar alto! Queira o melhor do melhor! Queira coisas boas para a vida. Pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos. Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Nunca esquecendo nosso dever de gratidão
Quando corremos atrás de alguém e nos cansamos, o melhor é deixar ir, pois mais tarde ou mais cedo esse alguém virá atrás de nós.
O melhor GPS que temos é o nosso coração, pois quando este nos falhar tudo o resto não valerá a pena.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
