Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu tenho muitas coisas para dizer. Mas a maiorias delas eu não consigo. Pois tenho medo de me fazerem sofrer outra vez.
Quando nao tenho o q faser dai eu pensso em vc, apezar de penssar em vc direto todo instante!!!! mais é a unica coisa q ñ canssa de faser quando ñ estou com vc!!!
Triste é saber que todos os dias quando acordo,
eu não tenho mais o tempo que passou,
o tempo que escorregou entre meus dedos
Sem que eu percebesse, mas nada podia fazer.
Eu crescia e não sabia que o tempo não volta atrás.
Tudo sempre ficará guardado em minha memória.
Mas as coisas acontecem simplesmente porque tem que acontecer
As coisas acontecem naturalmente porque é o tempo delas.
Nada pára o tempo, nada é capaz de retrocedê-lo.
Lutar com ele seria uma luta eterna, porém em vão.
Por isso existem os sonhos,
Que nos trazem aquilo que já havia se perdido em nós mesmos.
Por mais que a saudade aperte, um dia tudo acaba.
Mas, eu jamais serei a mesma pessoa depois de uma nova lembrança.
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não
Termina agora
Pois essa tempestade
Um dia vai acabar...
Seu amor é magico
Eu posso sentir
Não tenho palavras para explicar
Apenas quero dizer isso:
Te amo deus!
O que Aprendi com o tempo é que chega uma hora que o tempo acaba.
Eu não tenho idéia onde vc está no mundo, mas eu sei que perdi o direito de saber dessas coisas a muito tempo, não importa quantos anos passem, sei de uma coisa que sempre foi e será verdadeira a gente se vê um dia.
A.s...
A diferença entre eu e você é que, eu tenho sentimentos e coração, você pelo que aparenta, não parece ter nada, a não ser raiva e orgulho.
Nao me tenho como revoltadinha.
Nao, esta característica nao me pertence.
Eu sou venenosa, porque o mundo nao merece a beleza da minha bondade, mas sei ser boa, sei, o obvio é que sei.
Sei mentir... Por falar em mentiras, declaro unicamente já: TUDO ISSO É MENTIRA!!!
Eu não tenho coragem, mas eu sei ser forte. Mas eu não sofri ainda, nem ao menos chorei de luto, ainda. Houve vontade, houve não, ainda há essa vontade, mas respirei fundo, porque isso não iria valer a pena, assumir que eu chorei não iria fazer nada mudar, nem você, nem eu, nem ninguém. Só iriam sentir dó de mim e eu não quero isso. Não quero que olhem para mim e dizem: Nossa tadinha, está sofrendo. Eu quero que me olhem e falem: Te vi no fundo do poço e como é bom te ver feliz de novo.
Eu Tenho que Esconder o Quanto Eu Te Amo, Pois os Outros Não Sabem Amar Assim, Só a Ti Todo Meu Amor Darei.
Eu sou eu, serei do mesmo jeito aqui, ali ou lá... não tenho duas faces e não vou ser hipócrita pra me sentir bem ou agradar quem está presente, as pessoas tem q gostar de mim como eu sou!
Esse é o meu jeito, essa sou eu e não vou me desvirtuar do meu caminho, do q eu defendo, perder minha dignidade e desvalorizar minha palavra por motivos mundanos ou inferiores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
